Transforma-se o Amador na Cousa Amada
Educação liberta.....
Instiga....muda e transforma.....
Tudo que limita o pensar.....não é transformador....
Tudo que poda o profissional de agir....não é libertador....
Nossas crianças precisam de transformação não de agente limitador....
Se não iremos reproduzir....a alienação da massa...
Pobre....pode ser rico de saber.....
Rico....pode ser pobre de saber..
Transforme seu aluno....
Em um homem melhor, critico e liberto...
Utopias somente existem devido a falta de homens de coragem para transformá-las em realidade concreta.
Ei me dá sua mão e deixa ver sua dor , sua dor vou transforma e paz e amor e Guiar seu coração e transforma uma pessoa melhor.
Já fica fraco, o amor com dor depois de um tempo, se transforma. Já se lembra mais das mágoas, e fica mais fácil. A gente abre o coração e deseja a felicidade bem lá do fundo, pois descobre que a intenção foi reversa; não era dor, era alívio...
O tempo não passa, nós é que passamos, mas ele nos observa e nos transforma, aprimora às vezes, outras deforma, e a gente somente percebe (quando percebe) já tarde, muito tarde, que poderia ter seguido outros caminhos, não ter guardado abraços e beijos, apertos de mão, não ter economizado sorrisos, não ter ficado na insubstância do “sem tempo”, convenção que nos amputa os braços, as pernas, os olhos, a mente e o coração.
A chama da minha vela se transforma em água no paraíso,meus pês seguem a musica sobre o mar de estrelas.
Tristeza não é saber... O saber descobre os absurdos, os transforma em compreensão da natureza; se constrange e trabalha!
Poeta do amor não envelhece, transforma-se em pirilampos e pintassilgos, e enche o ar de cantoria com as letras cintilantes das almas nos abrigos dos amantes.
Há um Silêncio Apaziguador,
Que Tudo transforma Em Amor!
Este Tempo de Espera,
Vale a Pena,
Não é Quimera!
No Final da Estrada,
Valeu a Pena,
A Caminhada!
Emane luz, seja solidário nesse momento de dor. "E Dai" o que antes era ódio se transformará em amor.
Assim como uma garagem não transforma uma bicicleta em um carro, uma igreja, não transforma um pecador em santo.
Se a realidade te faz sofrer, não se iluda brincando de Deus, tentando transformá-la e nem tampouco banque o egoísmo vitimista para atrair piedade.
Se a realidade te faz sofrer, mude a si mesmo.
Aprendamos com a natureza, que não tenta usurpar o lugar de Deus e também não regride a bebê chorão diante de uma adversidade: frente a um parasita, a ostra produz uma pérola; sob intensa pressão, o grafite vira diamante; solo pobre e clima seco produzem os melhores vinhos.
Os altos e baixos da vida te transforma aos poucos em outra pessoa; em uma pessoa melhor e menos besta.
Caminhar com idéias transforma a nossa vida, pois é indo além das margens que conseguiremos ver a verdadeira arte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp