Transforma-se o Amador na Cousa Amada

Cerca de 19863 frases e pensamentos: Transforma-se o Amador na Cousa Amada

Intocável; protetora; desejada; amada / A terra se vira do sol todos os dias para ver a lua, mesmo nunca podendo toca-la / Porque sabe que ela vai estar lá para protegê-la da escuridão / Quando a lua não aparece... Deixa o brilho de infinitas estrelas que eram ofuscadas por ela, para consolar a terra / Que incendeia sem queimar... Bota em chamas o coração água / Lua; terra; proibido; destino; amor / Triste é o mundo que não pode tocar sua lua / É o sol da noite, e mesmo quando some vem à alvorada a espera de outro dia / Esse amor proibido criado pela maior força do universo/ Que é destino / Eu queria te dar a lua, só que pintada de verde

Inserida por mnagase

O Minha Amada
O Minha Amada a qual apenas em ver meu coração já se alegra, Minha vida fica mais Alegre
Tua Formosura e Notável Por Todos, Tua Linda face resplandece ao Sol e as Flores dos Campos
Desabrocham Pois Nenhuma delas há de Haver teu Maravilhoso Perfume Quero Com esses Versos Agradecer Primeiramente a Deus Por Tua existência e Segundamente
Ao Amor que No Uniu.

Inserida por EliasOlive1r4

Maria Lúcia minha mãe amada
Às vezes assusta sua sinceridade
Melhor seriam mais pessoas assim
Autêntica e verdadeira
Amiga e confidente
Sinto muitas saudades
Porque estas longe do alcance do meu olhar
Longe do alcance de minhas mãos
Mas sempre presente em meus pensamentos
Mas principalmente no meu coração.

Inserida por julianarossicordeiro

E tão ruim amar e não ser amada

Inserida por evellyn15s2

Diante da pessoa amada, o olhar é profundo e tenso
que expressa o desejo do corpo e da alma.


Massivi Subúrbio.

O bom da vida é ter para onde voltar, compartilhar o seu dia com a pessoa amada e lutar para que nada mude os planos traçados pela vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sofro sempre ao desejar o que jamais poderei ter. Seu amor por exemplo, minha doce e amada desconhecida!

Inserida por almanysol

Amada minha, não te enganes. Não me ame pelo o que eu faço, mas pelo o que eu sou. Pois, o que eu faço, dada a fragilidade de minha condição humana, pode ocorrer de minhas forças se esgotarem e ser tirado a vida que corre por entre meus dedos; já o que eu sou, nem mesmo eu tenho poder para muda-lo permanecendo imutável ate o dia em que a morte estiver dobrando a esquina para me tocar com seus dedos gélidos; ficando para ti, na memória as obras de minhas mãos que te alegraram, e na alma aquele que te amou com todo o ser, que conseguiu ser.

Inserida por ChristianSergi74

Não é próprio de quem ama realiza todas as vontade da criatura amada! Por que isso significa retira da criatura amada a oportunidade de crescer com as própria dificuldades que são própria da vida.

Inserida por sobrynhoo

Vê Alma Amada, todos os dias o dia se vai e com ele tudo que aconteceu de bom e de ruim. Cada dia temos menos um dia e cada dia temos mais um dia para sermos feliz por dentro.

Inserida por AlmaCelta

Amada saudade!

A saudade é um relâmpago notável da existência do que já foi vivido, uma lembrança desejada, dos que amaram, ainda amam qualquer coisa como o amor.

Inserida por ebr1966

Talvez eu não tenha nascido para ser amada...

29/03/2014

Inserida por MylennaBeatriz

o amor ê estranho quando agente ta com a pessoa amada tudo para,mas quand chega o momento que todos temen a da separaçao...tudo muda d sentydo vce se pega quase todo tempo pensando nela algo que tu n fazias quand estavas com

Inserida por tolbertrowland

Não sei amar, mas consigo fazer alguém sentir-se amada.

Inserida por Hercomachopal

Gratidão minha Mãe, minha Amada, minha Mestra! Envio-lhe rosas, suas prediletas, as mais lindas que encontrei, e ao recebê-las sinta o mais doce perfume criado por Deus, o perfume do meu imenso amor por você.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

AMADA

Você conhece todos os meus segredos
Você compreende o meu mais profundo escuro
Você pega na minha mão,
para não atravessar a rua sem olhar para os lados.
Você fica comigo debaixo da cama até o medo passar.
Você sabe da minha potência,
ainda que eu me ache impotente.
Você usa sua língua para me dar diversas lições de amor:
o beijo é um trem gostoso pra danar...
Você acha a minha loucura abençoada
e a minha curiosidade fundamental
Você me colheu como uma flor à beira de um precipício
Você se disfarçou de cega para me tirar da caverna
Você brinca com o meu fogo sem medo de se queimar
Você derreteu o maior dos meus gelos: a timidez
Você quer sempre se esquentar no meu corpo-cobertor
Você esfria os meus ânimos com a brisa da sua calma
Você joga comigo uma espécie de xadrez sem xeque-mate
Você me ama na cama, na fama, na lama...
Você é mais você comigo
e eu sou mais eu com você

Inserida por MARF1979

As vezes no raiar do sol, no abrir dos olhos...
O que vem da pessoa amada...
Um sorriso maroto...
Um virar de costas...
Uma palavra amorosa...
Uma tristeza no olhar...
Um obrigado por existir...
Pode mudar o dia...
O dia que está por vir!

Inserida por Mncamorim

O amor é um sentimento tão forte que você dormi e acorda pensando na pessoa amada!

Inserida por johnkilder

Difícil ficar brava, quando se quer abraçar e beijar cada porinho da pessoa amada.

Inserida por mika1silva

Gostaria que as pessoa amada soubessem porque as amamos

Inserida por Skypaz