Transbordo de Felicidade
O dinheiro não é paz de espírito. O dinheiro não é felicidade. O dinheiro é, na sua essência, a medida das escolhas do ser humano.
A dor da felicidade
A felicidade não é um adjetivo, não é uma característica do Ser. Como ser feio ou ser bonito.
A felicidade é um estado, é uma sensação momentânea de intenso bem estar, de plenitude. Mas que acaba quando nos é provocada alguma situação adversa e isso acontece bem rapidamente -- por vezes sem que notemos. Não existe uma felicidade permanente, ninguém consegue extendê-la para além de um momento. E os nossos momentos vivem em constantes oscilações.
Contudo, as vezes de forma mercante e sem descanso, nos provocam desde o berço a buscar cegamente uma felicidade comprada, contínua e inexistente, que se confunde com uma vida satisfatória.
Como a vida que vivo hoje, que satifaz muitas das minhas necessidades atuais. Porém isso não significa que eu SOU feliz, isso significa que a minha vida me satisfaz como ela é. E a felicidade acontece dentro dessa vida, assim como também as minhas tristezas. Essas energias oscilam constantemente dentro de uma vida satisfatória para mim.
A vida não é feliz, mas em vários momentos nela, sinto a felicidade me doer.
Você tem noção da grandiosidade
do teu sorriso
Ele revela a felicidade da Alma
Deixa ele se abrigar ai no seu rosto bonito,menina!
É isso que te espera a vida.
Sempre!
Felicidade e dormir no aconchego dos seus braços, e acordar com a luz dos seus louvos olhos, dando luz ao olhos meus.
Felicidade na vida não é quando tudo ao nosso redor estar farto, mas quando o nosso interior já está preenchido!
Quais os 10 passos para a felicidade?
O 1º é você permitir; o 2º é prosseguir; o 3º é liberta-se do passado; o 4º é exigir mais de si; o 5º é ser flexível; o 6º é reclamar menos; o 7º é ser grato por tudo; o 8º é ser você mesmo; o 9º é respeitar sempre; o 10º é você nunca desistir de ser feliz!
Um dia será o dia da mudança e a vida daquele q precisa irá ser abraçado pela sorte e a felicidade alcançará mantenha esperança.
A atribuição de sua felicidade está intimamente ligada ao esforço e dedicação do que fez durante o caminho. CLARIANO DA SILVA (2018)
É miserável e decadente... Existir na Sociedade inúmeros indivíduos, a evidenciar felicidade à custa dos infortúnios que a Vida infligiu, a certos e determinados Seres Humanos indefesos.
♥ ☼ ♥ Lindo e Abençoado Dia ♥ ☼ ♥
❝... A felicidade esta em você,
e o dia que Deus escolheu
para você ser feliz é hoje.
Não espere pelo amanhã,
ele pode não chegar. Seja
feliz hoje. Ame hoje, sorria
e mostre ao mundo que é
simples ser Feliz...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Simples, a felicidade não compensa. Você pode ter dezenas de momentos maravilhosos na sua vida guardados na sua memória, em fotos, vídeos ou em texto. Mas quando estiver só, em um momento de reflexão, vai se pegar pensando e revivendo os seus mais infelizes e tristes momentos. Não é por não gostar de ser feliz, mas é que só a tristeza nos mostra que estamos vivos.
É o mundo dos que te conhecem contra você,
Seus sonhos, sua felicidade, paz e amor.
Que não cabe dentro das possibilidades e realizações que a vida tem preparada para você.
A vida te ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp