Transbordo de Felicidade
Continuo a achar que a felicidade é algo psicológico. É só sentir. Tem funcionado comigo. Tenho estado satisfeita com a vida. Eu tenho escrito mais do que escrevia. Tenho entendido mais as coisas, mais as pessoas. Certo, as pessoas são extremamente difíceis de entender, então eu não tenho questionado-as. Fico por isso mesmo. E fico bem.
"Nossa felicidade perpassa pela felicidade do outro, mesmo que façamos caminhos diferentes para conquistá-la."
A felicidade , habita nas pessoas que vivem a tua volta , sozinho ninguém é feliz , a solidão e a tristeza são diferentes e ao mesmo tempo sinônimos
afinal como posso viver
sem quem amo ??
Felicidade não se encontra em pé de árvore, sorrisos verdadeiros não se encontram em qualquer pessoas, pessoas verdadeiras não se encontram em qualquer esquina. Mais porque agente sempre encontra, pequenas meninas se iludindo, sorrisos falsos, pessoas falsas, corações despedaçados, pessoas sofrendo, meninas amando. Porque não é tudo ao contrário? É o mundo evoluiu e as pessoas também.
Dentro do homem há um mundo, onde a serenidade plena e a eterna felicidade terrena estão tão somente arquitetadas em seu próprio espaço.
Formula para felicidade: Multiplique o amor, subtraia a tristeza, divida a felicidade e seja igual a plenitude.
Procuram tantas palavras para explicarem o que é felicidade! Para mim, é tão simples. Felicidade é estar viva! É ter o privilégio de estar por aqui...e a oportunidade de fazer parte da história deste planeta.
Aquele que tenta atingir a própria felicidade através da dor dos outros, é na verdade somente mais um fracassado.
Amar é contemplar a mais plena felicidade não se restando nenhum espaço vazio, nada mais será tão necessário em nossa vida.
A Felicidade é um estado de espirito. Não sacrifique-se pela dor e nem se espante pelos sorrisos fora de hora. Faça o possível para se sentir melhor sobre qualquer situação.
Ser feliz não é pecado
A felicidade é desprezada por muita gente. A pessoa feliz sofre o preconceito de parecer uma pessoa vazia, sem conteúdo. No entanto, algo ela tem, senão não incomodaria tanto. Os felizes ainda estão associados ao padrão "comercial de margarina", portanto, costumam ser idealizados e desacreditados. É como se fossem marcianos, só que não são verdes. Por isso, damos mais crédito aos angustiados, aos irônicos, aos pessimistas. Por não aparentarem possuir vínculo com essa tal felicidade. VOCÊ É FELIZ? NÃO ESPALHE, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe. Felicidade é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em VIVER A PRÓPRIA VIDA! #tãoEU
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp