Trabalho Doméstico

Cerca de 8711 frases e pensamentos: Trabalho Doméstico

⁠Meu amigo secreto é uma pessoa divertida e que sempre me ajudou quando precisei. O dia a dia no trabalho não seria o mesmo sem você!

Inserida por pensador

⁠Nós reclamamos que as mulheres são misteriosas e que nunca sabemos o que elas querem. Estragamos nossos relacionamentos porque nos convencemos de que é muito difícil entendê-las. Mas o verdadeiro problema está conosco. Achamos que não devemos sentir as coisas, chorar e nos expressar. Nós esperamos que as mulheres façam todo o trabalho emocional em um relacionamento e depois não entendemos quando elas desistem de nós.

Inserida por pensador

⁠No começo levamos a sério a informática e por fim acabamos brincando com ela. Brincamos com a vida no início e por fim acabamos levando a sério.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Controle são os instantes que Deus nos concede para refletirmos antes de agirmos. Por ser precioso, façamos sempre o bom uso dele.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Independente da intencidade ou forma, o amor ao servir preenche qualquer espaco vazio.

Inserida por emmanuelmeireles

⁠Uma das atitudes mais ridícula que um indivíduo pode cometer, geralmente é quando se encontra na vida sozinho, é ver na sua frente dois passarinhos, ir lá, e destruir seus ninhos.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Aquele que só conquistou dinheiro na vida não conquistou nada!

Inserida por maryann

⁠Passou a maioria do seu tempo em vida com a mente poluída e a língua envenenada. Baseado em que, diz-se salvo?

Inserida por MBomfimBarreto

Seu amor construiu Deus, e através de ambos originaram você. Esteja conectado as origens, é desta forma que sempre se sentirá bem.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠PARADOXO ETERNO:se o caráter é tão exaltado qual o motivo para ser tão pouco praticado?

Inserida por PierredaGama

Diversidade é pouco. ⁠Inclusão é pouco. Eu defendo mais que inclusão. E antes de cancelar a minha ideia, observe que até os parecidos se excluem. Não há inclusão que funcione onde falta propósito, ética e caráter.

Inserida por elisbusanello

⁠⁠Não podemos cancelar uma grande ideia, só porque alguns não sabem viver bem com ela.

Inserida por elisbusanello

⁠Muitas são as coisas para resolver. Irei resolver, só vou substituir muitas por viver.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Viver sozinho é cercar-se de paredes, onde o mundo lá fora torna-se apenas o quintal.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Até mesmo os ditados possuem exceções. Eu, por exemplo, tenho um salário líquido que é inversamente proporcional às pedras brutas que carrego.

Inserida por jucsom

⁠Estamos realmente felizes quando damos um passo distante de todos e disfarçadamente sorrimos.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠A simplicidade não se prepara para os acontecimentos, ela é a preparação.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Muitas das vezes temos mais forças para tentarmos reconstruirmos momentos felizes do que construirmos novos.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Valorize quem faz o que você sabe fazer. E valorize mais ainda quem faz o que você não sabe fazer.

Orlando Nussi


Publicada no livro Frases, dicas e histórias maravilhosas, 18, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

⁠O entrevistador e o entrevistado

Estamos com uma vaga em aberto.
Vamos ver se você preenche o perfil
O entrevistador diz:
_ Você mora perto?
O entrevistado responde:
_ Não.
O entrevistador diz:
_ Você tem cabeça?
O entrevistado responde:
_ Tenho.
O entrevistador diz:
_ Você tem carro?
O entrevistado responde:
_ Não.
O entrevistador diz:
_ Você tem disponibilidade para trabalhar feito um escravo?
O entrevistado responde:
_ Não.
Terminada a série de perguntas o entrevistador diz: infelizmente o seu perfil é incompatível com a vaga.
Queremos pessoas que não pensam. Queremos robôs, cabeças de gado e escravos.

Inserida por cleissonopensador