Trabalho Batalha Sucesso

Cerca de 25623 frases e pensamentos: Trabalho Batalha Sucesso

Toda a vida exige luta. Aqueles a quem tudo lhes é dado se tornam preguiçosos, egoístas e insensíveis aos valores reais da vida. O esforço contínuo e trabalho duro que constantemente tentamos evitar é o principal bloco de construção da pessoa que somos hoje.

Eu acho que uma regra simples de negócio é fazer as coisas que são mais fáceis primeiro, e assim você pode fazer um grande progresso.

Eu preciso de tempo para trabalhar. O problema é que o tempo custa muito caro hoje em dia e não tenho dinheiro para comprá-lo.

A Ingratidão é o pagamento do favor do dia anterior.

Pratique o TBC – Tire o Bumbum da Cadeira do escritório,
levante‑se e aja! Não deixe seu conhecimento no sofá da sua
casa.

"Procure ser o empregado que gostaria de ter se você fosse o patrão. E procure ser o chefe que gostaria de ter se você fosse um subordinado".

O trabalhador brasileiro necessita comer, beber, dormir, vestir e se divertir. Escravidão já acabou há muito.

A cruz pesa muitas vezes, mas nem por isso vou deixar de carregá-la, porque eu sei que lá na frente, tudo vai valer a pena e cada suor será gratificante.

O esforço define o preço que desejo pagar para realizar os meus sonhos, cumprir as minhas metas, e produzir os resultados que são importantes para o meu trabalho, para minha família, para a igreja a qual participo, para a sociedade que estou inserido, e principalmente, para Deus que concedeu-me o dom da existêcnia, de ser e viver.

Gentileza gera gentileza, mas não põe a mesa.

É incrível a capacidade do ser humano de aprender e evoluir, triste que nem todos trabalham para ser presenteado com esse resultado.

Quando me descobri mulher, entendi por que não podia estudar e nem trabalhar enquanto esposa.
Mulher independente não aceita migalhas, mulher independente não aceita o posto de empregada, mulher independente não mendiga nada, não abaixa a cabeça para homem nenhum. Mulher independente é dona das suas vontades, construtora do seu futuro e realizadora dos seus sonhos!

Nosso dia vai chegar, teremos nossa vez, não é pedir demais quero justiça, quero trabalhar em paz.

Oração do dia: Hoje oro por aqueles que estão batalhando pelo pão de cada dia e para tal, tiveram como almoço, um pacote de biscoito, uma pipoca ou um salgado para acalmar a fome.

Vida de trabalhador

Mal sente o sabor do café com pão
No meio da multidão
Preocupado com horário
É apenas mais um solitário
Pega trânsito pesado
Chega atrasado
Encontra o chefe estressado

Naquele alvoroço
Mal tem tempo pro almoço
Debaixo de tanta pressão
Seu maior medo é da demissão

De volta para casa continua o tormento
Atura novamente o engarrafamento

Com o salário do mês
Não sabe o que fez
Não tem mais vontade de sair da cama
O dinheiro não durou nem uma semana

Tantos impostos, juros, inflação
Espera pelo dia de votação
Pena que sejam os mesmos da outra eleição
Todos envolvidos em corrupção.

A potência da nossa voz é quem determina a nossa vez...

AUTOSSUFICIENTE

Nascemos na ditadura, sem computador, com uma só religião e gênero definido, onde a moral era o valor máximo da sociedade e a profissão o ideal a ser buscada, a memória como uma virtude, aprendendo com o professor e se relacionando com várias etnias, a realização estava no coletivo cooperando com o outro, com baixa exposição de sua vida privada, cumprindo horário com calma e buscando o contato pessoal, fazendo o dever, o dinheiro era tido como consequência do trabalho realizado, sofrendo como condição de chegada ao céu e nos sentindo insuficientes. Hoje estamos na democracia sem saber votar, com um computador na mão sem saber usar, com várias religiões sem prática nenhuma, o certo e o errado é relativo, aprendendo só, com nossa memória no bolso, com intolerância a outras etnias, buscando o prazer individual e sexualidade a qualquer custo e agora como se não houvesse o amanhã, com sua profissão mudando a cada acordar e com o dinheiro como principal objetivo estimulado pela competição como se todos fossem capazes de alcançá-lo, fazendo seu próprio horário com muita pressa, evitando o contato pessoal, buscando-o a distância, com alta exposição da vida privada e se sentindo autossuficiente. Que tal buscarmos um meio-termo?

“Escreva um livro, pinte um quadro, faça um cartum, um filme, uma música...Ou você espera ser lembrado por ter passado a vida quebrando pedras?"

Ninguém se torna especial pela posição que ocupa;
Mas há aqueles que, por serem quem são, tornam especiais os lugares por onde passam!

A única utopia que os agricultores carregam consigo é a utopia da esperança. Esperança que dias melhores virão, que o suor de seu trabalho seja valorizado, que sua contribuição social seja, de fato, reconhecida.