Trabalho Batalha Sucesso

Cerca de 25127 frases e pensamentos: Trabalho Batalha Sucesso

"Querer muito e fazer pouco é a melhor receita para o fracasso, fazer muito e querer pouco é uma receita para o sucesso."

Inserida por KassioMurta

O cristão está em guerra constante, contra o pecado e contra as trevas. Portanto, embora deva ter a Glória de Deus como seu principal alvo diário, não pode viver como se as batalhas não estivessem sempre acontecendo.

Inserida por raphael_melo

No silêncio do nosso coração travamos as mais duras batalhas!

Inserida por AndreiaAntunesdaLuz

Tolo é aquele que pensa em enfrentar a própria vida saindo da realidade, ciente de que a unica maneira de vencer a batalha é estando sóbrio.

Inserida por DuarteJoao

Naquele dia ela viu anjos e demônios guerreando pra guardar a vida dela, e quis se abster por duvidar que existiria segurança em meio à guerra. Mas como transcender sem atravessar o campo de batalha?

Inserida por Escorpialetica

Por causa de Jules eu estava quebrando todas as regras e fazendo o tempo todo coisas que eu não considerava sensatas. Uma dura batalha estava em curso dentro de mim e eu já não sabia mais o que era certo ou errado.

Inserida por pensador

Nunca desista, e sempre persista!

Inserida por RhuanOlegario

Se não for desistir, persista até o final.

Inserida por RhuanOlegario

Paulo de Tarso foi um dos maiores homens que já existiu. O admiramos muito, propagamos seus ensinamentos e queremos ser como ele. Mas não estamos dispostos a passar pelo que ele passou.

Cresceu como um judeu legalista, fanático e intolerante; perseguia (e matava ou mandava matar, enfim) quem acreditava em Jesus. Depois de ter um encontro com Cristo sua vida mudou completamente e ele se tornou um servo fiel e atuante de Deus. Se não me engano é o apóstolo que mais escreveu livros da Bíblia. Resumindo: era um cara "top demais". Agora vem a questão: a mudança na vida de Paulo "pós Cristo" foi o que? Ele se tornou rico? Todo mundo o amava e o respeitava? Ele não passou mais por problemas? Pelo contrário. Foi preso, perseguido, açoitado, injustiçado. Apanhou, passou fome e morreu de forma cruel no final das contas. Aí vocês podem pensar: "Mas Deus não é amor? Ele não ama Seus filhos? Que incoerência é essa? Por que Ele não faz algo?" Ele faz. Ele já fez aliás. Nossa eternidade seria pior que isso, estávamos perdidos e sem solução. Somos herdeiros de uma escolha que aconteceu sei lá "quantos muitíssimos anos atrás" no Jardim do Éden, quando Eva e Adão escolheram desobedecer o único mandamento daquele lugar. Aliás, por caridade: não atire pedras em Adão e Eva. Você e eu teríamos feito a mesma coisa no lugar deles. Basta ver o que fazemos com mandamentos claros hoje em dia: o mesmo que eles - desobedecemos e escolhemos seguir nossas vontades e nosso senso de justiça. Mas (e esse "mas" é motivo de muita alegria), Deus, EM AMOR, providenciou a salvação através da morte e ressurreição de Jesus. Nosso futuro perdido e sem solução se transformou em esperança. E agora vem a parte que custamos a aprender: a esperança plena não é aqui. O que passamos de ruim na Terra é apenas uma gota, um átomo ou sei lá o que pode ser menor que isso, perto da alegria e paz INFINITAS que passaremos no céu. Paulo sabia disso. Mantinha seus olhos fixos nisso.

Por piores que sejam as coisas que possamos presenciar (seja o que for mesmo), injustiças, falta de amor, perseguições, batalhas perdidas, aprenda com Paulo: são passageiras. Faça como Paulo: coloque sua esperança no eterno.

Inserida por tainahferreira

Procurando um Porto Seguro, me coloco a pensar enfim. E quem sabe encontro o.que procuro sem nem precisar sair de mim.

Me alimento do saber astral, chamo a chama de toda energia. Na batalha do bem contra o mal, conto sempre com a força dos guias.

Busca intensa ao poder que acalma, a visão me faz mais consciente. Pois a alimentação do corpo, no campo da alma, é bem diferente.

Inserida por FlavioMacanudo

Com o tempo, aprendi que meu maior inimigo é minha fraqueza, que se não tiver as armas apropriadas para lutar, com certeza ela vencerá a batalha final.

Inserida por LosangelaNobrega

O caminho confortável pode ser fácil mas não o melhor, a conquista só tem valor se existir sacrifício, vence quem luta, batalha quem quer ser vencedor, busque seus triunfos na linha do desconforto, lá, a preguiça dói.
A glória quando vem, perde o brilho perante a força do caminho percorrido, teria honras um troféu sem campeonato, seria amada uma aliança sem amor, poderia o final do livro ser sensacional sem uma história, em nossas vidas a certeza é a morte, terá sentido, lembranças e carinho se vivermos na sombra, na inveja e na maldade?

Inserida por EbertonJr

Um dia seu nome vira história, pelas batalhas travadas.

Inserida por edersonmoreno

Vencer um adversário proporciona uma alegria que pode durar alguns dias, meses ou até mesmo alguns anos. Porém, vencer a si mesmo lhe torna um campeão para o resto da vida.

Inserida por Gilmarggm

Na vida todas as provas são como a "prova final".

Inserida por ETacape

Muitas vezes sentados em nossas confortaveis cadeiras da hipocrisia ,lamentamos o telhado quebrado na hora da chuva ,esquecendo -nos que foram as pedras que atiramos no telhado vizinho .
Quandoo frio entra na fresta da janelas esquecemos que foi por aquela fresta que ficamos a olhar o infortunio na casa vizinha ,
Obarrulho ensurdecedor de nossa conciencia na hora do aperto naõ nos deixa ouvir o que realmente a alma nós quer dizer ,Temos por mania ou mesmo por proprio comodismo culpar o destinho nossas dores ,nossos infortunios ,nossa tristeza sem olhar nunca pra tras e sentir que a vida nos dá em troca tudo que oferecemos
.Nada é por acaso ,é o bate volta ,a lei do retorno .
Na verdade nossa mania de vitimarmos é inerente ao nosso carater ,e por não refletirmos cometemos erros muitas vezes repetidamente ,esquecendo que a lição mal feita nos trará novamente uma nova prova ,e outra e outra .
Até que aprendemos a enxergar nossos erros corrigi-los e não nos escondermos debaixo de nossas proprias inverdades .
Avida tem por missão ensinar ; aprende quem não é tolo .A vida é uma batalha e vence sempre quem se feri com suas verdades mesmo que elas sejam por demais doloridas .edmaasfcosta

Inserida por edmafcosta

Quando vencermos a guerra, vão falar que foi fácil vencer os combates, mas as marcas e cicatrizes serão as evidências das nossas lutas, das nossas vitórias e das nossas trajetórias nas batalhas.

Inserida por GuiSoccerArt

sinto saudade do tempo em que eu matava apenas um leão por dia

Inserida por LucianodeCarvalho

(Fracassar não é cair; fracassar é continuar no chão.)
- Amigo, na vida passamos por várias crises, seja confiante nas decisões, não fique remoendo e lamentando dos problemas, seja mais forte e enfrente-se ousadamente no espelho, olhe em seus olhos e intimide a vida, com convicção que és um vencedor e vai fazer o seu melhor em favor do bem, bem de você mesmo, só você tem a decisão.
Cada oportunidade é única!

Inserida por sidaofc

"A maior luta do homem não é contra a guerra, violência, baixa qualidade da educação, falta de infraestrutura na saúde, descaso com o meio ambiente, injustiça, fome e desemprego. A sua verdadeira batalha é contra sua consciência. Todo e qualquer mau na sociedade se baseia no preconceito malicioso e na falta de empatia pelo próximo.
Ainda mais, quando vivemos em uma sociedade que se baseia moralmente em um livro no qual o seu protagonista ordenava "sua antiga nação a destruir toda e qualquer cultura diferente da sua", sendo que supostamente, ele mesmo permitiu a diversidade cultural."

Inserida por jeffguedes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp