Torpedo de Amor
O amor é amor. E como ele nem sempre é só flor, você tem que aprender, você vai, que amar também é sofrer.
Descobri que eu te amo! Eu te amo prá valer, para sempre te amarei. Leonice o amor da minha vida. — com Leonice De Cássia Santolin Reis.
Não me importo se você me quer pouco,
ou muito,
O amor para mim, não é uma questão de quantidade...
e sim,
de qualidade....
..
Nao se iluda , a maior riqueja que alguem pode ter nao é o dinheiro e sim o Amor , que por sinal é uma bela herança.
Detivera o amor em seu coração, mas a alegria só será conquistada quando ele possa ser distribuído, sem justa causa. MARBREDA
O amor é algo sem esplicação, quanto mais amarmos, mais sofrimento nós guardamos, e ao mesmo tempo felicidade nós preparamos.
Estender as mãos em favor de alguém será sempre um ato de amor ao próximo e uma forma de poder mostrar que Deus está contigo
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.
O meu amor não é jornalista, mas ele é tão polêmico em tudo o que escreve....
Adoro!!!!
Cláudia Leite S.
Fazer músicas de amor sem estar amando faz tanto sentido quanto contar uma piada que não faz ninguém rir
O amor é o concreto de quem é feliz, o abstracto de quem, infelizmente, não o é... e o brinquedo dos restantes!
Acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que significa o amor verdadeiro
