Torcida da sua Vida

Cerca de 229747 frases e pensamentos: Torcida da sua Vida

Cada dia que passa é um dia a menos de vida.

Manipular a vida alheia, de forma maldosa e intencional, para satisfazer interesses ou sentimentos pessoais, é manipular os desígnios de Deus. Uma simples vírgula omitida ou deslocada envolverá todo o destino de uma pessoa, desviará toda a sua trajetória e a levará a outros rumos. Decidir pelo outro é negar seu direito de escolha, é desprezar seu livre-arbítrio e é roubar-lhe a vida; e às vezes pode ser tarde demais, tarde porque às vezes não dá para voltar atrás porque pode não ser mais possível.

O gostoso de minha vida é que não conto com ninguém e com nada. Sei que é um risco que corro. Mas adoro isso!!!

Quando ferida por palavras e usada pela vida...
Desabo, choro, grito.
Sinto que às vezes preciso-me afogar em lágrimas...
Redescobrindo oásis enterrados em minhas entranhas.
Quando a injustiça me visita devorando-me a alma,
É questão de honra expulsá-la do meu jardim,
Que é para não impregnar meus jasmins.
Quando tudo parece estacionar,
Tenho certeza que estou no caminho delineado...
Cheios de espinhos, os mesmos se converterão em lírios...
Cedo ou tarde,
Sei que encontrarei uma trilha colorida para o mundo além.

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

Somos feitos da matéria dos sonhos; nossa vida pequenina é cercada pelo sono.

As crianças saudáveis não terão receio da vida se os seus idosos tiverem integridade suficiente para não recear a morte.

Querem dizer que sou louca?
Podem dizer à vontade, eu sou mesmo!
Louca pela vida, louca pra aproveitar o que ela tem de melhor, louca pra ser feliz, louca pelos meus amigos, louca pra amar e ser amada... louca, louca, louca!

Você fez o parto daquele bebê em Rushvalley e salvou a vida daqueles pais... Me deu pernas e braços para que eu pudesse me levantar... Suas mãos... Não foram feitas para matar. Foram feitas para salvar.

É bom ter sonhos na vida, mesmo que não se realizem. Alimenta o caminho

Tudo na vida tem dois lados: o bom e o ruim. Quem só vê o lado ruim vive pela metade. Pela pior metade.

“Para onde vai a atenção, a energia flui e a vida cresce. Então pergunte-se: Para onde está indo minha atenção ao longo do dia? Quando paro para observar o rumo que está tomando minha atenção, meus pensamentos e minha energia, então eu posso começar a redirecionar meus pensamentos para onde eu gostaria que a vida crescesse. Que hoje eu pare e, com uma visão de futuro, direcione meus pensamentos de forma a dar vida ao que realmente eu quero que cresça.”

Os melhores presentes da vida são enfeitados com os laços da amizade.

Mudar enquanto é cedo, para que no fim da vida seu único companheiro não seja o arrependimento.

Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por ti AMIGO, Como quaisquer uns, sempre tiveram nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que estas tão bem... Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas, nossas infinitas danças em plena Segunda-Feira... Lembras?O que seria de mim sem você?! Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas... Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados, te amo ♥

É difícil, mais a gente supera e vai vivendo a vida ao nosso modo, com nossos valores, com o que julgamos certo ou errado, com nossos amores correspondidos e os platônicos, com amizades verdadeiras e também as passageiras, por diversas vezes arrancadas de você em um piscar de olhos, com a ilusão de que quase tudo nesse mundo é recíproco e verdadeiro. Nesse turbilhão de emoções nos damos conta de que só se leva da vida o aprendizado do que deveríamos ter sido e não do que fomos. ;)

a vida é fragil e viver é um lindo momento quando se sabe amar.

Agradeça quando surgir os Problemas, pois eles são as vírgulas da vida.

Tua vida agora é minha, ainda que eu não a use.
Tua alegria é minha, ainda que você não saiba.
Minha vida agora é tua, mesmo você não fazendo uso dela.
Minha alegria é ver teu sorriso todos os dias e esperar que um seja para mim.

Em cada um dos nossos que sofreram tanto, haviam duas identidades conflitantes. Uma vivendo a vida nova e a outra correndo em fuga constante, das lembranças do inferno que surgiam em perseguição.

Clarissa Pinkola Estés
O jardineiro que tinha fé

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp