Torcida da sua Vida

Cerca de 237220 frases e pensamentos: Torcida da sua Vida

⁠Melhor morrer do que viver a vida morrendo.

Pareço ser forte, mas não sou sou. Por trás dessa armadura há um ser humano ferido precisando de um abraço, precisando ouvir que vai ficar tudo bem.

“O verdadeiro HOMEM mostra que é homem na vida não na cama.”

⁠Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.

Aquele que te magoou e ofendeu será responsabilizado pelos seus atos diante de Deus. É apenas uma questão de tempo!

Sonhos para mim na maioria das vezes,
são chances nos concedidas pelo Divino,
de podermos concretizar no abstrato
da vida ... desejos, saudades, poder estar
com alguém... que já não está mais.

Boa noite!!!

⁠O verdadeiro eu é inabalável, o verdadeiro eu é solitário. Mesmo que minha vida seja o pôr do sol, viverei meu próprio esplendor.

Este mundo é uma grande loja de esculturas, nós somos as estátuas e há rumores por aí de que alguns de nós, algum dia, despertaremos para vida

Me sinto feliz, por ter chegado em uma fase da minha vida, em que percebo melhor, tudo e todos.

⁠Quem não acredita em mudança também não acredita na Vida.

⁠A facilidade não constrói caminhos. São as adversidades da Vida que te permitem caminhar.

As vezes fechamos nossos olhos para sentirmos algo que já não existe mais, somente na nossa imaginação... Relembrar coisas que nos fizeram sorrir, sonhar, planejar... As vezes de olhos fechados voamos alto, até sorrimos, quando estamos assim, o pra sempre é eterno, mas ao abrirmos os olhos, uma lágrima desce, e a realidade nos abraça, sentimos frio e corremos para o sol, porque não temos mais aquele sonho que nos aquecia... Oramos e pedimos a Deus a força de continuar existindo e podendo ter esperança de não mais somente sonhar, mas sim de realizar o que sonhamos. E quem sabe la na frente, nossas lágrimas serão de alegria por termos vivido esse sonho...

Em toda uma existência, vamos precisar de muito pouco para viver. O excesso tira a simplicidade e o real sentido da vida.

Para que eu possa colorir a minha alma
de felicidade, e assim gravar em meu peito,
as cores do amor, dos sonhos e dos desejos,
precisarei só de você

Acima de Deus ninquém é Perfeito...

Não sou o que vês.
Muito menos, o que não vês.
Sou a parte de mim que vagueia
sem entendimento algum.
E se a vida é um mistério
e eu faço parte da vida,
não tente me decifrar, então.
Apenas me componho em notas musicais
que ora ouço ora danço.
Mas sempre faço parte do meu
e, amiúde, do teu, tão igual,
indecifrável existir.

❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞

Um dia decidi não mais me preocupar,
quis mudar o meu rumo,
caminhar em outra direção,
mas eu esqueci que os caminhos da vida sempre se encontram.

A vida é uma coleção de momentos que, juntos, formam um livro. Cada pessoa divide as páginas e os capítulos como quer e decide se sua história será feliz.

As provas da vida, são sempre, sem data marcada.