Tomar Decisões
Quando não se sabe o que fazer, o melhor a fazer é não fazer nada e esperar até que o vazio das decisões se conclua e a direção a tomar se apresente.
Entre o céu e o inferno não existe uma terceira opção. O caminho que você escolheu para seguir te levará para um desses lugares.
Precisamos de CONVICÇÃO para alcançar objetivos!
E a equação é: CV = CF + D + A
Dicionário:
CV (Convicção)
CF (Confiança)
D (Decisão)
A (Atitude)
Espero que esteja feliz,
Agora provavelmente em outro coração,
E nesse momento provavelmente pensando em outro alguém,
Espero que esteja feliz,
Com a decisão que fez a meses atrás,
Uma simples atitude
É capaz de mudar tudo,
Por fora,
E dentro da gente.
O que é um sentimento de oco, um buraco dentro de si por amar demais e não receber em troca o mesmo amor e carinho que dispensa ao outro?
Será o fim? Não ser mais feliz?
Difícil decisão entre ficar ou passar a viver à deriva, sem acreditar que poderá encontrar o que precisa em qualquer outro alguém, para se sentir amada, desejada, querida...alguém que se importa com como se sente.
"Você pode viver sozinha por muito tempo, realizando seus sonhos e sem pressa para o amor. Somente você decide se é escolha, liberdade ou solidão. Liberte-se da necessidade de ser amada por alguém para ser feliz."
Seu passado, seu presente e seu futuro depende exclusivamente de você, se você acreditar que consegue ou que não consegue, não se preocupe, de qualquer maneira você está certo.
Vou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talvez, você me ligue.
Ao seguir pela estrada
Vejo uma bifurcação
A primeira placa diz
Siga o lado da razão
Mas escolho a outra via
Que me dá mais alegria
O lado do coração
Ninguém sabe o destino de ninguém. Ninguém sabe do próprio destino.
Mas todos apontam os dedos para onde os outros devem seguir.
" O mundo não nos deve nada. Aquilo que temos; aquilo que nos tornamos foi escolha nossa, nós decidimos viver assim. "
Oque mais me dói não é a em si, é oque deixamos pra trás, é futuro morto e enterrado que agora, preciso desconstruir em minha mente, a mente se entrete as vezes, mais o coração manda gatilhos a todo o momento.
você me prometeu que eu poderia derramar lágrimas, mais que jamais seria por você.
Pra que tantas promessas em vão, se você não é capaz de cumprir nem as promessas que faz a si mesma.
Se destrói a cada decisao errada que toma, se destrói a deixar entrar na sua mente oque poderia destruir nosso lar.
Indecisos não triunfam tormentas. A travessia exige escolher rápido sobre o que será protegido e o que será descartado.
Comece o dia relaxando a mente e o coração. 90% das suas preocupações nunca irão acontecer.90% do que te aconteceu você nunca imaginou. Então relaxa! Espere acontecer o que tiver que acontecer, só então tome decisões sobre o assunto. Tenha certeza que agindo assim você terá melhor clareza de ideia para seguir o rumo certo.
