Tomar Decisões
Quando você não escolhe e não decide o que quer, os outros acabam fazendo por você, consequentemente os seus resultados e trajetórias nunca estarão sob o seu controle.
Pensamentos são como pássaros que insistem em pousar na nossa cabeça. A permissão ou não é a nossa decisão!
Existe um "muro" chamado indecisão ,saia de cima ,vá para a esquerda ou para a direita ,use sua vida positivamente ou negativamente,quem fica em cima ,não aproveita nem uma coisa, nem outra, mas tome uma decisão agora !
É intenso sim! É vibrante! E posso adiantar sem medo que é algo que você adoraria desfrutar. Personalidade é algo que vem de dentro, não tem como disfarçar. É contagiante e bem diferente da inércia promovida pelo descansar. Sair daqui e correr para lá. Estar aqui, ali e acolá. Saber de tudo e nenhuma verdade negar. Querer o mundo e com o pouco não se contentar. Sonhar, buscar, realizar. Saber o que se merece sem ter para quem provar. Estar disposto, estar disponível, fazer o possível e um pouco do impossível se for preciso.
A transformação só ocorre quando você decide se transformar, e não quando alguém diz que você deve fazê-la.
Na vida, cada ato que fazemos hoje muda o caminho que seguiremos amanhã, talvez seguiremos um caminho que nos levará primeiro a felicidade depois ao sofrimento ou um caminho que nos levará primeiro ao sofrimento depois a felicidade. Tudo se basea apenas num só ato.
A realidade é um choque que quando atirada na cara faz desmoronar todas as ilusões, entendi que as ilusões são rasas diferentes dos sonhos, cria-se ilusões para não querer ver a verdade, porém sonhar é elevar o potencial para alcançar os objetivos na vida. Para chegar ao sucesso é necessário tomar decisões, a cada passo dado adiante inevitavelmente alguma coisa acaba ficando para atrás e o que ficou na beira do caminho não volta mais até mesmo pessoas que por alguma eventualidade deixaram de seguir conosco.
O poder para escolhas que lhe é concedido te conduz a um rumo. Vários caminhos estão à frente, mas você é o grande responsável pela decisão.
NN
Tem gente que pensa que perdão é sentimento. - Ah, hoje eu acordei com uma vontade de perdoar.. Sai dessa! O ato de perdoar é uma decisão. Você decidi perdoar. E perdoando recebe o direito de também ser perdoado.
Romantismo realmente é algo raro. Muitos gostam de declarar que gostam de todos os benefícios, mimos, atenção etc...
Mais o outro lado é que assim como o amor ele permanece inabalável no coração de muitos.
Romantismo é algo que deve ser exercitado de ambos os lados é difícil ser romântico, mais tem muitos sem a percepção para receber. Na esperança de receber algo grande ou uma prova de amor avassaladora, perdem os pequenos gestos que acontecem na vida.
Antes de querer qualquer coisa tenha a sensibilidade e não seja alienado sobre suas escolhas. O que falta em nós para que algo de bom aconteça, assim como em tudo na vida é uma decisão.
"Sim, livres. Pois todos possuem certo grau de amadurecimento para realizar escolhas. Mas qual a melhor decisão? E como mesmo se escolheram? Não havia resposta. O espaço-tempo é infinito, indefinido... O sabor da vida é mais que íntimo, independe da vontade. Essa dá as cartas, indica a direção... 'E o que nos levou à reciprocidade? Como a tentação adivinhou o desejo? O que nos diferencia dos animais é a capacidade que possuímos de sermos livres e dizermos não ao que não queremos e sim ao nosso coração, o que os outros não compreendem' ".
