Tomar Decisões
A decisão pela caminhada cristã em produzir inteligência espiritual é extraída da Palavra de Deus, cujos ensinamentos atribuem à alma de cada homem os elementos da sua sobrevivência.
Deixe de ser envergonhado por uma má conduta ou decisão, pedindo desculpas ou perdão, quando lhe for dirigida uma palavra de ofensa
Todo hábito leva a prática da instrospecção, da decisão e das escolhas, sendo elas boas ou más; por isso, seja discreto, resoluto e inteligente: saiba escolher bons hábitos.
A decisão mais inteligente que a alma humana pode fazer é permitir que Deus dirija a sua vida com sabedoria.
Acredite sempre: qualquer que seja a sua decisão ela vai lhe levar a uma ação e que seja a melhor para o seu relacionamento, propósito ou progresso.
Decisão oportuna, inteligente e recompensadora é igual a um time de futebol: se jogar em equipe todos ganham, quando todos são todos os sentidos humanos que favorecem ao bem-estar pessoal, familiar e profissional.
Qualquer decisão pense primeiro em ser, fazer e agir como Jesus, pois além de dar certo os seus pensamentos, relacionamentos e comportamentos, permanece com as pessoas os frutos de Sua luz.
Uns acham que podem e outros, não; porém, qualquer decisão, não sendo de acordo com a verdade, há rachas no achismo, gerando dois jugos desiguais.
A primeira decisão de olhar com interesse para outra mulher é um forte desejo para contrair um possível divórcio.
A conversão do coração para a Luz de Cristo é a maior decisão que um ser humano pode fazer diante de Deus.
Adiar uma decisão pode ser frustrante, principalmente quando ela tem a finalidade de construir a sua felicidade.
Aprimoramos o nosso poder de decisão mediante o tamanho de cada problema e o peso de cada responsabilidade.
Faça agora o que deseja e não espere nada para amanhã, porque hoje é o dia da sua decisão e da sua mudança.
A vida está nas mãos de Deus, e nas nossas mãos, está a decisão de ser filho de Deus ou de ser escravo do pecado...
Uma decisão pode nos afastar do paraíso ou nos levar até ele - tudo depende das escolhas que fazemos.
Não compete ao pastor ou qualquer irmão julgar quem irá ou não participar da Ceia, essa decisão cabe apenas a consciência de cada cristão.
