Tomar Decisões

Cerca de 8585 frases e pensamentos: Tomar Decisões

⁠"Mesmo nas últimas tempestades, o caminho para a tranquilidade começa com a decisão de seguir em frente."

Inserida por mario_bento

⁠Se você já foi avisado pela sua intuição, respeite a sua decisão.

Inserida por GiselleNascimento

⁠Melhor decisão...

O melhor para ambos aconteceu. Em cima de uma decisão tão difícil o que realmente importa é ter a liberdade para buscar a felicidade em outro coração ou seja em outro lar.
Aquilo que se tornou incerto e inseguro não pode mais continuar pois entrará num ciclo vicioso de indisciplina e imperfeições.
O amor e o futuro não vivem sem os moldes do presente.
Ainda sonho com a mudança, com a magnitude de uma alma gêmea.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Porque Deus escolheu a graça como condição para a salvação, o livre-arbítrio como decisão para ela, e o amor para desenvolvê-la e permanecer nela.

Deus escolheu a graça como condição para a salvação para que ninguém se glorie disso, para que todos possam compreender que ela não depende do que fazemos, mas sim do que somos em Deus e do que Ele é em nós. Ele escolheu o livre-arbítrio porque é a maior expressão de liberdade que podemos ter, e por essa razão, Ele nos deixa livres para segui-lo ou não. E Ele escolheu o amor, pois é a expressão mais pura, verdadeira e espontânea de demonstrarmos todo o nosso afeto e carinho por Ele e por tudo que Ele representa para nós.

Inserida por leonardomenin

⁠No pior momento da sua vida, não cometa a sua pior decisão.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Eu não vivo em desalinho com a minha própria natureza, antes de qualquer decisão eu respeito a minha natureza.

Inserida por JaneSilvva

⁠A força propulsora do amor é a
DECISÃO

Inserida por jacksondamata

⁠"A decisão é a fonte do poder para mudar a sua vida para SER e TER o que você"

Inserida por agapedobrasil

⁠"O Segredo para acessar qualquer dádiva
na vida é:
Fé, decisão e MERECIMENTO."

Inserida por vpterapeuta

⁠Somos nós, cidadãos, que temos o poder de decisão, mas frequentemente nos deixamos levar pela apatia e pela indiferença. Permitimos que a corrupção e a incompetência corroam as estruturas do Estado, enquanto fingimos que nada está acontecendo.

Inserida por jacksondamata

⁠A felicidade é uma decisão diária, nunca deixe ninguém bloquear sua vontadede ser feliz.

Inserida por IvenioHermes

⁠As particularidades de um indivíduo demonstram o poder e a responsabilidade de decisão de cada um. Somente um homem de Deus com a inteligência pura de Deus, com o discernimento que vem do alto, estará preparado para a batalha dos últimos tempos, a batalha em prol da verdade.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Nada há que dê mais decisão, ousadia e segurança a uma mulher, que sentir uma criança nos braços.

Inserida por sammisreachers

⁠Ser feliz não é obra do acaso; é uma decisão individual e consciente. Envolve optar por afastar-se daqueles que nos prejudicam e cercar-nos daqueles que nos fazem bem. Aquele que priva um pássaro de sua liberdade está mais interessado em desfrutar de seu canto quando quiser do que verdadeiramente no bem-estar do pássaro.

Ser feliz requer coragem para correr riscos, fazer escolhas, enfrentar conversas difíceis e encarar a realidade, em vez de nos iludirmos. É enxergar soluções no meio do caos e assumir a responsabilidade e consequências por nossas ações, sem transferir a culpa para terceiros.

Se você está sem amigos verdadeiros, pode ser que as pessoas autênticas não tenham encontrado em você a profundidade suficiente. Envolve também perdoar os erros do passado, aprender com eles e evitar repeti-los. Devemos ter consciência de que, ao plantar um pé de jabuticaba, nunca colheremos mangas, independentemente do quanto nos dedicamos ou amamos a jabuticabeira. A felicidade é merecida pelas nossas atitudes.

Vamos ser felizes?

Inserida por nessaschappo

⁠Você que escolhe o que quer ser,
ninguém muda ninguém, a decisão é
sua se quer continuar do seu jeito
ou se transformar.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Quão pesado é o fardo para aquele que tomou a decisão de desistir,
Tão ferido ao ponto de não insistir,
Que caminhos tomou na vida que levaram ao desabor,

Porventura andaste em pedrílhos de dor,
Com virtude na ponta do pincel, amor nos quadros mostrou,
Ainda que com dor na alma, canções entoou,
Mesmo aborrecido, os mestres não param de ensinar,
Nas linhas do caderno, as poesias vêm iluminar.

Você pode até escrever e com poesia desabafar,
Em momentos assim, tu sentes como se pudesse voar,
Certo que uma coisa não dá pra disfarçar em ti
É o amor forte que em seu peito bate."

Inserida por davi_martins_2

⁠Os mistérios de Deus são comparados a um tesouro escondido. Cabe a nós com o mapa da decisão buscá-los.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠A obediência é um ato de decisão de caráter individual. O serviço é um ato de manifestação coletiva. Somente servindo encorajamos o próximo ao serviço, ou seja, o ato de servir gera a gratidão, gratidão que gera satisfação, que gera serviço. O amor ao próximo proporciona isso: uma corrente de benevolências, um grande desafio de caráter humanitário.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

Na vida, somos o resultado das escolhas que fazemos – até a decisão de não escolher é uma escolha. Cada passo que damos nos direciona para um caminho. Portanto, faça suas escolhas com consciência, pois elas moldam o seu futuro.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠“O resultado que você não tem está na decisão que você não tomou.”

Inserida por PetrusLucchesi