Tomar Decisões

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Tomar Decisões

⁠Quando simplificamos as coisas, tudo passa a ser uma questão de decisão!

Sucesso é decisão! Um dia você acorda e decide ter sucesso. Quando você decide por isso, tudo que você fará a partir de então, diariamente, será rumo ao sucesso... porém, poucos estão dispostos a pagar o preço de decidir ter sucesso..

⁠A melhor decisão que tomei na minha vida foi quando resolvi dar meu silêncio como respostas aos tolos. Enquanto eles achava que era medo, dentro de mim algo falava: Deixem-os na dúvida palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar.

O mais difícil é a decisão de agir, o resto é mera tenacidade. Os medos são tigres de papel. Você pode fazer qualquer coisa que decidir fazer. Você pode agir para mudar e controlar sua vida; e o procedimento, o processo é sua própria recompensa.

Acho que não tomei a decisão certa, desde quando se foi só tenho dias ruins.
Percebi que não sou um escritor, mas sim um grande reescritor. Penso na gente ao escrever, palavras inspiradas por você.
Eu não queria que pensasse que eu não penso em você, em nós. Pois, penso todos os dias... Penso em tudo que passamos juntos, todos os anos ao teu lado e em tudo que desistir... Promessas, juras, sonhos, realizações, desisti até mesmo de sorrir.
Diariamente, me pergunto se tomei a decisão certa.
Talvez seja tarde demais!

⁠Protelar uma decisão nada mais é que, esticar um sofrimento, enganar a si mesmo.

Flávia Abib

⁠Sem PROFUNDIDADE e CLAREZA qualquer decisão não passa de uma iniciativa em vão!

⁠O autoamor reforça em nós a decisão consciencial para escolher exercitar sempre a paciência, a perseverança e o esforço continuado e disciplinado, auxiliando-nos a desenvolver o poder amoroso que transforma a nossa vida em uma vida melhor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Se você sempre age no lugar de quem deveria agir, jamais conte com esse alguém para alguma decisão.

Tudo tem seu tempo. Adaptar-se é uma questão de saúde mental e física; é uma decisão entre viver as novidades ou sobreviver traumático pelo desejo de manter-se em uma realidade que é limitada e mutável.

Não quero que sofram como eu sofri...só quero que saibam sobre a minha decisão....só quero que se lembrem para não dizerem que eu NÃO AVISEI.....

Decisão

Hoje tomei uma decisão.
Pode ter sido boa ou ruim, ainda nao sei, mas terei tempo suficiente para saber.
Já havia lhe avisado que a tomaria.
Sei que tivemos chances para mudarmos, mas oque aconteceu? aconteceu tudo denovo.
Não sou mais criança, e sei que voce tambem nao é, Poxa, entao para que complicar?
Complicar apenas serve para frustar, e mais frustada que estou nao admito ficar.
Será melhor para nós dois, acredite.
pensei ponderadamente em todas as palavras, fui até sábia demais, sobretudo o tempo nao nos quis.
Talvez tenhamos errado na dose, entende?
Talvez tenhamos ido com muita sede ao pote, e nao sobrou mais agua agora...
E agora?
Agora, eu nao sei oque faço, mas isso nao me encomoda, nao tenho pressa. A pressa é inimiga da perfeição.
Gosto de ti? Amo!
Mas, o tempo saberá ser mais sábio que eu, certamente!

Jesus Cristo. Amá-lo não é apenas um ato de fé, mas uma decisão de muita inteligência.

Deus é soberano mas não é tirano. Ele não me obriga a amá-lo e a obedecê-lo. Esta decisão é minha, e é a melhor escolha que tenho a fazer.

Por que choramos se tudo é decisão....? Sorrir é uma decisão, ser feliz é uma decisão..., amar é uma decisão...
Tudo podemos quando queremos..., não há nada que seja impossivel quando lutamos para ser possível! Então, por isso a vida é feita de decisões!

Hoje tomei um decisão, não sei se é o começo de uma vida feliz ou se é o fim de futuro perfeito. Parei para refletir e me enganei, por que achei que era feliz, mais no fundo precisa de uma luz nesse fim de tunel, nessa cova que as ilusões se me interavam! A unica certeza que eu tinha era da morte, por isso preciso fazer com que minha presença seja util aqui nesse mundo, pois preciso viver, pois todos esses anos apenas existir!
Por que se foi erro, agora é um adeus! Hoje a vida começa, meu unico plano concreto é seguir os passos do Pai, porque o resto a vida me acrescentará!
Muitos me jugão, muitos me odeiam, muitos não me conhece, apenas sabem ou desconfia de detalhes que não me fazem a pessoa que hoje eu quero me tornar!
Por isso hoje te digo que pense em falar comigo, pois prezo o seu silencio, vale muito mais voce quieto do que dizendo palavras banais em meus ouvidos!

A decisão é do tamanho do coração...
E o poder em nossas mãos,
Talvez isto seja emoção...

Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..

DECISÃO

É lamentável!
Preciso matar esse amor.
É cruel!
Mas preciso acabar com esse sentimento
Que tomou conta de mim
Que me possui sem reservas
Que faz de mim uma sombra sem vontade própria
Nos teus passos...
Fazer uma tolice qualquer para estar em seus braços!?...
Já não sou mais eu!
Preciso ser forte e acabar com ele.
Não...
Não me culpem senhores,
Nem receiem pela minha sorte.
A morte seria um prêmio e não um castigo,
E levaria comigo a certeza de que fui feliz...
Apesar de tudo.
Matarei!
A decisão é tomada
É carta jogada
A última rodada
A consequência
Não sei.
A roleta parou
Foi legítima defesa.
Senhores do juri, sou inocente!

Tudo e nada esta ao nosso alcançe, basta a decisão de Deus para realizarmos ou não o que queremos...