Tomar Decisões
Somente a participação das pessoas nas decisões políticas pode realmente mudar a realidade do lugar onde vivemos.
Compartilhar suas decisões de forma indireta, inteligente e com as pessoas certas será o primeiro passo para enxergar se elas poderão ou não serem concretizadas.
"Não tenha vergonha de recomeçar. As limitações humanas, os tropeços e decisões equivocadas fazem parte dessa jornada da vida; a bondade e a graça de Deus também, e Deus, com sua misericórdia, está sempre convidando a um novo tempo. Recomeçar é mais que uma nova chance, é a regra para quem sabe reconhecer do que tipo de matéria é feita a humanidade; somos como vasos que, ao se quebrar, não são descartardos, mas refeitos pela mão do perfeito e bondoso oleiro, até que se tornem vasos de honra." (F.C Cunha)
Nós temos a mania de demorar a arriscar em nossas decisões e quando notamos o tempo, ele é cruel aos olhos daqueles que apenas sonham.
" Pessoas que são influenciáveis,são mal resolvidas e continuamente erram em suas decisões, por que enxergam a vida pelos olhos dos outros."
Saiba que as tuas decisões levam a diferentes caminhos na vida, cometer sempre os mesmos erros, significa que as tuas escolhas continuam erradas!
Às vezes no erro cometemos um acerto. Leva tempo para entender
que algumas decisões que julgávamos como erradas foram as mais certas
para nossa vida. Dizendo não para o outro, estou dizendo sim para mim. E vale muito a pena quando se trata da nossa saúde.
“Aviso aos incautos navegantes deste mar de certezas tão perenes quanto às decisões de Ministros que nunca foram juízes de verdade; todavia, vez ou outra, até decidem algum caso com certa isenção, mas, tudo o mais constante, as decisões são mormente políticas a não mais poder”.
Às vezes é necessário dizer aos outros aquilo que você nunca gostaria de ouvir. Decisões difíceis, mas necessárias!
O dia em que fiquei sozinho
O dia, que começa como qualquer outro
Porém com decisões que guiarão meu caminhar
Nesse dia, não tenho mais ninguém
Por culpa de eu mesmo
Sobre os sentimentos:
Decisões definitivas baseadas
em tempestades temporárias,
agravam as calamidades.
Daí decorrentes as guerras.
O que define seu futuro não são suas orações do domingo à noite; mas sim suas decisões da segunda.
Orações certas acompanhada, de decisões erradas, geram futuros e incertos.
