Tomar Decisões
Antes de tomar uma decisão, anote no papel o porque dela, e guarde bem. Lá na frente poderá servir para outras decisões boas ou ruins.
Cada vez que tomamos uma decisão, transformamos nós mesmos em alguma coisa nova que não seríamos senão tivéssemos decidido.
Para dar um sentido na vida e sair desse ciclo vicioso é necessário tomar uma decisão assertiva e mudar velhos hábitos, mudar sua rotina, quebrar aquela corrente que te arrasta para o mesmo lugar, criar uma rotina saudável, com pessoas motivadas, ler livros que abram sua mente, buscar recompensas reais e motivadoras, investir em autoconhecimento buscando alimentar seu cérebro com acontecimentos vivazes, evitar pessoas negativas, coisas negativas, começar a fazer planos e traçar metas, desenvolver sua capacidade de liderança e empreendedorismo, nos tornando responsáveis pelo futuro.
Do Livro "Muito Além do que Seus OLhos Veem"
"Reclamar não resolve.
Desesperar-se não é a
solução. Mas tomar uma
decisão realista e coerente
é fundamental."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Uma decisão ruim é tomada no calor do momento , a boa decisão é tomada com a mente calma, e não tomar decisão nenhuma é jogar fora a oportunidade.
A mudança que você tanto sonha, pode estar na decisão que você não toma, asvezes por medo que as pessoas julguem. "viva tomando sem medo".
Xakurhandza
Marketing é a Ciência do depende, depende de uma série de informações para tomada de decisão e desenvolvimento de estratégias. Paulo Kroich
Tomar a decisão de investir é deixar de comprar algo que você quer agora pra comprar o que você realmente quer.
Ao tomar uma decisão, ANTES de agir: analise detalhadamente o impacto que ela terá sobre o futuro. Frase inspirada na definição de 'estratégia' de Peter Drucker [1909-2005].
Ao tomar uma decisão importante você deverá ser corajoso o suficiente para lidar com a solidão da sua escolha.
Você percebe que amadureceu quando consegue tomar uma decisão racional, porém extremamente necessária, mesmo sentindo um turbilhão de emoções simplesmente pelo fato de não querer repetir padrões que um dia já te destruíram.