Tomar Decisões
Meu Deus! Eu detestava aquela história de ser adulta. Detestava tomar decisões quando não sabia o que haveria escondido por trás da situação. Desejava um mundo onde as coisas boas e más tivessem rótulos claros. Onde música sinistra começasse a tocar no instante em que o vilão aparece na tela, de modo a não se poder confundi-lo com o mocinho. Onde o que lhe pedem é para escolher entre brincar com a linda princesa, no jardim perfumado, ou ser devorado pelo monstro horroroso, no fosso fedorento. Nada de muito difícil, entende? Nada que force a pessoa a se angustiar a respeito nem que lhe tire o sono a noite inteira. Ser uma vítima não é uma coisa lá muito boa, mas, que diabo, tira um bocado da confusão das coisas. Pelo menos você sabe que está certa.
Existem pessoas que tomam decisoes erradas nas horas erradas e por isso passará a vida toda TENTANDO usar a borracha...mas ha coisas que nao se apagam...
Crescer as vezes dá medo. Responsabilidades, escolhas e decisões a serem tomadas, caminhos a serem seguidos. Ser criança era mais fácil.
O tempo pode ser um aliado quando se precisam tomar decisões onde em pouco tempo poderá mudar sua vida.
Decisões difíceis de serem tomadas, mas necessárias... Agora e daqui para frente sem olhar para trás!
"Matutar dias para tomar decisões é o primeiro passo para quem pensa inocentemente em seguir caminhos que aparecem de maneira fácil,sem esquecermos que tudo que "chega" até as pessoas facilmente. também de forma fácil se vai.Então,primeiramente devemos dar valor para quem nos ama e para quem deseja a felicidade e posteriormente resolver se realmente quer jogar tudo que já aconteceu pro ar e recomeçar a vida com quem nunca irá te amar,muito menos te olhar de maneira que você sempre sonhou ou esperou ".
Na vida todos os dias tomamos decisões, por isso precisamos estabelecer o que realmente queremos para o futuro, e tomarmos muito cuidado para que nossas decisões agora, não fujam do caminho que nos leva a alcançar o que desejamos.
"Por vezes a vida, em adversidades vem nos conflitar,
Em tomadas de decisões, aspectos da mente requisitar,
Para cada um deles, habilidade a se aplicar,
Na inteligência, analisar e solucionar,
Na esperteza, criar e improvisar de maneira a facilitar,
Na sabedoria, o conhecimento e raciocínio a repassar"
"As vezes que tomamos decisões erradas, focados em busca de qualidades.
Quando percebemos é tarde demais."
Os dias difíceis são os choques que precisamos levar para reavaliar nossas tomadas de decisões, nunca entenda esta situação como punição, mas sim, como oportunidades de evolução pessoal!
Senti-me mais seguro na vida ao compreender que as decisões, devem sim serem tomadas, mas não precisam ser necessariamente definitivas ou irreversíveis.
“A mente que repousa com serenidade e resiliência torna-se poderosa em discernimento. Decisões tomadas em extremos emocionais raramente são sábias.”
Eu não tomo decisões sob efeito do álcool, mas ficar sob efeito do álcool me ajuda a tomar decisões.
"As minhas decisões são tomadas muito tardias, o medo de errar, o medo de falhar, o medo de machucar o próximo sempre foram um dos maiores problemas referente as minhas tomadas de decisões, porém aprendi algo importantíssimo, nem sempre estarei feliz com essas decisões, mas está em paz é a minha maior necessidade!"
Nosso discernimento nos leva a tomar decisões sábias. Somos livres para sermos nós mesmos em nossa própria essência.
___Minha Mulher Sábia_
(Te amo todinha)
❤
Sim.
Administrar é tomar decisões inteligentes para aplicar os recursos de forma que maximizem os resultados e minimizem desperdícios.
Quando o ser humano entender que ele não tem livre árbitro de tomar decisões resolver problemas questionar atitudes, talvez ele possa ser feliz.
Relaxe e Viva!
Tomar decisões sendo elas consultadas por o olhar de uma bola de cristal ou pensar, planejar, realizar e a noite dormir em paz é assim que a vida deve ser? Diria isso o nosso querido amigo Pinóquio, mas, todos sabemos que não é bem assim.
O ponto de encontro da paz está concentrado entre o jeito que controlamos os nossos medos e como dominamos os nossos exageros. A muitos motivos para sermos econômicos ou mais intensos com as coisas do coração, corpo e mente, quando perdemos o controle na dosagem, automaticamente somos fadados a viver sem equilíbrio.
Buscar, lutar, descobrir e aprender, sua vida pode valer a pena se você mudar o roteiro sem se cobrar tanto, relaxe e aproveite a sua vida. Entenda; Leonardo da Vinci veio antes da ciência, foi um extraordinário visionário, antes do amor ou da dor, do fracasso ou do estado de paz, vem você se reconheça, se encontre e viva suas viagens antes de virar pó.
