Tomar Decisões
Cada escolha que fazemos, vem acompanhada de sacrifícios, opções geram reflexões e decisões são tomadas depois de muito pesar as possíveis perdas.
Já os ganhos; muitas vezes; por serem subjetivos, acabamos sempre ficando com algumas dúvidas, se estamos ou não, tomando a decisão correta.
Fato é que viver é isso, se tivéssemos realmente certeza de tudo, não precisaríamos refletir, não teríamos tantas opções e com certeza, não aprenderíamos tanto, com os nossos erros.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Sabe que, apesar das dificuldades, das decisões tomadas erroneamente, dos tropeços, dos equívocos e caminhos tortuosos, de todos os dias difíceis que já enfrentei, não tenho do que reclamar. A vida tem sido maravilhosa comigo, o destino está sempre colocando as pessoas certas nos momentos certos. O privilégio de existir já é uma dádiva. Se nasci para ser escritora, não sei, mas tenho certeza que nasci para escrever e chegar ao coração das pessoas através das palavras.
Antes de tomar quaisquer decisões é bom para e pensar, que as vezes, pode ser tarde de mais para se arrepende.
A certeza de que estamos na vontade de Deus quando tomamos certas decisões na vida, são as respostas que chegam através de cada realização. Lembrando sempre que: o que vem d'Ele traz paz e tranquilidade, na alma e na consciência.
Mais importante que se obter vasto conhecimento, e saber tomar as decisões certas, nos momentos de maior turbulência.
As circunstâncias da vida, por vezes, nos conduzem a tomar decisões equivocadas e que podem repercutir negativamente no futuro. No entanto, sempre temos uma nova chance de corrigir o percurso e tomar decisões corretas que mais na frente irão repercutir de forma positiva.
Ninguém pode tomar decisões de ninguém,a vida é única cada um deve cuidar da sua mas ajuda a alguém se poder e preciso for
E a cada dia a vida nos dá a chance de tomar decisões, de escolher o que fazer em cada situação, e assim nos dá a liberdade de definir nosso próprio caminho!!!
Muita das vezes queremos tomar nossas própria decisões, ou fazer algo por impulso sem primeiramente pedir a direção e o auxilio de Deus.
Pense que Esse dia já se foi,
pensar ajuda a Refletir e tomar
decisões, então não adiante o Relógio pois Saltar minutos
pode custar uma Vida.
Pense, Repense
Reflita,
Pense que a Vida não é
não é Novela, então não Busque capítulo em um ato Lento, ao fechar as Cortinas só restarão Lembranças, Viva cada minuto intensamente e com leveza.
As pessoas esperam muito para tomar decisões e dizer algo a alguém.
E quando então chega o momento de falar ou se declarar,já existe um outro momento pois todos estão sempre esperando algo ou alguém..
Soluções não se plantam para serem colhidas, soluções nascem de nossas decisões, criam se e tomam desenvoltura de acordo com a determinação nela depositada !
A indecisão é o que diferencia pessoas preparadas para pessoas inseguras quando devem tomar decisões que podem escrever uma linha paralela ao destino
Todos podem te aconselhar, mas ninguém pode tomar decisões por você, ninguém tem a capacidade de medir seus sentimentos e saber exatamente quando o seu coração deve se ajustar, parar, descansar, se cuidar, ninguém por mais que tente poderá sentir o que realmente você está sentindo quando a sua necessidade de se olhar no espelho e se reconhecer for maior do que qualquer indiferença que você receber de alguém, ninguém pode sabotar a sua alegria ou estragar o que há de bonito em você, portanto, ame muito, mas se ame também, dê valor ao melhor que você tem, se dedique ao que te faz bem e não force o riso nem deixe de ser quem você é pelo capricho de ninguém. Se a sua falta for sentida por alguém... amém, se não for outro amém, afinal, o que nos causa desconforto e tristeza nos ensina a viver também.
A mulher tem o direito de tomar decisões num assunto que diz respeito à sua vida, como é o da maternidade.
