Tomar Decisões
Uma grande dor é você ter a chance de fazer alguém feliz e nada fazer. E quando decidir fazer, não poder mais nada fazer.
Os pais têm o poder de decidir sobre a mudança das regras, enquanto a escuta requer respeito, não desafio. Seguir regras é parte natural da vida e não prejudica.
O conhecimento poderá não fazer de nós líderes, mas pode ajudar-nos a decidir que líder devemos seguir.
Após a morte não há nenhuma salvação. Isto é se alguém quer ser salvo tem que se decidir a aceitar Jesus Cristo em vida. De nada adianta orações pela alma do que morreu, nem tão pouco há Purgatório algum. Se quer ser salvo decida-se em vida a pedir perdão dos seus pecados, e a sua alma será salva!
CPI
Demétrio Sena, Magé - RJ.
A missão de uma CPI é decidir se um crime, quando cometido por um político, mesmo assim é crime.
VERDUGOLATRIA
Demétrio Sena - Magé
Não é crime o que a lei decidir que não é;
serão santos demônios, após aclamados;
quando a fé diz que foi, terá sido milagre
um alívio volátil das dores de sempre...
O carrasco é bom rei pra quem teme seu jugo,
a nação é perfeita pra quem se acomoda
com a moda servil de louvar um tirano;
exaltar as correntes, mordaças e cangas...
É um vício terrível de certas nações,
aclamar como herói quem lhes dá pão e água
e lhes pune por mágoa que possam nutrir...
Será sempre pecado perceber o mal
do normal de sofrer; de sorrir por chorar;
fanatismo se torna razão de viver...
... ... ...
Respeite autorias. Isso é lei
A sociologia diz que o meio influencia o individuo; então você tem que decidir qual meio vai te influenciar: Céu ou terra?
Acreditar que tudo
que lhe ocorre é fruto do destino,
é negar a sua capacidade de decidir
e não assumir
a responsabilidade de suas ações.
"Decidir seguir Jesus Cristo não é só uma ação de atribuir um novo sentido a vida, mas também é a condição de existir e subsistir como uma nova criatura."
Decidir ser Empreendedora Social em meio a Pandemia do COVID-19, tem sido o maior desafio da minha vida, porém o mais rico de bens imateriais.
Vivemos momentos em que temos que decidir entre a cruz e a espada. São momentos cruciais para entender e descobrir quem são os nossos aliados.
O direito de decidir o rumo da própria vida é inalienável e único a cada indivíduo; por isso, ninguém deveria sofrer as consequências das escolhas ou imposições alheias.
Estou ainda aqui vivendo o agora.
E tudo que eu tive de decidir, foi o que fazer com o tempo dado pela natureza. E com inteligencia, saberei usar o que resta dele neste mundo. Então, resolvi o tipo de vida que quero. Escolhi viver somente as virtudes.
Às almas dóceis à ação do Espírito Santo, Deus concede o Dom de Conselho para que possam decidir com retidão e rapidez. É como que um instinto divino para que possam acertar com o caminho que mais convém à glória de Deus. Da mesma maneira que a virtude da prudência abarca todo o campo da nossa atuação, o Espírito Santo, pelo dom de conselho, é Luz e Princípio permanente das nossas ações: inspira a escolha dos meios para realizarmos a vontade de Deus em todas as nossas tarefas, e conduz-nos pelos caminhos da caridade, da paz, da alegria, do sacrifício, do cumprimento do dever. Inspira-nos o caminho que devemos seguir em cada circunstância.
Falarmos em educação sem enfatizar boa alimentação, é como tentar decidir os rumos de um veículo sem combustível.