Tolerância

Cerca de 1752 frases e pensamentos: Tolerância

Quando é amor? a gente tolera, perdoa, muda, espera, e suporta até o insuportável, só não desiste nunca.

Há uma grande diferença em um "Eu tolero você" com um "Eu gosto de você..."

Aquele que não tolera pessoas inteligentes, que viva no estábulo.

❝Aprenda à ser tolerante,nem
sempre as pessoa vão ter a mesma
opinião que a sua,seus gostos não
são universais,amadureça entenda
a diversidade... ❞

Um dia de cada vez...
Assim que deve ser, assim que a apreciação acontece de forma saudável e tolerante.
A vida é uma fonte de riquezas, mas exige nosso esforço e paciência, portanto, sejamos breves, mas, intensos e profundos, diariamente!

Agradeço à Deus pela vida. Peço a ele sempre: disciplina, discernimento, tolerância e que governe meu caminho,
Ahhh!!! E que guarde minha língua...HeHeHe

E que Deus nos der paciência para tolerar as falsidades do fim de ano.

⁠Cuidado com o que você tolera, pois está ensinando como as pessoas devem te tratar.

⁠Vá a lugares onde você é querido e não tolerado. Caso contrário, cumprimente a todos e recolha sua presença do lugar.

O Mundo está carente de solidariedade, respeito, tolerância, carinho, amor...e somos nós os responsáveis por mudar isso!

Sofro de baixa tolerância ao medo em geral

Esse sentimento é vivido na gratuidade, tenho medo de tudo, de não conseguir memorizar a fórmula, de deixar meu namorado à vontade e ele me deixar, de flores desabrochando num dia e morrendo no outro.
Tenho medo de segredos, de coisas escondidas, de esquecimentos, de perda da confiança entre o casal, de espírito não evoluído, de emoções insanas, de esforços não coroados e de duas pessoas que jamais se entrelaçarão.
Tenho medo de não qualificar o pensamento na plenitude, das influências, de deixar a oportunidade escapar pelos dedos, de tragédia alheia, do sofrimento, de pessoas olhando para mim de todas as direções.
Tenho medo dos sonhos da alma e dos conflitos com os instintos, da noção irreal da minha capacidade física, da falta de concentração, do cansaço constante, de quem valoriza muito as aparências.
Tenho medo de achar normal irmãos se socarem de vez em quando, de fazer das emoções sentimentos mesquinhos, de perder meu filho, de parar de refletir sobre tudo que me cerca, de assumir o papel de mulher submissa.
Tenho medo da dor mais aguda, da morte das pessoas que mais amamos, de comprar sem nenhum planejamento prévio, de não ver a diferença marcante no relacionamento abusivo, de casamento como uma convenção externa, por birra ou por farsa.
Tenho medo de amar simplesmente por amar, de desconfiar da felicidade, de me deixar levar, de ser a adulta insegura e queixosa, de vivenciar tristezas, de não dar o melhor de mim.
Tenho medo de histórias racistas, de ignorar quem sofre ao meu lado, de contribuir para a glamourização da vida perfeita que não existe, de ser marcada por falta de afetividade, de querer tudo agora.
Tenho medo de perder o desejo genuíno da simplicidade, de mostrar palavras e não atos, de querer me dar bem em quaisquer circunstâncias, em transformar-me numa pessoa pior, de perder a decisão sobre meus atos.
Tenho medo de macular as evidências essenciais e divertidas, de ser obrigada a me adequar, de relacionamentos tensos e perturbadores onde eu ainda luto acreditando ser a melhor coisa.
Tenho medo de mandar pessoas as favas e não lembre que eu preciso tolerar e viver as virtudes que não tenho.

O mal da inteligência é tentar se convencer sobre a necessidade de tolerância com a burrice. Burros não querem tolerância, querem feno.

⁠O impaciente não tolera nem a própria impaciência.

Inspire-se em pessoas vencedoras, inteligentes, tolerantes, altruístas. Pois, se você for o pior entre elas, ainda assim estará bem.

"Quando passamos a tolerar os defeitos alheios, as qualidades destes nos parecem a cada dia mais reluzentes."

“Eu posso tolelar qualquer critério...Mais não posso tolerar a falta de critério.

Somos tão imperfeitos e não toleramos imperfeições.

Se você não sabe tolerar, entender, abençoar ou ser útil a oito ou dez pessoas do ninho doméstico, de que modo cumprir os seus ideais e compromissos de elevação nas áreas da Humanidade?

É preciso aceitar com tolerância sua própria natureza humana e a dos outros. Certas coisas que criticamos nos outros vive inconscientemente dentro de nós. Pare de se preocupar com terceiros. Cuide apenas da SUA vida, porque a minha, vai muito bem obrigada!

Pensar que um dia a força da tolerância vai trazer igualdade, é tolice. As pessoas não estão preparadas para serem Justas.