Todos temos um Segredo Inconfessavel

Cerca de 395361 frases e pensamentos: Todos temos um Segredo Inconfessavel

Hoje acordei meio mal,
sonhei com coisas avassaladoras,
que me fizeram refletir um pouco.
um pouco pra mim, talvez seja o suficiente para mudar.
Mudar talvez meu modo de pensar , agir e viver.

Inserida por WordsRock

Cristo é só um nome que você leu em um livro quando estava na escola

Inserida por WordsRock

— Você precisa de alguma coisa?
(Preciso. Eu preciso de um telefonema que nunca chega. De um alguém que nunca vêm. Preciso de um colo, de um abraço, de um sorriso. Preciso de um beijo de boa noite, de um bilhete de amor escondido no bolso de trás de meu jeans. Preciso de palavras sinceras, de olhares profundos, de corações intactos. Preciso de um porto seguro, de um dia de sol, de um sono sem sonhos. Preciso de uma mente mais livre, de um ar mais puro, de um desapego mais fácil. Preciso de um você mais meu. Preciso de um alguém que não me precisa.)
— Não…

Inserida por AskCtrl

Um dia de domingo
Aquela noite estava linda, o céu estrelado, depois de um dia tenso e cheio de oscilações de humor, decisões e.. tempo. De tempo tipo temperatura, e não do tempo tipo hora, também, porque a hora andou, praticamente correu, e então ela também mudou. Mas de repente, no meio da noite, as estrelas se escondem, o céu foi tomado por nuvens acinzentadas e reflexos de raio. Daí então, a chuva. Mas antes da chuva, a menina sentou no sofá e na frieza de uma palavra, botou os pingos nos I's e em meio a toda a frieza a lágrima se desprendeu dos cantos dos olhos. Ela desce, fazendo molhar sua blusa branca e borrar o resto que ainda havia da maquiagem. Por fora nada mais parecido com o que ainda tinha por dentro algo borrado, literalmente cansado, de tudo, de todos, cheio de, ou melhor, vazio de. Um vazio que não havia mais espaço para se esvaziar, não cabia mais tanto de nada dentro de alguém que só sabe que de viver, de conhecer, de entender, de aprender, de esquecer, não sabe mesmo de NADA. Não é preciso saber tudo, mas um pouco de tudo. Isso POUCO, ainda era pouco tudo que ela, a menina, precisava saber. Nada é suficientemente o bastante para se concluir que ainda, depois de tudo, não é suficiente para se entender. Por fim, para esvaziar um pouco menos o vazio, foi peciso ainda chorar a não lágrima. Talvez seja por isso que o tempo mudou e depois choveu.

Inserida por edjanemendes

Só queria um lugar onde minhas expectativas fossem alcançadas.

Inserida por SusanR

Se ver te foi um erro, então esse será o erro que estou disponível a cometer infinitas vezes!...

Inserida por helber2442

Um sonho é a realização mais autêntica dos nossos desejos.

Inserida por viniciussoares

A varias opções de sentimentos.
O sentimento bom, ruin, triste,amoroso,e raivoso"
-Um desses sentimentos nós usamos como o sentimento Atual, que é o bom .
O Significado é que BOM , não é ruin, e nem bom.

Inserida por GabiiBr

O que leva um homem a pensar ser melhor do que os outros animais é sentir a superioridade de poder lhes tirar a vida a qualquer momento.

Inserida por caioamaral

Uma boa atitude expressa por um pobre é muito mais valida do que mil palavras e promessas expressas por um rico mas que nunca se transformam em ação.

Inserida por caioamaral

A música? Ela nos transforma. Nos anima em um momento triste ou nos acalma em uma agitação desnecessária. Basta apenas saber usá-la.

Inserida por AmandaLaryssa

Tem dias que acordo com um sorriso enorme no rosto. Nesses dias quero cantar, dançar, conversar, acreditar, esquecer problemas e regras. Quero sair e não ter hora para voltar. Quero dançar até que meus pés cansarem e fazê-los resistir, pois fico feliz demais para parar. Mas tem também aqueles dias que não quero abrir os olhos, pois até a luz do sol causa contradições no meu humor. Ficar bipolar, tri polar é normal. Gritar se torna necessário. Palavrão é como um remédio para dor de cabeça. Se pudesse andaria com uma placa no pescoço “Não perturbe”. -

Inserida por rrfelix

Aqui estou! Um pontinho tentando aparecer em meio a multidão. Estou entre o espelho e a porta, não sei o que fazer e tudo o que tenho são dúvidas e chances. O que fazer? Carrego no rosto as marcas do tempo, na memória lembranças, no olhar um brilho de quem ainda sonha. Ouço mil palavras todos os dias, e consigo poucas respostas. Mais nem me importo tanto. O mundo é mesmo um mistério! Mas só queria saber mais... Por onde passo, deixo minhas marcas, aonde vou, há sempre algo que me toca. O meu pensar é me envolver; viver experiências, fazer boas lembranças, curtir chances e viver paixões. Não me importo se eu errar, se eu cair é só me levantar, se as portas se fecharem é só derruba-las e jogar as chaves fora, não vou precisar mais delas, estas são as portas que sempre estarão abertas. Volto atrás quantas vezes quiser e se lembro que não há perigo no escuro se eu estiver de lanternas. Excluo todo o lixo de mim, não ligo pro que é banal, tento ser natural, vivo o que é legal, não há por que revolta, angustia todos sentem, consciência poucos tem, a emoção nem sempre vale o risco, mas é radical. Consumir virou rotina, a tecnologia promete muito, a vida hoje está em ritmo acelerado, não dá pra ficar pra trás, mas não posso ir tão de pressa, não há porque se estressar, isso tudo requer boas manobras e eu não vou querer entrar num deslize. Hoje tudo é questão de estilo; Qual o meu? Não sei dizer, mas sei que tenho muitos ideais. Tudo o que quero são conquistas, sei que o tempo não é o caminho é apenas conseqüência o caminho sou eu quem molda...

Inserida por danmgil

O Pesadelo



Desceu a terra um mensageiro, e revelou um pesadelo... deu vista aos cegos, escravos crentes livres, que não queriam enxergar, que fecham os olhos pro mundo, tropeçam no próprio orgulho, e só abrem a boca p/ se elogiar, ouvem e aceitam o que lhes dizem que são... não conta mais opinião! O que conta agora é a televisão.

Ninguém é livre nem independente; escravos, tolos é o que são. Todos só julgam, não tem defesa e culpam todos da multidão. O poder corrompe o sistema, não há mais controle, há corrupção. Estamos todos aprisionados vivendo os fantasmas da solidão. A mentira corre e se esconde o medo não há mais, virou rotina.

Não há mais guerreiros, o que há são soldados, homens, armas e guerras, atentados, a criminalidade não dá sossego, gente morre, a miséria vive. Cada vez mais e mais catástrofes o mundo já não é o mesmo, agora é outro. Todos carregam nos ombros o peso da insegurança de guerras de conflitos individuais e externos, não há mais organização. O que mais pode acontecer?

Poucos fazem revolução, é preciso uma solução, todos procuram os problemas nos outros, poucos são os que se julgam p/ ter razão. A cobiça é uma arma perigosa só traz a raiva, o ciúme, e traz medo, falta o calor humano, falta amor, criatividade, falta originalidade. Abra seus horizontes viva o que é real, se não fazemos tudo o que queremos ao menos, queira tudo o que fazemos, exista....

Inserida por danmgil

Que cada um saiba a hora de fazer diferente, não serei eu a sugerir caminhos!

Inserida por AdrianadeSouza

Souvenir


Talvez eu devesse ter dado um jeito de falar o que ficou preso na garganta; mandar alguém dar-me uma tapa para sair o som, beber água, inventar a coragem que não tive. Mas tenho dentro de mim uma teimosia involuntária, que me faz fazer tudo errado e percorrer caminhos numa ordem inversa, como se mesmo no começo, eu já estivesse machucada e meu orgulho não me deixasse dizer que eu queria tentar, que eu te queria por perto e queria tanto, que tinha medo do tamanho desse tanto. Eu nunca soube medir tantos e quantidades. Sei sentir, mas frequentemente erro as medidas.

O céu era um mar de nuvens no dia em que você apareceu. Nada poderia ter sido mais inesperado naquele dia. Mas você foi. E aconteceu em mim de um jeito tão imprevisto quanto sua chegada sem avisos e sem nenhuma vez bater na porta do meu coração antes de entrar invadindo. Sem pedir licença nem calcular distância, seus olhos bateram nos meus, e eram de tal veemência, que meu coração perdeu o ritmo; enfraquecia e quando quase recuperava a força, teus olhos, dessa vez, surgiam nos meus. Foi de repente. Foi como num truque de mágica: desviei o olhar por dois segundos e pronto... você estava lá. Quis naquele instante que você durasse por muito e muito e muito e muito tempo. O tempo passou, você não se gasta aqui do lado de dentro.

Pergunto-me porque você passou a deixar entre nós um espaço que nunca existiu. Mas retorno à estaca zero e lá vem a antiga ferida me fazendo ter medo de dizer de uma só vez que te quero e que ainda tem espaço aqui, mesmo com toda essa parafernália de sentimentos ocupando meu (teu) espaço. Acabo não dizendo nada. Você vai, do mesmo jeito que veio: do nada, de repente, e agora, sem despedidas. Eu fico.

Tento ir embora sem me despedir de mim, pra ver se assim meu coração se desliga das lembranças dos dias em que você me olhava nos olhos e eu me desconsertava toda. Mas não dá certo. Nunca dá. A solução que achei foi a de te guardar numa caixa, como se fosse um souvenir. E te guardei.


Você permanece na mesma caixa de recordações. Eu nunca mais inventei de abri-la.

Inserida por alinemariz

Apenas sinta a brisa fresca depois de uma onda forte em sua cabeça, não pense que conhecendo um mar, saberá dominar uma onda, é mais facil conhecer e dominar todas as ondas diferentes do que esperar do mar a explicação, pode ser um erro fatal esquecer as ondas só por causa do mar!

Inserida por Heronce

Vai descobrir que amar não quer dizer se entregar. Mas criar um outro você em alguem que vale por dois.

Inserida por Heronce

A cada dia vivemos um novo dia.
Tudo perdido, mas logo tudo encontrado.
Contradições, ilusões...
Romances inventados, vividos e sofridos.
Quando tudo parece perdido, me aparece você...
Você que tem um olhar doce e meigo, um sorriso que faz o sol admirar tamanha beleza, pois é algo tão puro quanto a natureza.
Com isso fizestes o meu coração se reencontrar com algo antes perdido nas ruas da solidão.
Será muito cedo para novamente se apaixonar?
Sinto que não, pois o que mais quero é ao seu lado estar.

Inserida por thiagogdiniz

Nunca direi quem eu sou mais,
Mas um dia saberá quem eu fui...

Inserida por bboyder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp