Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Ontem te vi ali belo, sorriso fascinante, olhar delirante.
Conversando com os amigos todo contente
Mais seu olhar se desviava a cada instante
Nos instantes que você sumia diante os meus olhos eu toda sem jeito te procurava feito louca.
É Amor, Paixão, Desejo ou Ilusão?
Só sei que me faz bem.
Tomara que nos façamos bem a cada dia que se passa.
ENCANTO DE MENINA
Você é puro encanto,
O meu encanto de viver.
E todo este encanto,
É que encanta o meu ser.
Você! Oh! Meu encanto,
Tem o encanto que fascina.
Encanto que me encanta,
É teu encanto, minha menina.
Viva cada dia como se fosse o último ! O Senhor é o meu pastor e nada me faltará, Livrai-me de todo mal, amém !
O mar em seu tempo
faz de todo momento
um instante diferente.
Sou o teu desejo,
és meu sonho
em ondas frias
ou quentes.
"Eu me percebo cada vez mais diferente da maioria, cada vez mais destoante do todo, cada vez mais distante do óbvio, cada vez mais dona de mim...
Todo ser tem um pouco de mestre
Hoje afinei meus ouvidos no tom do meu coração, percebi que posso dar mais amor, ser um pouco mais tolerante aceitando as opiniões alheias.
Mesmo que saiba que meu caminho está certo, entendi que ele não é o único, pois cada ser é especial e indiferente, e cada opinião diferente eu reconstruo minha alma edificando o que eu sou.
E como dizia o poeta "Ninguém é tão grande que não tenha o que aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar", todo mundo leva um mestre dentro de si e até o que não te agrada te faz aprender. ( Luiz Jivago Carriel 16.05.2011)
Todo mundo ja ficou com medo de entrar em combate,
todo mundo ja ficou com medo de perder algo,
todo mundo ja ficou com medo de tropeçar e cair,
todo mundo ja fcou com medo de muitas coisas..,
mais o que mais vemos hoje é todo mundo ficando com medo de amar e se machucar
Bem aventurado todo aquele que não considera seu todos os bens que possui e é capaz de se abrir para as necessidades de seus semelhantes. Deles é o Reino dos Céus como dizia o Cristo.
"A capacidade do ser humano de esconder todo maldade possível - e impossível - entre dois dentinhos, no cantinho da boca, dentro dum sorriso, sempre vai me fascinar."
pertencemos a todo o sitio onde nos econtramos com a nossa locura, somos o fruto da vivença em conformidade com a loucura pessoal
Corte meu pescoço com sua navalha ,
Mas não me faça sangrar
todo mal estampado nas manchetes ou na tela do seu celular
Assim é melhor um milhão ou duzentos te veneram
Vamos colorir mais esse mundo Preto&Branco, esse mundo padronizado e igual, para que sermos todos rosas, se existem orquídeas e girassóis? Para que sermos o vermelho, se eu posso misturar com o meu azul e transformar em roxo?
Não me acho tão bonito, mas também nem todo feio.
No que diz respeito a beleza estou bem no meio.
Mas no assunto amor...
Desse estou bem cheio.
A todo tempo tudo muda,
Pensamentos confusos,
Sentidos invertidos...
Talvez amanhã pela manhã
Tudo volte organizado,
Em seus devidos sentir.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
