Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
TROVAS CONTROVERSAS
A todo aumento de passagem,
Provoca a revolta na população;
Mas ninguém mostra tal coragem,
Quando é acabar com a corrupção.
O mesmo acontece com o preconceito,
Que ora é repudiado com depredação;
Porém noutra, defendido e bem aceito,
Na alcunha de Liberdade de Expressão.
..."Pensador é todo aquele que se projeta pro futuro, aprende com as dores que nunca teve e está mais forte do que nunca para o agora."...Ricardo Fischer.
Se dispa,fique nu...
Tire todo preconceito,egoísmo...
Jogue fora tudo aquilo que suja sua alma,queime tudo que ataque sua felicidade.. Troque de calçados,caminhe com a consciência tranquila...Dê uma geral no seu guarda roupa,renove seus propósitos e só deixe ficar oque é realmente importante.
Seja simples,seja verdadeiro,seja amigo,se torne inteiro. Então depois pouco vai importar se você está ou não com roupas de grife,com calçados modernos ou o cabelo da estação,pois interiormente você será estiloso e autêntico!
Primeiro fique lindo interiormente e o exterior só vai confirmar oque já é...Arrase na passarela da vida!
E ela começou a pensar , pensar e pensar que todo mundo era iludido por alguma coisa não importava o que seja .
Porque a delicadeza, os pequenos gestos, o sorriso sincero e a humildade cabem em todo e qualquer lugar.
Não há como ir para a frente sem firmar um dos pés no atrás!
Todo o teu futuro, depende as raízes fixadas no passado...
odair flores
Todo esse meu simbolismo e silogismo valem mais de que simples palavras, de um garoto que desconhece o que não conhece.
A descoberta de um amor.
Era em você...
Que todo momento pensava,
que a todo instante queria,
foi assim que percebi o quanto o amava...
Era por você...
Que o pensamento buscava,
somente por você...Que meu coração disparava,
Que meu corpo implorava,
que meu coração tanto pedia.
Era com você...
Que a minha felicidade estava,
Que o meu coração estava,
Apenas com você estava o melhor de mim.
Foi com você...
Que descobri como é se apaixonar,
Que pude perceber que o amor é abrir mão do orgulho pelo bem de relação,
Que mudei meu pensamento sobre a felicidade,
Pois felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Não posso negar que me senti fraco,
E por um triz quase te perdi,
É inconfundível todo amor que tenho por você,
Acreditei e me fez chorar,
E agora o que eu faço?
Confesso sou sincero pensei a este amor abandonar,
Abrir mão jogar tudo fora!
Te mandei embora,
Um segundo depois de me arrepender,
Disse: Me leva junto com você?
Desisti de te esquecer,
Eu só sei amar você.
Eu erro, como todo ser humano erra, mas eu consigo fazer pior que errar, se recuperar e acertar... Eu erro e repito o mesmo erro, repito, repito e repito. Eu erro e continuo insistindo no mesmo erro... Eu acerto em muitas, mas muitas coisas, eu sei de várias coisas, o que eu não sei é porquê eu continuo errando, se eu tenho capacidade de acertar.
Sempre me lembro que todos nós vamos morrer um dia, a vida não é nada além de um teatro para todo mundo ver. Somos todos atores em nosso próprio mundo , as gerações velhas caem e os novos nascem. O círculo da vida se repete, o show tem que continuar.
A beleza vem do orgulho de conhecer quem somos, e valorizar todo legado de contribuições e resistências na história da humanidade.
Reflita e obtenha a todas as respostas que quiser simplesmente olhando e apreciando todo conjuto que vida rege mediante a Deus criador
Minha despedida
Eu pensei em desistir
E me deixar consumir
Pela saudade que veio
Por todo esse devaneio
Então me recordei
De que um dia te amei
Que já fomos apaixonados
Jovens loucos, desesperados!
Assim me deixei levar
Pela utopia de te encontrar
Porém tudo acabou
Pois você me abandonou
Aquele amor que existiu
Simplesmente sucumbiu
Assim te digo meu adeus
Com esses versos meus!
A doença me assusta, o laudo é claro
Todo povo que não luta está infectado
A epidemia vem contaminando os Estados
se nosso Estado é laico então jão
Aceitem que a nossa religião é a revolução.
Em todo momento e em qualquer sitio é em ti que eu penso, envadiste a minha mente e o meu coracao esta morendo de saudades, venha mata-la para que esta saudade nunca mais viva em mim.
Mesmo que a passos lentos, todo mal, um dia, retorna às areias donde foi gerado para desova de suas crias.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
