Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 276955 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Dezembro chegando e todo mundo entrando no espírito de Natal... afinal, todo mundo gosta de entrar no espírito de Natal, espírito de ano novo, espírito de carnaval. O que ninguém quer mesmo é o Espírito Santo!

Quando estamos são,odiamos a maioria, quando estamos bebados amamos todo mundo...

Já que insiste, vou te dizer. Eu tenho ciúmes de quem pode passar o dia todo com você.

Ele é todo feito de mel, mas é no contorno dos seus lábios que se concentra toda doçura.

E a Virgem Maria, esse ser luminoso, todo da pureza de Deus, que me tomará pela mão para me introduzir no céu.

"Bonito mesmo é ser humilde. É tratar as pessoas bem, dar atenção a todo mundo. Eu vejo tanta gente supervalorizando um rostinho de anjo, um corpinho escultural, quando o que realmente encanta é aquilo que não se vê na balada em duas palavrinhas trocadas com uma bebida na mão. Eu fico decepcionada quando vejo pessoas se livrando umas das outras com a mesma facilidade que se amassa papel para jogar num cesto de lixo, sob algum pretexto do tipo: “-ah, porque ele é feio”. Ridícula é essa atitude de rotular pessoas. Cada ser humano é um estranho ímpar, tem a sua história e passou por coisas que ninguém sabe para estar aqui, e o mínimo que você pode oferecer é a sua atenção. Ser educado e atencioso não deveria ser qualidade, mas sim obrigação. Agora eu reparo daqui a distância. As pessoas descartam pessoas interessantes sem nem se permitir conhecê-las, para supervalorizar outras que as menosprezam. Depois se queixam que ninguém quer nada sério. É como procurar chifre em cabeça de cavalo. Vocês não vão encontrar nunca. E isso só vai alimentar a frustração de vocês. Dê valor a quem te der valor, simples assim. Mudem os focos e as prioridades."

Sou um ímã que atrai a Divina Prosperidade.
Riquezas de todo tipo vêm a mim.
Oportunidades de ouro estão à minha espera em todos os lugar"

Cansei sabe ?
Cansei de ser sempre a rejeitada por todo mundo.
Cansei de ser sempre a segunda opção.
Cansei de só me procurarem quando precisam de algo.
Cansei de ser tratada como um objeto.
Apartir de hoje , vou me "Valorizar" mais , Vou pensar mais em mim do que nos outros, E acima de tudo, Vou ser FELIZ.

Estou aqui para falar em nome do número incontável de animais que estão morrendo em todo o planeta, porque não têm mais nenhum lugar para ir.

Medíocre é aquele que...pensa enganar a todos...o tempo todo... mas não pode enganar alguém por muito tempo...mal sabe ele que ...engana a si mesmo...pois...além de ser maldito...tem que está sempre na surdina...se escondendo como um leproso de espírito... por ter medo de ser desmascarado a qualquer instante...a única coisa que tem a mostrar é...sua covardia...pequenez...estupidez...a sua infelicidade...que vida pobre não!...peça a DEUS que tenha misericórdia...quem sabe assim ele apressa a sua ida...pois aqui na terra você não tem serventia alguma...muito menos pra mim.

A todo tempo eu fico me contradizendo, me perguntando se eu estou fazendo certo, ou será que devo continuar mais no fim eu não faço nada pra poder parar com isso, eu gosto tanto de você já, e tenho medo disso . Será que você me quer tanto quanto eu te quero ? O que eu devo fazer ? Tantas perguntas tantas duvidas e só quem pode me responder é o tempo .

Inconscientemente
Eu sou você, eu sou todo mundo, todos nós somos um
O inconsciente mente

A pior coisa que você me dizia todo dia era. - Ei! Boa noite, vou sair..

“Para nós,
todo o amor do mundo,
e mais um pouco.”

Brincadeiras a parte... mais toda indireta tem um pouco de verdade.. e todo olhar tem finas palavras.. lançadas com os olhos.. porém covardes são os lábios que não falam.. mais se molham de vontade selar beijos...matar vontades..

Quando meus olhos te tocam, todo o meu corpo vibra,
minha pele arrepia e minha voz cala... a música
fala por mim !

Não haverá luz se eu não tenho seu amor, tu é tudo que eu sempre quis, te amo para todo sempre.

Ainda que seja imenso, todo amor se torna estéril se não for regado de reciprocidade.

Para todo fim um recomeço, e de recomeço a recomeços um novo desejo ou os mesmos porem mais maduros, outras mudanças e mais mudanças para no final continuarmos sendo os mesmo, mas sempre com a cálida pergunta: Eu vou conseguir?

Todo o amor que ela possuia, vendido, deixada com um corte na garganta