Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
O amante é um arauto que proclama onde existe o mérito, o espírito ou a beleza de uma mulher. Que proclama um marido?
Uma grande campanha publicitária fará um mau produto fracassar mais rapidamente. Ela irá conseguir que mais pessoas saibam quanto ele é ruim.
Uma escola onde os alunos mandassem seria uma escola triste. A luz, a moralidade e a arte serão sempre representadas na humanidade por um conjunto de mestres, uma minoria que guarda a tradição do verdadeiro, do bem e do belo.
Ser tímido em relação a uma pessoa é confessarmos a nossa inferioridade perante ela. Mas tal receio de lhe desagradar, mesmo lisonjeando-a, não a obriga a simpatizar conosco.
Uma vida gasta cometendo erros não é apenas mais honrosa, mas mais útil que uma vida não fazendo nada.
Homem que pretende praticar uma boa ação, mas é impedido de a fazer, deve ser considerado como se a tivesse feito.
As maiores aquisições de uma criança são conseguidas no brinquedo, aquisições que no futuro tornar-se-ão seu nível básico de ação real e moralidade.
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.
Chama que não apaga
Você algum dia de sua vida , parou e pensou por quantas vezes você mentiu para alguém? Descobrimos isso com o tempo,mais a todo momento somos levados por emoções fortissimas que nos invadem de sentimentos puros e bons ,mais é na verdade tudo que falamos? esse sentimento é tão forte como dizemos? Por várias vezes falamos que amamos alguém sem nos dar contar do que é na verdade o amor. Amor não é se apaixonar,amor não é carinho a todo momento,amor não é felicidade aos montes .. Amor é poder chorar no colo de alguém que por muitos anos está do nosso lado e não cansa de secar nossas lágrimas,amor é a força de enfrentar qualquer dificuldade seja ela a mais dificil e dolorosa , amor é sentir seu coração palpitar por alguém que você estivesse casado a anos,ver ela chegar do trabalho e sentir uma imensa vontade de lhe dar um beijo e não evita-la pelo cansasso do trabalho. Por várias vezes sentimos que estamos amando,mais qualquer dificuldade que encontramos não somos fortes o bastante para enfrenta-la,e assim acaba como começou tão inesperado, e daqui uns dias você nem lembra mais que estivera ao lado dele.. não,isso não pode ser amor,amar também é sofrer , sofrer a ausência, deixar de ir ao trabalho para fazer ela sorrir, sim ela .. a pessoa da sua vida!Por várias vezes mentimos,dizemos que amamos e daqui um ano ou dois precisamos estar sós novamente," eu amei ele,mais preciso ficar sozinha" como se amar fosse passageiro,como se amar fosse amar e só,amar de verdade é não se cansar,é saber que o motivo de sua felicidade ao acordar ,é ver o sorriso ou o mau humor de quem você ama de verdade!
Ainda não sabemos nem tão pouco compreendemos o que é um amor de verdade,o que é viver com alguém verdadeiramente sempre e sempre,pra sentir,pra saber o que é amor de verdade não basta dizer somente eu te amo,Amar é constituir uma vida ao lado de uma pessoa incansavelmente apaixonada por você e você por ela pelo resto da vida!
Conhecimento é a chama que o vento nao apaga, o tempo guarda,a humanidade usa e a natureza agradece.
Quando a frieza apaga a chama daquilo que foi vivido, mesmo que ainda em brasa, deves seguir em frente.
A esperança é a chama que nunca se apaga, mesmo nos momentos mais escuros. É a força silenciosa que nos impulsiona a seguir em frente, acreditando que dias melhores estão por vir. Com esperança, cada desafio se transforma em uma oportunidade de crescimento, cada queda, em uma preparação para a vitória. A vitória não é apenas o fim de uma batalha, mas a celebração da perseverança e da fé. Quando mantemos a esperança viva, descobrimos que somos capazes de superar qualquer obstáculo e alcançar nossos sonhos, transformando a adversidade em triunfo.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
