Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421779 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

A beleza ao ver um bebê nascer excede todo esplendor de um lindo amanhecer...

As desigualdades continuarão a crescer em todo o mundo. Mas, longe de alimentar um ciclo renovado de lutas de classe, os conflitos sociais tomarão cada vez mais a forma de racismo, ultranacionalismo, sexismo, rivalidades étnicas e religiosas, xenofobia, homofobia e outras paixões mortais.

Sinto raiva o tempo todo, todo ele é pouco e todo pouco é inútil. É inimaginável eu sem a raiva e eu sem o amor. A raiva eu nasci, o amor eu encontrei, da forma mais pura e mais exaltada. A raiva me completa, ou melhor, sou feito dela e completo por amor. É difícil ter controle sobre a mente que não se entende perfeitamente, se entende como louca e da loucura trás a reciprocidade eterna, de nunca viver para si mesma.

⁠Mãe, você é uma mulher batalhadora como nunca vi na vida. Gostaria de agradecer por todo o esforço que fez pela minha educação e pela minha saúde. Minha definição de mulher guerreira é você.

Que o Senhor me livre de todo mal e me dê sabedoria para discernir o que é bom ou não para a minha vida. Que o Senhor me conceda saúde para eu continuar cuidando de mim e de todas as pessoas que eu amo. Amém!

Facebook é como a maçã do paraíso...
É a satisfação do narcisista
É a tortura que todo masoquista busca
É o delírio dos sádicos
É a perdição dos fiéis e
A realização dos infiéis
É ahipocrisia dos "culpados"
É o terror dos ciumentos
E a fonte de inveja dos "anjos"
Se Facebook existisse há mais tempo, talvez Madre Tereza faria "selfie" de biquini asa delta.

Quando se despir de todo ego
Quando escorrer todo orgulho
Quando se curvar sem se quebrar
Quando as lágrimas forem de paz
Quando o sorriso for constante
Quando a dor não existir
Quando o joelho tocar o solo
Quando a entrega for plena
Quando perceber que não há controle
Quando sentir que não há chão
Quando pedir com o coração
a alma estará pronta para renascer!

Todo mundo vem com bagagem. Ache alguém que te ame o suficiente pra te ajudar a desfazer as malas.

Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade.

A chave do sucesso todo mundo tem.....O que nem todo mundo tem é a fechadura.

Como espécie, todas as coisas que fazemos são únicas e também são observadas em todo o mundo natural.

E aos treze anos
De idade eu sentia
Todo o peso do mundo
Em minhas costas.

"A mínima mudança em quase qualquer lugar é suficiente para mudar todo o resto da história."

Todo caminho é o caminho certo. Tudo poderia ter sido qualquer outra coisa e teria sido igualmente importante

Você me liga, todo amigável
Dizendo o quanto sente minha falta
Engraçado, acho que você ouviu minhas músicas
Bem, estou ocupada demais pra você
Vá achar uma garota que queira te ouvir
Porque se você acha que eu nasci ontem
Você não me conhece

Todo boi sonso quando mostra seus chifres, feri de morte.

Publicado no Recanto das Letras em 11/08/2009
Código do texto: T1747615

É covarde, e isso tudo não passa de uma grande covardia.

Todo esse medo, toda essa luta vã de esconder-se, enquanto procura o que não existe naquilo que imagina já ter encontrado. É uma grande covardia correr em círculos naquilo que já conhece, no que não há saída, tampouco direção.

É algo covarde apostar em perder algo que já o teve, por julgar conhecer a dor, por acreditar que se supera mais fácil perder o que já foi perdido, acreditar que "fazer o certo" agora seja uma maneira de se apagar cicatrizes incuráveis, que se amenizar uma dor, que se apaga o arrependimento.

É mais covarde ainda escolher a dedo um coração fechado, procurar no pior motivos para não sentir a culpa da incapacidade de acreditar no amor, de imaginar que sofre menos quando se fizer acreditar que foi perdido, e não, que o perdeu.

Uma grande covardia é mentir a si mesmo e acreditar que não mereça algo melhor, que não se é capaz de corresponder a algo verdadeiro.

Pensar que não superaria uma nova perda, pensar que todas as pessoas são covardemente iguais, que tudo se resume a um estúpido ciclo doentio, com as mesmas dores.

É a covardia mais estúpida privar um sentimento pensando em sofrimento, mentido a si mesmo, já sofrendo por não conseguir esconder-se dele, encontrando-se sem coragem de encará-lo.

É uma grande hipocrisia condenar-se a ser sozinho de mãos dadas com a covardia, olhando-se no espelho repetindo "olá" a um estranho.

Se eu for sua hoje, me deixa te fazer todo carinho do mundo, amanhã já sou carinho pra outro, abraços sem laços. Sem laços, sem nós, aprendi.

Que vaidosos cata-ventos somos nós! Eu, que resolvera libertar-me de todo o trato social e que abençoava minha boa estrela, que, afinal, me fizera descobrir um lugar onde ele era quase impossível, eu, fraca criatura, depois de ter mantido até a noitinha uma luta contra o abatimento e a solidão, vi-me finalmente compelido a arriar bandeira.

A todo momento, há algumas paixões despertando

E outras, em fuso horário diferente, indo dormir