Todo Amor Precisa ser Alimentado
Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor, só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleça. Que o ciúmes não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure.
Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.
O reggae verdadeiro vem da Jamaica, porque outras pessoas não podem tocar num todo; seria aí ir contra suas próprias vidas. Porque o reggae tem que estar dentro de você.
Cheiro nordestino!
O nordeste é arretado
tem água doce de pote
beleza por todo lado
xaxado, baião e xote
pé de serra sanfonado
e um cheiro bem cheirado
nas dobrinhas do cangote.
A candeia do corpo são os olhos. Quando, pois, os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas quando forem maus, o teu corpo será tenebroso. Vê então que a luz que há em ti não sejam trevas.
...Por todo o ambiente eu levito, observo
O que não quero, evito, não levo
De ninguém sou servo
De brasilião ou de Audi
De buzão ou a pé pela cidade
Sempre na humildade...
Por trás de todo sorriso, tem cicatrizes.
Muitas delas esquecidas por quem as fez, mas lembradas por quem sentiu.
Todo coração que arde nesta noite
é amigo da música.
Ardendo, ansioso por seus lábios,
meu coração transborda por minha boca.
Todo mundo, em algum momento da vida, acorda no meio da noite com a sensação de que está totalmente sozinho no mundo, que ninguém o ama agora e ninguém jamais o amará, que nunca mais terá uma noite decente de sono outra vez e que passará a vida vagando desoladamente por uma paisagem sem amor, esperando desesperadamente que suas circunstâncias melhorem, mas suspeitando, bem lá no fundo, que irá permanecer desamado para sempre. A melhor coisa a fazer nessas circunstâncias é acordar mais alguém para que ele também possa se sentir assim.
A vida é tão rica e cheia de variedade que você tem que lembrar o tempo todo que há um lado divertido nisso tudo.
Se não houvesse tristeza nem miséria, se em todo lugar corressem águas sobre as pedras, se cantassem aves, a vida podia ser apenas estar sentado na erva, segurar um malmequer e não lhe arrancar as pétalas, por serem já sabidas as repostas, ou por serem estas de tão pouca importância, que descobrí-las não valeria a vida duma flor.
Eu não faço ideia do que está acontecendo agora, mas todo mundo está falando então eu acho que devo falar também!
