Todo Amor Precisa ser Alimentado
Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!
Eu, quando choro.
não choro eu.
Chora aquilo que nos homens
em todo tempo sofreu.
As lágrimas são as minhas
mas o choro não é meu.
Nada no mundo me atrai
Esse nó na garganta que não se vai!
Nenhum gosto é bom,
Todo contato ainda é solidão.
A vida é breve, e passar o tempo todo fazendo o que os outros querem que você faça não é o modo de vivê-la.
Tudo não passou de um sonho todo tolo e o consolo é perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz sem me entregar . *-*
O sacrifício humano é algo que o Todo-Poderoso não pode prever, não faz parte do Seu plano. Isso é porque é um instinto momentâneo e uma escolha feita exclusivamente por esse ser humano. É uma escolha que somente os seres humanos podem fazer.
Um sorriso inebriante
Um frisson a todo instante
O sol está pujante
Não há quem não se encante.
Estou arrepiado
Meu coração apaixonado
Isso pode deixar alguém irritado
Mas só quero estar do seu lado.
Aproveite comigo este dia
Apenas viva e sorria
Buscarei com porfia
Dar-te momentos de alegria. (Garotos Também Amam)
Adicionado em 22/07/2009 por Ernesto Martins Faria (ernestomf@ibmecsp.edu.br)
"Todo pedido de autorização será negado..."
[=Vá em frente, faça primeiro e peça autorização depois.]
Ele vai embora e é como se nunca tivesse existido paz. Ele leva todo o meu melhor quando sai porta afora com meu coração no bolso. Sabe qual o pior disso tudo? Ele não dá a mínima. Sabe o quanto sou louca por ele e o quanto me esforçaria para tudo dar certo então, a solução parece simples, não? Se nada der certo, ele me procura. Porque não? Me coloca na reserva como se esperasse qualquer crise existencial aparecer, só pra correr pra me abraçar, como se nunca me machucasse, como se estivesse fazendo um favor para mim. E eu adoro. Conto os segundos para ele desorganizar o meu sossego e ir embora como se eu nunca tivesse existido em sua vida.
Todo aquele que ouve estas minhas palavras e as observa será comparado ao homem sábio que edificou sua casa sobre a rocha.
Oração do Jardineiro
Obrigado Senhor
Por me dar essa flor.
Pra eu com carinho cuidar
Todo meu amor dedicar.
Regá-la com carinho
Amor e compreensão.
E em meu jardim
dar a ela toda minha
Atenção.
Dia após dia
Dar-lhe alegria.
Cuidar para ela nunca morrer
E nunca, jamais a esquecer.
Te agradeço por essa bênção
E em mim esse cuidado confiar.
Te agradeço por essa missão
De pra todo sempre ela amar.
Obrigado Senhor
Por me dar essa linda flor.
Amém!!!
De todo o meu coração. Tudo o que eu quero nessa vida é poder ter pessoas como você em meu caminho. Obrigada pela sua sincera amizade.
Ps.: desculpa pelo mel, entornou. 😌
Hahaha.
Deus abençoe, querida! Tenha sonhos bons.
Quando você percebe
Que tem alguma coisa errada
Em acordar todo dia reclamando,
Nessa eterna insatisfação,
E foge dessa rotina, foge desse padrão,
Ainda vão dizer: “Esse cara é louco, só pode ser louco.”
E é aí que eu te iludo, porque os loucos podem tudo.
Nunca pense que "aquela" pessoa mereça todo o seu sofrimento, e seu choro, quem ama, cuida, e quem cuida não te deixa chorar!
Natal...
Nesta época há algo diferente na humanidade, em todo mundo, em todos os lugares. As pessoas ficam mais solidárias, mais humanas, mais presentes! Por que será?
Acredito que isto tenha a ver com uma manjedoura em Belém, um menino pobre, um homem sábio... O Filho de Deus!
Garoto que expressa o que sente: Gay. Garoto que fica com todo mundo: Galinha. Garota que é virgem: Santinha. Gente que pensa assim: Idiota
"Não pode chover o tempo todo.
O céu não pode cair para sempre.
E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre."
