Todo Amor Precisa ser Alimentado
O amor é construído
com afeto, gentileza e cumplicidade
mas acima de tudo,
com respeito e fidelidade.
O propósito da vida é amar. Nascemos fruto de uma paixão. Vivemos no mundo de histórias de amor, de romances proibidos e corações partidos.
Quem nunca ouviu falar de Julieta & Romeu, do amor proibido ao fascínio teu. O romance mais famoso do mundo, que lutou para viver esse amor profundo. E eu com meu amor vagabundo vivo para amar, tentar e errar por um segundo. Para tentar novamente e errar de novo.
Essa é uma advertência para você que conhece uma pessoa e já vai chamando de amor ❤ aprenda 🎓 que para uma pessoa ganhar esse título tem que valorizar e honrar 🏅esse compromisso , e se nesse compromisso a pessoa escolhida for capaz de resistir ✊ a inveja, a dificuldade e ainda persistir na dor . essa sim será a pessoa digna para você chamar de meu amor
Fale - me de sucesso sem esforço, de experiência sem dor e amor sem conquista...
Direi: eis uma vida de falsas histórias.
Tem uns que trocam uma ovelha por uma posição no altar;outros esquecem a posição no altar por amor a uma ovelha.
É com muita alegria que venho lhe dizer hoje, estou transbordando de felicidades e amor, se eu podesse dividir contigo nossas vidas iria ser apenas só uma, porém diante de tanta alegria meus olhos lacrimejar, os meus lábios secam e minhas mãos te procuram, às vezes sua voz está tão perto más a presença tão longe, quantas vezes você está aqui, porém o pensamento não, eu só sei que ti amo.
Amor é pra dar certo sim, mas apenas durante o tempo que aquilo dura. Não se pode cobrar perfeição de um amor, sendo que, ninguém consegue ser completo por inteiro, sempre falta e vai faltar alguma coisa. As frustrações vão fazer parte, o desconforto, a insegurança, as imperfeições que existem numa relação vão sempre ser as mesmas, às vezes, só se muda a maquiagem, a embalagem, portanto, o que tem de existir é a vontade de tentar fazer com que aquelas imperfeições se encaixem melhor às nossas, porém, nunca vai existir algo inteiramente completo, do jeito que a gente espera que seja. Amar é uma sociedade de pequenos gestos, onde se habilita melhor quem tem mais paciência, sagacidade e inteligência, pra saber lidar melhor com o outro, mas isso não impede que hora ou outra o saco encha, e resolva jogar tudo pro alto. Ninguém nasce com as contas em dia, com tudo bonitinho no lugar, com as combinações perfeitas que se encaixam em tudo aquilo que a gente espera. Vivemos pra poder sentir todas essas diferenças, e com isso, aprendermos a conviver com o papel de que nem tudo na vida vai ser do jeito que a gente quer, nem tudo vai dar certo. Contudo, no meio de todas essas nossas dúvidas, existem as experiências que vamos acumulando com o tempo, com quem vai passando por nossas vidas, nos ensinando a nos conhecer melhor e nos blindando de tantas coisas fúteis, sem valor algum, e que pra gente pareciam gigantes enquanto não havíamos evoluído. Fomos feitos para amar, pra se dar sem medo, sem esperar o que vai acontecer amanhã, na semana que vem, no outro mês, quem sabe daqui a alguns anos?. Ninguém tem a certeza de que vamos terminar nossas vidas com a mesma pessoa, como também ninguém pode dizer quantos amores existirão em nossas vidas, ninguém tem certeza de nada, porque o que precisamos entender é que hoje é hoje, e só, um dia de cada vez. Fazer o melhor de si, se doar, mas não querer que tudo seja com exatidão, com a retidão de uma vida perfeita, de um relacionamento fiel àquele livro que escrevemos quando vamos começar a viver um romance aguardado na nossa memória. O que se sabe mesmo é que o amor é pra ser vivido, apenas com nossa cumplicidade sobre nós, nós somos responsáveis apenas pelo que plantamos dentro de nós mesmos.
Ricardo F.
É melhor a Angustia de se privar de um prazer por Amor a Deus, que a Emoção de ceder a um prazer que O desagrada!
ENJ
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp