Todo Amor Precisa ser Alimentado
Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.
Fique com o coração receptível com o universo...Só assim vc sentirá Deus falar com vc...O amor está no Coração...
E assim eh...
Não importa se você é pobre materialmente, mais tenha o coração sincero, respeito e Amor ao próximo, pois essa é a maior riqueza que o Ser Humano pode ter.
Um dia você irá encontrar o amor que tanto procuras , aquele amor que sonhas
E quando esse amor chegar não deixe que seu amor próprio se vá ...
Não esqueça que as promessas do Salmo 91 são para os que se apegam a Deus com amor, isto é, que O amam. Todavia, não basta alguém dizer que O ama. Segundo Jesus, quem tem os seus mandamentos e os guarda (busca com afinco viver segundo as Escrituras, pelo Espírito), é quem O ama.
A maior arma da igreja no anúncio do Evangelho e consequente avanço do Reino de Deus é o amor. É claro que a Palavra, que é espada, e a oração constante, com santificação, são bases indispensáveis. Contudo, só o amor pode fazer com que o mundo seja impactado pela Palavra da Cruz.
Meu amor, já se foram 32 anos, destes, seis convivendo intensamente ao seu lado, se conhecendo um ao outro novamente.
E mesmo que se passem mais 30 ou 60, nada mudara aquilo que existe entre eu e você, pois o que existe é muito forte.
Pode passar o tempo que for, e estaremos como se fosse ontem, vivendo aqueles dias dos nossos encontros espaventados, mas sinceros, abobalhados de crianças tímidas, mas que já sabiam plantar um amor verdadeiro.
Nada mudará o que sentimos um pelo outro, pelo contrário, só nos fortalecera, não existe barreiras que possam nos separar, nossas almas e corpos foram unido com a verdade do amor, amor verdadeiro.
Podem existir obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você diminua. Atravessarei mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você, meu amor.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, vai escutar junto ao vento: Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.
E os anos se passaram e nada mudará, só o tamanho do meu amor que exponencialmente cresce por você, que sempre foi, é e sempre sera a amada da minha alma, por quem meu coração bate pulsando seu nome dentro de mim e me lembrando de quem eu pertenço.
Hoje não consigo te tocar daqui de onde estou, mas a força e e vontade que sinto de o fazê-lo e tão grande que posso até sentir e me arrepiar.
Um dia amor! não economizarei carinhos, meus braços estarão sempre prontas pra te abraçar e meus lábios preparados para seu beijo, meu corpo presente e quente para te aquecer no frio, minha mão pra te segurar e meu olhos sempre te fitando, não vai te faltar meu ombro e meu colo será seu cantinho preferido.
Vou te chamar e vou te ouvir ...sim te ouvir ali ... ali bem pertinho, vou erguer os olhos e te ver brilhante, e bastará estender minha mão e te tocar, vou sentir seu cheiro e o arrepio da sua pele na minha, e seu gosto na minha boca, eu creio, não me basta fé.
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos de nosso dia a dia. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado, mesmo que pela tela do monitor, como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão lindo e diferente.
Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia e se Deus quiser eternamente. Você é minha alma gêmea, minha rasão de viver como vivo hoje, esperando, mas esperando feliz.
Quando te falo que te amo mais que tudo...Não interprete como uma simples frase...ela tem tanto amor carregada em si...tem tanta vontade e desejo, tem tanta força meu amor...
Te amo mais que tudo neste mundo.
OIET
"As estrelas sabem"
As estrelas sabem...
Do grande amor que tive
Mas não perguntes a elas
Pois pedi que guardassem
Esse segredo meu
A Lua curiosa pode ter ouvido
E contado aos amigos teus
Mas se de nada sabes
Esquece tudo o que eu digo
Pois esse grande amor já morreu!
Ela me ensinou o que era amar, não com palavras, me fez sentir isso. O amor é luz, ilumina a alma. Talvez eu deva doer por não poder mais amar-lá, talvez seja puro egoísmo meu. Me lembro como eu era feliz quando ela morava em mim, quando ela segurava minhas mãos. Mas ela teve que partir, e eu senti mil facas entrando pelo meu corpo me sufocando ao dormir. Me dilacero do amanhecer até o anoitecer todos os dias, sinto um falta imensa da sua companhia. Eu nunca quis causar tudo isso, toda essa dor, criando esse imenso abismo. Não me culpo por isso, só me culpo por não ter feito mais juro a isso. Me culpo por não ter te amado mais, por não ter realizado tudo o que eu prometia. Me culpo por ter te machucado.
:::Um Amor pintado em Preto e Branco:::
O colorido dos meus olhos cega minha
Visão interior ao me recordar do passado,
Era um amor pintado em Preto e Branco,
O preto despertava meu lado descomedido
E o branco deixava meus sentidos divididos.
Assentado estava na certeza de sua vinda,
Com os sentidos aguçados, estendi minha
Visão ao horizonte, mas o que avistei foi
Um sonolento e prolongado aceno de adeus,
Ela pintava nosso amor em preto e branco!
Enquanto tento voar do meu ninho quente,
Em um mundo cheio de cores tão ousadas
Para realizar e tentar ser o melhor, ainda
Assim, sou pintado em preto e branco por
Aquele sentimento outrora ausente!
......470
Não penses que morrerei de paixão
Se só sinto por ti amor
Meu amor é teu ...meu coração
Por você eu sou apaixonado
A paixão descontrola meus desejos
Como posso desfrutar desse amor
Meu amor quer de ti mil beijos
Eu te retribuindo meu calor
Quero é sentir o calor desse seu corpo
Abraçar.te de beijos o corpo solto
Que o momento guardarei no pensamento
É que o futuro
Deixarei guardado no tempo
Onde o amor reserva lugar seguro
Longe das tempestades e do vento
Seguro estaremos nos amando
Onde nada destrói relacionamentos
E seguiremos a vida...apaixonando
E o tempo não impedirá nosso momento
Elvando 160618
470
........471
O amor encontrou você
Pra contar as coisas do coração
E depois apaixonado te ter
Juntos na mesma conexão
Sentimentos que vindos do coração
Em compasso de uma melodia
Com notas que causam emoção
É tê.la você por companhia
Te levarei as nuvens em harmonia
Deitados no jardim do amor
Ouvindo a mais linda melodia
Te falando porque me apaixonou
E na harmonia do encontro
Ouviremos a orquestra da emoção
O maestro...o amor estando pronto
Tocará os nossos corações
É o meu amor querendo te encontrar
Querendo cada vez mais se apaixonar
E quando o meu amor então te achar
Direi o quanto que EU TE AMO.
ELVANDO 160618
471
Acostumado ao desprezo, ainda sofro, porque também e até o meu espelho me nega o amor devido, de algum jeito. Pois insiste em me dizer que não sou nenhum perigo a ninguém, nem ameaça e nem nada. Aqui estou eu "nonada" de mim mesmo.
AMOR E ÓDIO CAMINHAM JUNTOS "DA IGREJA ATÉ O FORUM"
OS CONTRÁRIOS SE ATRAEM; MAS TAMBÉM, SE MATAM. "sirpaultavares"
Meu amor está implícito quando digo "se cuida" para alguém. Nada de grandes palavras, mas aquelas que dizem tudo.
Feche os olhos e sinta o amor.
O amor pela vida
O amor pelo irmão
E faça uma oração
Aquela que se faz de coração.
Conseguiu sorrir? Eu também
Não precisamos de motivos para ser feliz.
Porém precisamos de pessoas, aquelas que nos dão um copo de água com açúcar quando não estamos bem.
Verinha
lembro-me bem do dia em que recebi a noticia de que minha avó havia falecido. Em meios a choros compulsivos, gritos e desespero me deparo com minha Gabi com cinco anos me entregando um copo de água com açúcar me dizendo que já iria passar, pego o copo na mão e percebo que dentro do copo havia muito mais açúcar do que água tomei mesmo assim. Não tive como não sorrir para aquele gesto de carinho e preocupação. Então ela me olhou e disse:
- viu como passou? vai ficar tudo bem tá.
.......474
Deixou.me o coração assim
Tão apaixonado solitário
O amor que deixastes pra mim
Disseram ser relicário
Como nunca feito igual
Um amor tão diferente
De cachos de boal
Adoçando o amor da gente
Eu me sentindo estranho
Do doce tirando a luz
Vinda dos olhos teus
Que no seu tempo me seduz
Antigo é um sentimento
Que guardei no coração
Você meu eterno pensamento
Do amor puro em sedução
Te amando posso ser careta
Que saibam que não sou eu amado
Te amar é tudo que me resta
Por você sou Apaixonado
Elvando 170618
474
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp