Todo Amor Precisa ser Alimentado
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são as evidências sensíveis e ubertosas daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
O amor verdadeiro te desperta para o mundo de todas as formas inimagináveis possíveis.
Tatyane Nicklas
As Leis que regem o Universo, as Leis Divinas, são manifestação do Amor de Deus por seu Filho, aquele que enxergar com Serenidade e Paz, verá a Beleza e o Amor que envolve a real finalidade de tais leis.
O sofrimento a tristeza, é uma fase da vida que passamos para refletir, pensar naquele amor não resolvido, naquela briga com seu amigo, aquela discução boba com seus pais, naquela pessoa que você esta apaixonado se ela realmente merece esse amor, imaginar se você esta dando valor as pessoas certas, mas nunca culpar alguém, pois mesmo sem admitir nós mesmo sabemos onde foi que erramos, e também pensamos no que poderíamos ter feito para mudar, então de valor a quem você ama, traga para perto de você as pessoas que te cativão te alegrão, pois são nelas que morão a sua felicidades, pois eu apenas quero um lugar ao sol, mesmo que o dia esteja nublado e você não o vê, não se preocupe ele esta la, esperando apenas o momento certo para brilhar e te aquecer, assim é o amor de tempo ao tempo o seu sol ainda a de brilhar!
O amor é como as rosas:
ESPINHOS ferem os sonhos,
ferem desejos, ferem sentimentos...
Nos fazem desistir por segundos.
Assim como as rosas:
PÉTALAS nascem, crescem
não nos deixam desistir.
Assim como as rosas:
Pétalas caem, espinhos
envelhecem, porém sua raiz
permanece viva.
E assim vamos vivendo
supondo sobre as rosas
ao seu ciclo de vida.
Não nos deixando desanimar jamais...
... A vida passa.
E como as rosas seguimos.
sentimentos sofrido, amor vazio,
desejo não concretizado.
Como as rosas...
sentimentos correspondem, amor sólido,
desejo realizado.
Assim seguimos ganhando ou perdendo,
mesmo com suas espetadas
e delicadezas.
o amor as vezes começa assim da amizade nasce o amor e assim se juntam como um casal que ja se conhecem a bastante tempo
O amor nunca machuca,
não envelhece nem caduca,
pois conserva sempre sua jovialidade!
Às vezes ele exaspera,
por ser grande,
mas nunca desespera,
mesmo que lhe faltem portas e oportunidades!
........................shell
"O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."
É que você foi um amor mal resolvido. E amores mal resolvidos atormentam a vida
inteira. Por mais que você esteja feliz. Por mais que você esteja completo. Vai sempre faltar aquele pedacinho de amor que ficou no passado esquecido.
O que mais machuca?
A falta de palavra, a falta de amor, a falta de cuidados e o sentimento perdido anunciado, amor.
Isso machuca.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp