Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421248 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Amor meu amor minha vida meu amor minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Para a mulher da minha vida hoje ao chegar do trabalho não consegui expressar o amor q sinto por você meu amor a não ser escrever ou falar assim o que sinto por você: leia com com amor.
Se alguém chegasse e me perguntasse o que a vida me trouxe de melhor (amor),diria que foi você. Meu amor, minha vida... no exato momento que encontrei seu olhar, senti me completamente envolvido por essa mulher maravilhosa que pude conhecer dia após dia, durante esse tempo, que julgo ser curto,pois nem em duas vidas teria tempo para te amar, como deseja meu coração. Ah, meu amor, se você soubesse o tamanho do meu amor, teríamos que senta numa praia e contar cada graozinho de areia e multiplicar por cada estrelas que no céu são testemunhas da minha felicidade por ter você comigo. Amor incondicional, isso é o que sinto por você, daqueles a preferir a morte,do que deixa você, flor perfumada da minha vida, passar por qualquer tipo de sofrimento, Um amor que é capaz de me trazer o céu. Quisera eu poder estar junto a você neste momento para ao pé do teu ouvido sussurra nossa melodia embalados pelos acordes da paixão que me consome, me domina, que me faz viver por você a cada dia. Se num deserto me perdesse, durante dias, sem água ou comida , ainda sim estaria feliz, pois sei que o amor que por ti sinto , me sustentaria. Pensar em você seria meu descanso, me conservaria vivo, o que sinto por você minha princesa, transpassa a morte, ultrapassa a vida, e nunca me faz perder a vontade de te amar sempre mais. Meu amor, eu prometo ser seu por toda vida, eu vou te amar, a cada primavera lhe trarei flores, no outono às melhores frutas, no verão seu abrigo do sol e calor nas noites de frias de inverno. Serei compreensivo, para entender suas angústias e medos, serei feliz se você estiver feliz, prometo ser paciente e esperar os dias que tu minha vida , julgar necessário, pois o meu amor romper até mesmo a barreira do tempo, só de eu pensar em você Amor . Te amo minha vida.

Um dia
fantasma
amor
sem sujeito
impossível
falar
silêncio de pedra.

O segredo para um relacionamento sadio é o amor próprio. Como queres que te ame se nem a ti mesmo amas?

Na Toca do Lobo





E lá estava eu, nos braços do meu “amor”,
Hoje sei bem que não era
Mais como adivinhar Senhor?

Entrei no carro, ele sempre sorridente,
Apresentando a cidade, enquanto dirigia,
Eu meio desconfortável, talvez no fundo já sabia,
Pressentia de alguma forma
O calote em que caia!

Do aeroporto para casa, ele só sabia falar,
E sorria de canto, demonstrando feliz estar,
Eu não conseguia perceber, que ali mesmo ele já demonstrava
Um abusador ser!

Não é fácil detectar, eles são bem ardilosos,
Você mal consegue diferenciar,
O que é amor, carência ou ciúme.
Você se sente tão amada, com toda a atenção dada, que em questão de segundos, já está toda enrolada.

Em sua casa eu cheguei, minha mala ele pegou.
Disse “amor eu preciso me arrumar, hoje tem festa da firma,
Queria muito ficar, mais eu preciso ir, Pois eu preciso trabalhar.
fica a vontade a casa é sua, eu preciso trabalhar.”

Foi uma noite longa, Ele na festa da firma,
eu em casa assistindo Tv.
Mais confesso para você,
Em momento algum me senti só,
Era tanta atenção,
Carinho e trocas de mensagens,
Ele dizia “eu te amo; queria você aqui amor, quero ir logo para casa, mais não posso ir agora,
Espera eu chegar, vê se não dorme por favor”.

E eu fiquei esperando,
Hoje enxergo o quão fui manipulada,
Mais naquele dia ali, eu me sentia era amada,
Ele mandava vídeos e fotos,
Gravava musicas e declarações,
Eu pensava “que homem magnífico, mesmo na festa da firma,
Esta deixando de curtir, Para cuidar bem de mim”.

Enfim ele chegou, era quatro da madrugada.
Para ele abri a porta, e ele então me abraçou
Disse “quanta saudade estava,
Muito feliz eu estou.
Que bom chegar em casa, e te encontrar meu amor”.

O sol então raiou, Na toca do lobo acordei,
Olhando admirada, para o “meu grande amor”,
Mal sabia eu que estava,
Iniciando uma jornada, com um parceiro violento, machista e prepotente,
E um tremendo abusador!

Tem corpo que carrega amor demais para compensar os que andam vazios.

Toda declaração de amor é a mais pura e inteira exposição de sentimentos que podemos ter por alguém. E amar você é eternizar esses sentimentos. Se o eterno ultrapassa mil anos, eu te amarei muito além disso.

A tristeza é o preço que se paga pelo amor, é o que dizem. O preço é alto demais.

Porque um amor impossível segue sendo amor.

Sê você homem ou mulher
Melhor chorar, sofrer, cicatrizar
Um amor que se foi;
Que conviver com um amor que não lhe quer.

Terás 3 amores na vida.
Amor de adolescência
Amor da decepção
Amor definitivo.

Eu não tenho amor aqui. Eu só tenho medo.

Eu quero amor
Eu quero tudo que for bem colorido
Tudo que for leve

Não me atrapalhe
Eu tenho um objetivo
E a vida é breve

Por isso dizem que sou louca
Porque teu amor é minha bandeira
Porque está sempre nos meus sonhos
E te sigo pela vida inteira

Quando for beijar alguém
Testa esse beijo em mim
Antes de amar, meu bem
Testa esse amor em mim

Se isso não fosse amor...

Mas é claro que é amor, se não fosse não haveria desentendimentos, ciúmes, cara feia, muito menos mal humor. Se isso não fosse amor, não haveria preocupações, falta, saudade, sorrisos bobos, alegria sem saber o motivo. Se isso não fosse amor não teria perguntas descabidas fora de hora, preocupações desnecessárias, nem uma prece haveria. Se essa coisa toda não é amor eu não sei mais o que é. Não sei mais interpretar o motivo de pensar na mesma pessoa todos os minutos do dia. Se não fosse amor tudo isso, de verdade, que nome você o daria? Se não fosse amor não haveria planos, vontade, inquietação, motivos para estar do lado. Ah... se isso não fosse amor que graça tudo isso teria? De que outra forma eu te olharia? Se isso não fosse amor, que tipo de amor você me diz que isso seria?
Ricardo F.

Sei lá não tenho a mínima ideia do que fazer em relação a esse meu amor vou deixar o vento resolver

O amor por você é grande, os momentos bons com você são vários, mas tem dias que as decepções prevalecem e acabam reinando de maneira sádica vai me machucando.

Que a nossa casa
Seja forrada de amor
E que a luz da felicidade
Entre nela ❣ღ •*¨*•❣ღ

Olho o céu, conto as estrelas
Para não me esquecer 🌹
Que viver e amor são lágrimas
De felicidade no meu rosto