Todo Amor Precisa ser Alimentado
Se eu tivesse que escolher entre não enxergar ou não ouvir, eu preferiria ser cego. Já imaginou acordar e não poder escutar aquela música? E de que adianta poder ver se o que vale mesmo é sentir?
Você pode não ser importante para alguém
Ou talvez nem te queira bem
Mas e dai, que que tem
Se não soube ver o seu valor
Isso não é amor
Você é não é igual a todo mundo
Você é alguém que precisa de cuidado
Que não ver nas pessoas maldade
Ai te fazer sofrer já é crueldade
Deus te fez para ser feliz
Se no teu peito impera a dor
Arranca o mal pela raiz
E vai atrás de quem um dia o teu bem te quis
Não sou poeta e nem vidente
Mas tenho a certeza que você é importante
Então pare nesse instante
Enxugue os seus prantos
E não procure argumentos
Chega de sofrimento
Você é umas das estrelas que Deus fez para brilhar
Se não consegue ver seu brilho
Não tem o direito de apagar o seu sorriso.
Podem me chamar de " boba alegre", devo ser mesmo....mas continuarei acreditando que gentileza gera gentileza, afeto gera afeto, amor gera amor e que mãos que oferecem flores, como diz o poeta, guardam um pouco de seu perfume..
Amo na solidão...
Não temo amar e não ser
Correspondido.
Aprendi que amar me faz
Tão bem...
Descobri como não me sentir
Perdido.
Já não sofro tanto
Quando amo,
E não tenho o amor de alguém.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
" Ser mãe é revelar, é encontrar, é se realizar, é se doar
Ser mãe é imaginar, é desvendar, é se humanizar e se transformar Ser mãe é amparar, é transcender, é permanecer Ser mãe é paciência, perseverança, amparo e cuidado, lado a lado
E então, seu coração tem dono? Espero que sim, mas pode ser que não. E quem sabe? Acho que somente o tempo...
"Amar não é nada fácil,você tem que ser paciente para esperar o tempo do outro,esperar o stress do outro passar, esperar a crise de ciúmes ter fim,esperar a crise do relacionamento cessar,esperar tudo de ruim acabar para que o relacionamento em si não acabe. É difícil amar o outro principalmente porque as vezes é difícil amar até a nós mesmos. É difícil amar porquê o amor não é aquele momento bonito onde vocês se conheceram, não é aquela lembrança boa que você tem do aniversário de namoro,não é aquela declaração que ele te fez no teu aniversário, não é aquela promessa de ficar sempre juntos que vocês fizeram,é fácil encontrar amor em momentos bons como esses, mais o amor verdadeiro você encontra nos piores momentos..
O amor você vai encontrar no dia á dia quando os dias forem comuns e chatos,quando você estiver em dias rotineiros,com sua pior roupa,com seu pior humor,com sua vontade de não ver a cara de ninguém,é ai que você vai encontrar amor naquela pessoa que mesmo assim quer estar do teu lado. Quer você nos dias chatos,na rotina,com sua pior roupa e seu mau humor;e até com sua vontade de não querer olhar pra cara dele,porque ele quer você.O amor voce vai encontrar na presença em momentos importantes que a pessoa faz questão de marcar,na ajuda em momentos difíceis,no carinho dado quando mais precisa e quando menos merece,voce vai achar amor nos piores lugares,nas situações mais terríveis porque é fácil demais amar o outro quando está tudo bem,quando ele está feliz,quando ele rir das suas piadas,quando ele está bem vestido e de ótimo humor.É fácil amar alguém no seu melhor momento,na sua melhor fase.Mais amar de verdade é difícil porquê você tem que abrir mão de muita coisa para que continue a ser amor,para que haja amor,para que o amor prevaleça.
Amar é difícil... "
Quem diz amar a vida e tem filhos entra em contradição porque ela defende a continuação do ser que destrói aquilo que ela tanto defende preservar.
Caminhar
Luiz Moreaux
Pra vocês quero a canção mais bela
Em vocês quero me descobrir
Quero ser Peter - pan. e Cinderela
O herói mais forte que possa existir
E poder voar pro sonho
Nele desvendar encantos
Maravilhas do viver
Pra vocês quero a saúde plena
Se não existe eu vou inventar
Que ela venha em forma de poema
Que ela mostre todo o meu amar
Capaz de mover montanhas
Capaz de gerar a força
Necessária ao caminhar.
“Achar que tudo ia ser mais fácil, mas dai você olhar pra trás e vê que está mesmo acontecendo, que você está agora com uma lista de planos na mão que já nem tem mais como seguir.”
"O quão bom alguém pode tentar ser para o outro, nunca vai ser o suficiente, visto que no fim cada um acaba só"
A vida não é justa, é ingrata, é fria, cruel. Não espere acertar sempre, nem ser recompensado pelo que faz.
A vida é injusta, dolorosa, nem sempre vale a pena viver.
As vezes a vida é justa e dolorosa, as vezes a vida é um amor não correspondido e o que mais dói é saber que amor também pode ser ao mesmo tempo justo e doloroso, pois ninguém é obrigado a ficar com outro alguém. E mesmo se esse alguém te ama, a vontade do outro deve ser respeitada, e assim o amor é justo e doloroso, pois para amar é preciso ser forte para deixarmos a outra pessoa livre. As vezes a vida é apenas amar na solidão. É justo, mas dói.
Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído.
Meu coração está esfriando um pouco mais a cada dia. E isso não é tão bom quanto parece ser. Todos falam em se desapegar, todos falam em não amar a ninguém e nem confiar. Mas, a verdade é que, isso faz muita falta no dia a dia. Eu não quero que tudo fique mais amargo do que já está, preciso de alguma coisa que adoce a minha vida, mas que seja algo verdadeiro, por favor. Congelar o coração nem sempre é a melhor solução, pois, é preciso de calor para sobreviver. E tudo que eu mais preciso é de um calor intenso, um calor real que garanta que não irá me deixar quando as coisas ficarem difíceis. O que eu preciso mesmo é de alguém, em que eu possa confiar a cada minuto do meu tempo e em que possa dividir segredos. O grande problema é que, não posso me esfriar totalmente, não posso mais não me importar com nada. Eu necessito de carinho, eu necessito de apoio e necessito incontrolavelmente de amor, amor de verdade.
Ninguém consegue ser feliz destruindo a felicidade dos outros.
Sim, isso é fato, de início pode até dar certo, mas depois às conseqüências do que se plantou vai vir.
Se isso aconteceu com você, não perca as esperanças, você foi o certo e fez o certo, quem partiu não foi você, siga em frente e aprenda que a vida é feita de escolhas, despedidas e encontros repentinos, o momento é delicado, você estava no caminho e de uma forma brusca foi arrancado a viver algo que nunca imaginou, e sonhou.
Mas acredite e guarde essa fé no amor, o futuro tem algo extraordinário esperando por você, persista, amor não correspondido não é sentimento, é semente, plantou colheu!
