Todo Amor Precisa ser Alimentado
Saber ser, não é só ser. É ter que saber ser, para poder viver o que se é! - (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)
"Ser solidário não deve ser algo ocasional, mas sim permanente. Devemos ser solidários, principalmente com aqueles que dependem de nós."
O ser humano anseia por desejos
Por lucros,bens materiais
Esquecendo de suas próprias nescidades
A luz que deveria emanar de seu interior."
***Eliani Borges*
O que eu quero? Ser bom , ter dinheiro , ter poder, ser mais humano , ter reconhecimento , ser respeitado ? Descobri que todas as perguntas que perturbavam minha cabeça durante cada minutos existentes em minha vida , eram simples de ser respondidas eu só queria VIVER!!
Felicidade pode ser comparada a uma bateria de celular, os momentos bons que passamos nos carrega, e as dificuldades nos descarregam,... O Amor é a energia que nos matem em alta!
Que no fundo apenas queremos ser felizes, o problema é que muita gente se perde no caminho, já tem a felicidade ao seu lado e a desperdiça procurando o que nem sabe mais o que é. Em um dado momento em sua procura percebe que a vida e a felicidade passaram, e o tempo não volta, e as relações nunca mais serão as mesmas.
Paixão não é amor. Amar poucos sabem, por isso tão poucos relacionamentos duradouros.Tão ligados?... È assim, simples assim, o amor não tem complicação, nós é que colocamos complicação no amor.
E tenho dito..rsrs
"Eu te amei muito,continuo te amando,mais depois do que você fez tudo vai ser diferente, vou amar com a certeza de que nunca vai rolar nada entre eu e você"
Somente o desprezo a si mesmo e o desespero de se ser, pode fazer uma pessoa viver de "tanto faz". Somente os eloquentes se percebem como prova, de que são capazes de viver suas realidades intrinsecamente.
Almany Sol em Pensador Uol
TANTAS MARIAS
Mara maravilhosa Maria
Maria que diz ser flor
Profunda à sua cor
Maria de madalena, que não tem problema
Fruto proibido é a Maria
Aquela da Silva, vai conforme o ritmo
Dança noite e dia
Essa mulher só fala no grito
Forte, a Maria sorri
Vive feliz
Ela é a Maria de Jatobá
A princesa do arraiá
Ainda tem a Maria mulher
Que diz ter caído do céu
Corpo violão, Maria tem
Dizem que sua boca tem gosto de mel
É tanta Maria nesse meu Brasil
Marias do amanhecer, nos faz enlouquecer
São de salgar um dia sem sal
Liberam uma energia tão alto astral
Mas.. o que Maria tem que as outras não tem?
Talvez Maria dos perfumes tenha aquele cheiro
Porque nasceu num jardim bem tratado
Esse nome me persegue, me dá até medo
Silêncio.. a Maria vem aí
Ela vem chegando para destruir meus sentimentos
Não porque Maria é brava
Mas porque ela sempre me abraça.
A velocidade da vida contradiz a velocidade da luz. Ser iluminado não significa estar, mas sim compor em sombras o estado de ser foco convergente - Almany Sol em Pensador Uol
O ódio é uma homenagem subversiva ao odiado.E por ser o ódio um avesso contrariado e mal disfarçado do amor, é uma homenagem mais real.
