Todo Amor Precisa ser Alimentado
Quando vejo pessoas bonitas fumando, além de todo mal pra saúde, eu lembro de o quanto faz mal para a aparência delas ...
A sensação é a mesma de quando vejo alguém degradando uma bela paisagem ou estragando alguma obra de arte ...
Um dia na glória de Deus vamos nos reencontrar , eu sei que vamos , ai todo lagrima secara , e alegria sera eterna ao lado de quem ja esta no jardim fechado de Deus !
Todo mundo deveria tomar uma xícara de vida com duas ou mais colheradas de sonho todos os dias pela manhã antes de sair de casa.
INVOQUE PROTEÇÃO!
Arcanjo Miguel, Senhor da Espada de Luz:
Com a Tua Espada, corta todo mal,
em mim e ao meu redor.
O mal não tem poder algum.
Porque Tu o venceste desde a primeira hora.
Arcanjo Miguel, sê o meu Guia, sempre.
Em Ti confio, pois defendes as causas justas.
Sei que estarás a meu lado sempre.
Nada temerei, pois oh Mestre, em Ti eu confio.
Arcanjo Miguel, eis aqui a Tua Espada.
Afasta de mim os feitiços e a má sorte.
Que os meus inimigos tenham olhos e não me vejam, tenham boca e não falem, ouvidos e não me ouçam.
E eu, coberto com o Teu Manto, passo seguro e sem medo algum, pois não estarei só.
Assim se faça, está feito e selado.
________________________________
Invoque a Espada de Miguel: http://goo.gl/YuJegq
A vida é como uma longa estrada cheia de curvas. Tem hora que a gente cansa de ficar o tempo todo com o pé no freio. ansiando por uma longa reta em que se possa pisar forte no acelerador, sentir a pressão, ouvir o inconfundível ronco do motor, testar sua potência. Sair desta mesmice de passar a primeira, a segunda, mas jamais poder passar a quarta, e quem sabe, a quinta. Mas as curvas insistem em aparecer. Para tentar se reanimar, a gente se convence de que a cada curva, uma nova paisagem surgirá. Ledo engano. A paisagem segue a mesma. As curvas variam um pouco. Umas fechadas. Outras mais abertas. Umas à esquerda. Outras à direita. O receio é que numa delas a gente acabe derrapando, por não querer tirar o pe da tábua, ouse recusar a puxar o freio de mão. Quando chegará a tão esperada reta? Quando poderei abrir a janela e dirigir velozmente com o vento invadindo a cabine do carro e bagunçando meus cabelos? Definitivamente, prefiro uma estrada insinuante a uma estrada sinuosa. Curvas enjoam. Retas seduzem. Quero a surpresa que me aguarde além do horizonte e não a que se esconde depois de cada curva.
Preciso desabafar, esses dias tá foda para qualquer alma bondosa. Todo dia eu acordo com uma perspectiva do mundo diferente. Ás vezes eu o vejo como um lugar onde as pessoas não tem culpa de ser o que são, talvez influência dos maiorais. Mas tem dias que eu vejo como se a culpa fosse de suas mentes, a ignorância vem da pessoa. Hoje em dia ninguém mais sabe amar, todos apenas sentem medo da solidão e não querem terminar sozinhos. Muitos fingem sentir algo por alguém por mais que no fundo só querem um refúgio, usam o alguém como algo que você tem ali quando quer, além de ser um bom passatempo para ambos. Dizem os amar enquanto pelas costas os destratam, os ignoram.
É tão difícil confiar nas palavras de alguém hoje em dia, se por um acaso seu humor muda, a pessoa se contradiz. É o que diz o ditado “Não faça promessas quando se está feliz.”
O que mais se ver hoje em dia é a pessoa se declara pra você num dia, te beija no outro e no próximo passa na sua frente com outra. As pessoas se casando sem sentir o verdadeiro amor pela outra. O “romântico apaixonado” na esquina pegando a prima da namorada. O casal que sabe que se traem, mas não se separam pelas finanças. Onde vamos parar? O interesse é maior que a dignidade. Nós temos que mudar nossa personalidade. Viver mais pelo amor, viver mais pela felicidade. Nego acha que ser feliz é sair, beber, se drogar, pegar um monte de gente e voltar pra casa solteiro e dormir sozinho como sempre. Do que adianta levar várias pra cama se quando você acorda, está sozinho? Do que adianta pegar várias e não ter a felicidade de falar “Essa é só minha”? Do que adianta não ter a felicidade de poder compartilhar seus melhores momentos com alguém? A alegria de poder ter a consciência que temos um lugar guardado no coração do próximo?
Eu só quero pedir na maior boa a colaboração da maior parte de pessoas possíveis, por um mundo melhor. Se você não sente, não finja. Se você não quer, não o tenha. Se você não gosta, não ilude. Se você namora, não trai. Se quer trair, não namora. Porque a vida é difícil e o coração é mole, não somos feitos de pedra mas muitos de nós temos armaduras. Se envolver com alguém que você sabe que não vai dar em nada, esteja ali por estar. Não deixa o coração falar mais alto que sua independência. Ame forte quem você tem do seu lado, valorize todos os momentos juntos, não deixe as pequenas coisas passarem despercebidas. E se você ainda não tem quem amar, não se apresse desvalorizando o seu orgulho, uma hora a pessoa certa chega pra ficar. E você ai enrolada nele, não se preocupe com a concorrência, quando a pessoa gosta não tem jeito, não tem quem mude isso. Não importa se elas são mais charmosas que você, há sempre algo em você que chame mais atenção do que nelas. Talvez seu jeito marrenta de ser, talvez seu jeito durona por culpa da maldade do mundo. Talvez seu sorriso, talvez seu coração. Não se esqueça, o amor vem de qualquer um, todos sentem amor. Não deseje o mal a ninguém, talvez essa pessoa te ame algum dia, talvez ela te aprecie. Talvez ela possa ser o grande amor da sua vida e você não sabe. (…)
Porque será que todo consultório médico tem sempre uma televisão ligada com volume inaudível... Será que eles acham que todos fizeram curso de leitura labial?
Acabou mas valeu,
Acabou mas valeu, não faz mal, tudo bem
Eu quero ver se ela vai suportar
Todo amor que era seu eu vou dar a alguém
Que me faça feliz, que me faça viver
E agora?
Eu agora vou viver a vida
To cansado de ser enganado
Nunca mais eu quero entra em dividida de amor
Eu agora quero ser amado por outra
de verdade
Vou mudar de amor
Pra acabar de vez com meu sofrer
Eu agora vou viver a vida
To cansado de ser enganado
Nunca mais eu vou olhar dentro dos
seus olhos samanta olha de luar de mel
INSCRIÇAO - 28.37.32
Autor Moises da vitória ribeiro
Detesto me sentir pressionada. Não tem coisa pior do que ter alguém te cobrando algo o tempo todo. Parece que quanto mais isso acontece mais dá vontade de fazer ao contrário. Eu sou livre pra escolher o que eu quero, e na hora que eu quero. Portanto, se algo que eu comecei de forma prazerosa se tornar algo "obrigatório", pode crer que eu pulo fora.
Se numa simples flor você consegue enxergar sorrisos, todo o resto é só alegria. Os olhos da alma mostra como está sua saúde espiritual!
Eu corro, corro porque todo mundo me acha tão boazinha que se eu ficar um minuto a mais vão descobrir que não é bem assim que na verdade eu to pouco me lixando pra opinião de quem quer que seja, eu só tô aqui porque não queria ficar em casa hoje, está com alguém pouco me importa porque eu to surda para o mundo, porque eu to surda pra essas conversas vazias, pra essa gente cheia de conteúdo. Ninguém nunca me disse que seria assim, a vida é uma injustiça sem tamanho, você faz planos, constrói castelos, se acha dono do mundo e de você e de repente: acabou! Você é nada mais nada menos que um zumbi, que vive sobrevivendo e abrindo os olhos todos os dias ignorando tudo que já morreu por dentro. Eu só não quero sentir mais, quero acordar, trabalhar, sair, ler e pronto, por que diabos no intervalo disso a gente tem que sentir tanto? Como eu faço com esse embrulho no estômago que matou todas as borboletas que tinham aqui antes? Mas eu parei de brigar com a vida, e todos dizem: você ta tão zen... mas a verdade é que eu to sem: sem esperança, sem gana, sem saco. Cheguei a um nível que nem chorar eu choro mais, porque sofrer é tão pouco sabe, porque soluçar já não me basta, aliás nada me basta porque eu sou o próprio basta. Ninguém me entende, ninguém enxerga o tudo e o nada que corre nas minhas veias mas eu não to nem aí, que se dane esse negócio de ser compreendida, pela primeira vez na minha vida passar despercebida virou um alívio. Se essa dor vai passar eu não sei, mas com um tempo ela vai ficando, ficando e quando você vê ela se torna um braço cê se acostuma, cê acorda mais um dia e vai vivendo até achar um sentido, até se agarrar em algo ou alguém pra continuar.
Como toda história a nossa não foi diferente. Como todo um fim, aconteceu. Alguém teve que chorar, alguém teve que dizer: Adeus.
A todo instante a ousadia que há em mim ganha mais força, e o horizonte ao qual ela se dirige se faz mais e mais nítido e atraente.
Interessante... Ao darmos o espaço as pessoas
Notamos que elas querem o espaço. O problema com todo esse espaço, é quando elas optam em ficar longe...
Todo perdão concedido é uma nova chance de caminhar diferente. Valorize o perdão que recebe, valorize o perdão que você dá.
