Todo Amor Precisa ser Alimentado
E tem horas que esse amor quer sair do peito
e gritar pra todo mundo saber que eu amo você ...
E eu respiro fundo e sorrio porque afinal
ninguém entenderia a força de um amor verdadeiro.
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que toda paz nos habite ... e todo amor floresça ... que a esperança seja intensa ... e a fé inabalável !
Vamos celebrar a vida
Vamos celebrar o amor
Todo mundo
um dia sente dor.
Só nos cabe a cada dia
a alma recompor.
Vamos!
O cansaço pode até ter
o seu lado bom.
Nos evolui e nos ensina.
Não esqueces:
Até no céu nublado existe cor!
Amor de AMIGO.
"Entenda Uma Coisa , Não é só por que Eu Mando mensagem Todo dia , fico te olhando , Sentando perto de tu e tentando me aproximar que eu Amo Vc Ou estou Apaixonado Por Você , As Vezes Só me Importo o Suficiente Pra Fazer Tudo isso então valorize por que Tudo que não é Alimentado Uma hora Fica se Forças Para Batalhar e Morre."
A verdade o amor, o amor de verdade é para poucos, nem todo mundo tem a capacidade de amar, de se entregar de corresponder, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa
O amor é para poucos, para quem sabe cativar, aproveitar. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo.
Paixão é gostar das qualidades, amor é aceitar os defeitos.
Paixão é só por fogo na lenha.
Amor é ir criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida.
Paixão na primeira dificuldade você não enfrente, no amor verdadeiro você quer enfrentas as barreiras, dificuldades e obstáculos por aquela pessoa.
Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para sempre. Apaixonar-se todo mundo se apaixona.
"O Desafio é Permanecer no AMOR"
(c. ^g^ ³°°°)
Quero...
.... ver nascer o por do sol.
Nele sentir todo o amor.
Toda a esperança que tive.
Quero....
.... ler no vazio do meu corpo.
Toda a dor que me vai na alma.!
Quem encontra o amor verdadeiro, encontra a si mesmo, encontra a chave da vida; Nem todo o dinheiro do mundo não proporcionaria a felicidade de acordar de manha com a cama cheia de filhos e ver o brilho nos olhos da pessoa amada ao acordar coberto de beijos dos pequenininhos e ao olhar um no olho do outro, nessa hora veras o verdadeiro brilho da felicidade....aquele suspiro com riso de canto de boca com quem diz...valeu a pena...
Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de __Glória !...___ "ingual" a um pé-de-planta ___ que todo ANO ...___Flora!...
Toda a sua vida, todo o seu amor, todo o seu ódio, toda a sua memória, toda a sua dor. Era tudo a mesma coisa. Era tudo o mesmo sonho. Um sonho que você teve dentro de uma sala trancada. O sonho de ser uma pessoa.
(Rustin Cohle)
AMOR, ESCUTA-ME
Pensei em você ontem, o dia todo e a noite toda
Senti muito sua falta, me desesperei um pouco
Senti em alguns instantes sua presença no ar
Um suave toque de sua voz, como um carinho em meu rosto
Senti o calor de suas mãos segurando as minhas
Por segundos te vi sorrindo pra mim
De repente meu corpo começou a tremer, pois senti o calor do seu
Senti uma vontade de lhe proporcionar um momento diferente
Um momento que jamais tivemos e creio jamais esqueceremos
E então, o que estás esperando?
Tenho certeza de que fui sincero em minhas confissões
E muito mais até do que você possa imaginar
Segure minhas nãos, só que desta vez
Com um beijo colha de meus lábios
Todos os motivos de sua total felicidade
O seu amor.
ORIGINAL ESCRITO EM 02/08/1991
Um amor inacabado, que nunca teve um final adequado... Todo mundo tem. Alguém que cavou fundo em seu coração e ficou lá.
O amor traduz todo o sentimento que aprisionado nas
poderosas grades de nossos corações, insistem em
nos manter escravos, na doce escravidão com sabor
da mais pura e suave liberdade.
Oh morena linda
Todo garoto deseja te ter
Você com esse carisma
Faz meu sangue de amor ferver
Aquele sorriso dela
Hmm... Cara me deixa louco
Quando fala que vem me visitar
Vixe... Fico todo nervoso
Na presença dela
Me sinto um ser divino
Aquela gloriosa garota
Deixa qualquer um assanhadinho
Nesse último parágrafo
Eu me disperso
Helida Neves é para você
Que eu fiz esses versos.
Amor e deseo son dos cosas diferentes, que no todo que se ama se desea, ni todo lo que se desea se ama
