Todo Amor Precisa ser Alimentado
Não sei com que palavras vou agradecer a Deus, o presente mais bonito que Ele já me deu. Todo mundo sabe, não dá pra esconder, é só olhar pra mim, que vão ver você!
São Miguel, quebre agora todo orgulho do coração (diz o nome da pessoa) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (diz o nome da pessoa).
Afaste todo mal que exista entre nos dois, permitindo assim a nossa união imediata para sempre.
Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (fala o nome) suavemente todos os dias nos ouvidos de (fala o nome da pessoa amada)
E faça o anjo da guarda de (nome da pessoa amada), trabalhar em favor da nossa união e do nosso eterno amor e carinho.
Ó anjo São Rafael, cure toda mágoa, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza que possa existir no coração de (nome da pessoa amada) que impedem que (nome da pessoa amada) se abra imediatamente para o nosso carinho e para nossa união.
Que faça isso para que haja a nossa união imediata e o nosso respeito mútuo eterno.
Meus queridos anjos, peço que (nome da pessoa amada) esqueça de vez todas as desavenças e se arrependa do mal que dez a mim
Anjo Miguel, anjo Gabriel e anjo Rafael, reunidos ao meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (nome da pessoa amada) nos proteja e trabalhem a favor da nossa união e de nosso amor.
Enchendo de alegria e carinho por mim o coração do (nome da pessoa amada).
Anjos queridos, façam com que (nome da pessoa amada) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor que lhe disse,
Que o coração do (nome da pessoa amada) seja tocado. amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal,
Afasta também todas as pessoas que tem inveja da nossa união, deixando (nome da pessoa amada) repleto da chama Rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito carinho por mim, a cada dia, a cada instante mais e mais.
Que (nome da pessoa amada) me procure ou me ligue para nos unir.
Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Espírito Santo, Amém".
Todo o meu dinheiro é convertido em experimentos para realizar novas descobertas que permitam a humanidade viver um pouco melhor.
20 de Junho de 1942
Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo o tipo de coisas de dentro do meu peito.
Nos outros eu sei onde fica o coração. É no peito. Comigo a anatomia ficou louca. Eu sou todo coração!
Só Por Você
Ah…se eu podesse.
Se eu pudesse colher estrelas,
todo dia eu levaria uma para você.
Se eu pudesse chegar ao sol
eu pegaria um raio de luz só para você.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco iris
eu daria todas as cores para você.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
eu os faria cantar para você.
Se eu pudesse construiria uma montanha só sua para
para que você descansasse mais perto do céu.
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só você
pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias
do Universo naqueles dias em que se sente triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Um lugar onde você pudesse achar serenidade, estar só consigo
e se refazer dos seus cansaços.
Se eu pudesse apagar os seus problemas
eu usaria toda a minha força para faze-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por você!
… Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol
nem sei aonde está o pote do arco iris.
Não sei chamar os passarinhos
nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta
nem posso livrar você de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim :
esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí …
… com você até o fim
Mesmo eu não tendo mais esperança. Me pergunto se enquanto eu tinha esperança todo mundo já havia desistido.
O amor que vem de Deus que é sonho de Deus deve ser valorizado, deve ser alimentado pela presença de Deus e por sentimentos bons que os façam crescer.
Não troque a paz com seu esposo ou sua esposa por tolices, brigas, e dias sem diálogo, o Deus que os ama tem visto o esforço de ambos e agirá a seu favor. Lembre se o maior interessado na desunião (separação, divórcio) é aquele que investe para destruir tudo que vem de Deu. Feche as brechas, dê o primeiro passo, reconheça, peça perdão e sejam amigos e melhores amigos. Escolham amar.
"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa."
Mateus 19:6
É impressionante como o amor do nada nasce, se mantém vivo mesmo sem ser alimentado, às vezes, por anos e do nada também, um belo dia morre.
O fogo do nosso amor foi ignorado,
perdeu sua relevância,
deixou de ser alimentado
e queimou até virar cinzas,
todavia, de forma sofrida,
meu amor por mim,
como uma fênix,
pôde renascer,
hoje, sou mais feliz
por não estar com você.
Estou preocupado pois existe uma grande possibilidade de que eu esteja prestes a me apaixonar por você.
Todo sistema corrompido é alimentado pelo ódio, pois manipula-se as pessoas a escolherem um lado, na medida que devem odiar o lado oposto, com a finalidade de não se unirem para enfrentar o próprio sistema. E sob a sorrateira ilusão de que nosso lado está certo, a corrupção permanece invencível.
Apesar da distância criada, do vazio de estimação e de todo espaço alimentado, nada mais se encaixa. O silêncio é mesmo assim. Cria espaços impossíveis de serem preenchidos.
A frase "nunca diga nunca" sempre esteve tão certa..
Então por qual motivo não contei que eu não era pessoa perfeita dos seus sonhos?
Uma manhã comum
Peguei meu fone e inicie a primeira música que havia na minha lista
Após ouvir aquela linda melodia, sorri inevitavelmente
E não, não pensei em você
Sabe qual o motivo?
Não preciso de você para ter felicidade.
