Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422981 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Uma linda noite! Se ela tiver de ser de paz que seja, de amor que dure, esperança que deixe marcas. Que essa noite seja a noite de toda tua necessidade!

O amor só parece ser real, quando não é correspondido.

Não se deve desistir nunca de ser feliz e de encontrar o Amor, mesmo que já tenha perdido coisas e chorado, depois de ter se empenhado e se doado, mesmo assim, não se pode perder a esperança de ser feliz. A gente às vezes chora e cai para se erguer mais forte.

Queira o Amor, mas o queira da forma correta, sendo amado, pois até a maior das vitórias só tem real sentido quando temos para quem contar e com quem dividir, um 'quem' realmente especial.

Alguém para ficar junto, fazer coisas sérias ou coisas bobas, não fazer nada, alguém que nos espere em casa para jantar ou nos pegue para sair, no sol, na chuva, na praça, no cinema, na praia, na sorveteria, na garupa, no carona ou de mãos dadas, alguém para nos dar força nas dificuldades, pois mesmo que a gente se sinta a autossuficiência em pessoa, precisa, alguém para o antes, o durante, o depois, um anjo sem asa, alguém que depois de nos fazer querer e ser dois, nos faça querer ser três e consiga enxergar e nos fazer enxergar dentro dos olhos as vidas ainda nem geradas.

Queira o Amor e, quando o achar, não o solte, mas certifique-se. Tem que ser não 'um alguém', mas 'O alguém' especial, alguém realmente, especial.

O amor é romantizar tudo aquilo que você pensa ser perfeito, mas que na verdade é frágil e defeituoso.

O que eu descobri é que um amor não correspondido é a pior dor que um ser humano pode vir a sentir.

Num amor distante existe um elo, que mesmo tão ausente que alguém possa ser, se sente e se vive por conspirações do universo paralelo de um bem-querer contumaz.

O amor não correspondido nunca deixa de ser amor, mas deixa de estar presente.

Eu quero esse amor....Pra ser o meu amor!!!

Ele aparenta ser só um cara normal.
Seu âmago é inigualável.
Fala de amor como ninguém, é amigo como jamais vi em alguém.
Ele é simples bem na dele, e não precisa mostrar pra ninguém o valor que detém.
Fala o que sente e não esconde de ninguém.
Ele é mais que especial, é meu amigo, é meu alicerce.

Em "cabeça fechada" não entra prosperidade. Falo em ser prospero em tudo, amor, saúde, paz, harmonia, dinheiro, felicidade enfim viver na totalidade.

Quando um pisciano sofre de amor,amamos para valer,sofremos muito parecendo ser o amor mais forte de todos até o dia que encontramos outro alguém e amamos mais ainda.

A vida tem que ser assim, renovação, boas surpresas, movimento, cuidado, carinho, inovação e amor.

Não é difícil, mas temos que treinar sempre, para que possamos estar bem.

Não precisa de presentes caros, talves um bilhete baste.

Não precisamos gritar para os outros que nos amamos, basta falar no pé do ouvido.

Não precisamos fazer tudo pelo outro, mas pelo menos um pouco.

Mas precisamos estar sempre renovando, para que seja sempre como a primeira vez.

É fácil julgar o amor, até você começar a ser apaixonar.

Por te amar tanto deixo em suas mãos a decisão de ser feliz.
Isso é amor, é respeito.
Quem ama não precisa prender, amarrar, vigiar, mas deixar solto o outro.
Para que possa entender que tem total liberdade.
Isso não quer dizer que pode fazer o que bem entende, mas sim, fazer o mesmo pelo seu companheiro, devolveldo aquilo que lhe foi dado com tanto carinho.
Quem não sabe aproveitar a liberdade, não a merece.
E um dia com certeza irá chorar não ter aproveitado a chance que teve de ser feliz, simplesmesnte por não saber ser livre.
Que Deus ilumine sua decisão.

O amor não pode ser medido, descrito, nem falado. Ele é ilógico, irracional e incompreensível. Então só quem sabe, de verdade, o que é o amor, é aquele que o sente.

Chega de pintar drama em muro onde deve ser pintado o amor.

Se o amor de minha vida desiste de mim como posso seguir
es em mim um ser não amado.

Amor

será mais um problema ou só algo a ser entendido
como uma palavra tão pequena faz tanto sentido
será que um sentimento se resume a uma canção
palavra tão comum que ainda buscam explicação

não adianta procura estar dentro de ti
todos o tem,mais poucos o fazem sair
arrogante
malicioso
inocente
sagaz
ele é a guerra a tristeza a poesia e a paz

te traz felicidade e também desespero
ele não tem idade e nem é passageiro
ele não foi criado quem o senti se fascina
não pode ser domado mais ele te domina

e muda corações estar sempre escondido
te faz ate gostar do seu pior inimigo
não é incerto é sempre certo puro e verdadeiro
um sentimento que pode cura o mundo inteiro

ele tem duas caras cabe a você descobrir,
pode ser rápido,ou talvez nunca,sair
na sua vida ele faz uma grande diferença
pode te liberta ou assina sua sentença

desde de pequeno você tenta o entender
desde pequeno você quer a verdadeira palavra
nem quando grande tu consegue aprender
agente nunca vai achar a resposta exata

O amor é como um vinho raro que tem que ser tomado devagar e sentindo na essência

As palavras "amor" e "dilema" deveriam ser uma só.