Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 423356 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Queres de fato amar Jesus Cristo de todo o teu coração? Contemplas o santo exemplo da virgem Maria e do bem aventurado São José, que não tinham ocupação maior, que amar e adorar o Eterno Salvador.

Inserida por gedeaodias

Feliz Natal para todo mundo e que sejam felizes o ano todo, a vida toda...

Inserida por KauanGuilherme

Se a Matemática falhar, todo o mundo desaparecerá, todos os objectos do mundo foram feitos e se sustentam na base dos calculos Matemáticos. Atravez de: mais, menos, dividir e multiplicar. Por isso a existência da Matemática no mundo Deus é quem sabe explicar.
(Daniel Perato Furucuto)

Inserida por Furucuto

Você pode achar ridículo que alguém sempre te procure, que sempre queira seu bem a todo instante, que sempre se preocupe contigo. Mas com passar do tempo, essa pessoa vai perceber que tudo isso tá sendo em vão, porque você não liga com o que ela faz, e você não se importa. Por incrível que pareca, ela desiste de você.Você a principio não liga, e se liga, faz de tudo para disfarçar... e depois de um tempo, você vai sentir falta dela, vai sentir saudades das mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. É aí então que tudo vira ao avesso, e você vê que perdeu algo precioso, algo que não será facil encontrar. Você pensará que tudo mudou, e não vai se dá conta que, oque não mudou foi a sua saudades por ela, e ela com o passar do tempo, será feliz com outra pessoa. Porque as vezes passamos anos procurando a pessoa "perfeita" e no final de tudo, descobrimosque é sempre a errada que nos faz feliz.

Inserida por BobLucas

diz q sou infantil,que tenho q crescer... mas quando me ve com outra pessoa esse papel he todo seu!

Inserida por wenddyuchiha

Todo problema começa quando se diz sim na hora ou na situação errada. Aprenda a dizer não.

Inserida por JohnnyDeCarli

O que dizer para aquela que não só um dia, mais como um todo poder esta junto com você pode se sentar e conversar horas por horas, ver o sol ha tão distante poder alcançar pode sentir que ao brisar nesse entardecer o quanto e prazeroso estar com você,um sonho apenas ha-ha como e bom sonhar e ver que o limite que nos limita nos fazem delirar... ~.~

Inserida por mahaully

É estranho, verdadeiramente estranho a forma em como eu ajo quando você está por perto. Como se todos os meus nervos se arrepiassem em questão de segundos e meu corpo quase como se implorasse por um contado seu, ai então o pior, sinto que toda a sanidade mental desaparece, evaporando por completo.
E depois de todos os acontecimentos internos eu tenho a total e plena certeza que você não é a melhor companhia pra mim, mas eu sempre quero ser a melhor para você. Deve porque eu sinto uma garotinha inexperiente ao seu lado, por mais que eu tente não demonstrar está totalmente escrito no meu olhar, pois quem sou eu diante de todas as garotas que você já passou uma das suas noites? Quem sou eu perto de várias bocas e corpos que você já tocou? Eu poderia ficar horas e horas te explicando o grande motivo de eu achar que poderia ser única para você, mas não tenho tempo, aliás quando estou com você a última coisa que eu tenho, as horas correm mais do que as veias que pulsam em meu corpo enquanto o sinto.
E por mais que eu tente me afastar seu olhar misterioso me faz ficar por perto, tento que entrar no seu jogo, pois eu sou apenas uma jogadora pra alguém que ama jogar.
Agora restando apenas aquela aquela merda e totalmente inevitável atração que me faz ficar. E esperar até uma oportunidade de estamos juntos, novamente.

Inserida por Lhonda

"A felicidade se apresenta o tempo todo, mas será que você está apto a enxergar?"

Inserida por telmanogueira

Se eu tivesse um dia todo meu em casa... ficaria na cama dormindo, sonhando com você, falando sozinha como se você tivesse ali comigo, imaginando conversas, toques, sorrisos...(ahhh o seu sorriso, era lindo quando era pra mim...)escrevendo o tempo todo, tomando café olhando pra cara triste que minha cachorra faz quando estou nesse estado deplorável, mas me permitindo sentir saudades... me permitindo a não sorrir mas só lembrar de você de uma maneira triste... mas eu sou assim sabe, um pouco triste, vem de mim, a saudade exala por minhas veias...

Inserida por AlineAMS

Já pensou que quando você era criança todo mundo gostava de você? Não? Nunca parou pra pensar? Então pare agora.
Mesmo que sua fralda esteja cheia, ou você esteja toda suada, os adultos sempre olham pra você com um olhar meigo, um olhar amoroso e carinhoso. Sim, todos te pegam no colo quando você chora e tenta te acalmar, todos falam delicadamente com você, quando criança. E qualquer coisa que uma criança faça, como até mesmo enfiar o dedo no nariz e depois na boca é motivo de risada.
Porque ? Porque não tratarmos a todos como se fossem crianças? E eu não digo no aspecto de tirar responsabilidades ou diminuir maturidade, mas sim de tratar com amor o próximo, com respeito, de amparar quando preciso, mesmo que por coisas bobas.
Que a infância possa nos invadir sempre, e que faça dos nossos corações a inocência brotar.

Inserida por renatasilvahs

Todo dia é dia de lembrar de quem a gente ama..
Um simples gesto de lembrança, acaba alimentando a esperança de um final feliz.

Inserida por Dirleisantos

Ta vendo esse sorriso?não estava aqui há algum tempo atrás.Mas daí você veio,com esse jeito todo seu,tão moleque e tão homem ao mesmo tempo,tão seguro do que é e do que sente,tão maduro,tao sensível,tao você...
Nem que eu me esforçasse todos os dias eu conseguiria resistir a isso tudo que eu sinto quando eu te olho.É como se eu tivesse vivido esse tempo todo só pra te esperar.Eu te escolhi,e te escolheria outras mil vezes.Obrigada por isso,obrigada por me fazer dormir e acordar sorrindo.

Inserida por NathallyeCosta

Deixa eu te dizer que no fundo essa confusão faz todo sentido,que o destino as vezes brinca com as pessoas,eu sei,Mas não é em vão que cada pelo do meu corpo se arrepia ao te olhar,se de fato existir esse tal de amor,juro que chego bem perto de senti-lo quando estou junto de ti.

Inserida por NathallyeCosta

E eu tento a todo momento mostrar que sou forte, que vou estar sempre aqui ,que a distância e o tempo nunca vão nos separar, mas todos os dias, a noite principalmente, eu choro em silêncio , e grito pra ele : Volta

Inserida por poetize

Pessoas bonitas tem em todo canto,difícil é encontrar alguém que te faça querer ouvir o que ela tem pra falar.Relacionamentos baseados na aparência do outro,terminam logo por que se transforma em um tédio visual,afinal,a outra pessoa não tem nada a mais pra oferecer.

Inserida por NathallyeCosta

Porque eu não sou do tipo que se apaixona do dia pra noite.
Tem todo um tempo,tem que haver uma conquista diária.
Tem que ir me conhecendo e se deixando conhecer.
Namoro pra mim é sentimento.
Não é só achar legal e pronto.Ta namorando.
Tem que ter a Química,a física,a matéria toda.
Tem que conseguir me deixar com vontade de querer mais,de ver mais.
Assumo que é quase impossível eu resolver largar a solidão e me interessar por alguem.
Mas eu digo uma coisa.Quando isso acontece,
vale todos os esforços usados para conseguir.
Quando eu me apaixono nem o céu é o limite

Inserida por NathallyeCosta

Acho que todo mundo deveria ter um momento no dia
ou vários momentos ao dia em que ficasse sozinho.
Com um livro,uma música ou com seus pensamentos apenas.
Sem ser incomodado,cobrado,apressado.
Um momento pra entrar em acordo consigo mesmo.
Pra fazer uma lista mesmo que mental do que quer pra sua vida.
E principalmente, do que não quer mais.

Inserida por NathallyeCosta

Bom... Todo mundo é um pouquinho 22.
Acho que Jesus também é di vez em quando...
Eu estava curtindo um soul no centro de BH. e tomando uma gelada, quando vi algo que
encantou.
ai como Jesus estava comigo, olhei pra ele e disse. Pai você podia me da uma dessa?
Ai ele olhou pra mim e disse! Há neguinho ai você está querendo demais,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai fiquei olhando pra ele...
ta bom não olha assim,vou ver o que posso fazer,rsrsrrsrsrssrsrsrs
Bom... Pela risada dele achei que ia me arrumar uma vemaguete, sei lá ano 1938 kkkkkk
Passou alguns dias e não é que ele me arrumou um negócio melhor do eu pedi.
Ai fui ler o manual de instrução e compreender como ele e 22. Lá dizia em resumo assim,
A direção e mais importante que a velocidade, kkkkkkkkk
Valeu pai você me mandou na medida, me conhece! te amo.

Inserida por lucianoreis92

Onde você estava esse tempo todo? – Disse o moço.
Procurando você! – Disse ela.
Demorou tanto, moça!
Sim, mas te encontrei!
E pra falar a verdade é isso que importa e que tem importado na vida daquela moça.
Ela havia o encontrado e não soltaria. Não o deixaria ir embora.
Ela percebeu que foi tolice amaldiçoar os dias difíceis e reclamar tanto por causa dos tropeços.
Ela entendeu que tudo que viveu compõe o caminho que trouxe o moço até si.
Se ela não conhecesse certas tristezas, talvez o moço jamais teria emprestado o ombro amigo, jamais teria lhe dado conselhos e consolos.
Quando um alpinista chega ao cume de uma montanha ele aceita os riscos que enfrentou no trajeto, se esquece das pedras que o machucou e de todas as vezes que até mesmo o simples respirar lhe pareceu árduo demais, a única coisa que lhe importa é ter chegado ao seu destino e poder admirar a beleza que só se vê do topo de uma montanha.
E é isso que o moço tem sido para ela, o verdadeiro destino, o topo.
Ele a fascina com o sorriso. Hipnotiza com suas palavras, ditas com calma e uma magia que a faz suspirar.
Realmente era um louco sentimento.
Ela se perdia em tamanho afago.
Adorava o cheiro e o perfume que ficara em seu corpo a cada encontro.. e reencontro.
Hoje ela aceita todas as escolhas já tomadas. E é eternamente grata pelo passado ter se feito ponte e a ter lançado para os braços mais aconchegantes que poderia conhecer.

Inserida por nandaribeiro90