Todo Amor Precisa ser Alimentado
Mirella minha filha.
Você é a razão do meu sorriso ainda existir.
A razão de não desistir.
Minha força e coragem.
Te amarei pelos séculos dos séculos.
Meu Toquinho, Soldado Patinho, Forebits do Papai.
Força, Honra e Coragem pela vida inteira.
Eu confio em você.
Meu maior orgulho tem nome.
MIRELLA TE AMOOOOOOOOOO
As vezes só precisamos de um abraço carinhoso com tempo suficiente para nos sentirmos acolhidos... 21/04/2023
Rubenita Simey
Minha estimada, infelizmente, ainda não fomos apresentados pela vida, nem sei se és real, se estás neste mundo ou se és apenas uma valiosa fantasia criada por minha mente, se um dia realmente ficaremos juntos.
Mesmo não sabendo as respostas, mantenho minha esperança viva, tendo em vista que, na minha psique, a tua existência é marcante, muito realista por seres bela de corpo e essência com uma veemência genuína.
Entre sonhos e pensamentos, já vivenciamos vários momentos emocionantes, temos um grande apreço pela simplicidade, pela natureza, partilhamos a mesma fé, amamos a arte, de fato, és uma venturosa mulher.
Aproveitamos os fins de tarde, sejam ensolarados na praia ou em lindos campos, para contemplarmos pores do sol fascinantes, enquanto que, às noites, admiramos o encanto da lua e das estrelas e ainda somos agraciados com lindos vagalumes.
Não saboreio o gosto amargo da ingenuidade para esperar por uma união perfeita, o que espero é que nossas imperfeições e os nossos problemas não tenham tanta relevância quanto as nossas amáveis e inesquecíveis vivências.
Esperando a oportunidade, fiz agora estes versos para monstrar-te que já faz um tempo que nos conhecemos e quão verdadeiro é o teu valor para mim, então, que estejas lendo mais do que palavras e que O Senhor venha a nos conduzir.
Enquanto todos dormem
eu fico aqui pensando em você .
Não há nada mais doce que ter você em meu coração mesmo nessa madrugada solitária .
Às vezes, nos esforçamos tanto para nos adaptar, cuidar, lutar e demonstrar nossos sentimentos. Mas quando a pessoa que amamos não se esforça em retribuir, o amor parece não ser verdadeiro. Será que o orgulho está nos cegando? Será que estamos com medo de ir atrás do que realmente queremos? Afinal, quem ama de verdade não desiste facilmente. É preciso coragem para seguir em frente e buscar aquilo que faz nosso coração vibrar. E se precisarmos abrir mão de algo, que seja por escolha própria, não por medo ou insegurança. O amor é um sentimento forte e intenso, e merece ser vivido de forma plena e corajosa.
A vida na terra é para ter experiências, ajudar aos outros, conhecer e sentir os diferentes níveis do amor e do perdão para compartilhar no mundo.
As 3 FALHAS NA MATRIX DO MUNDO em que vivemos para vencer aqui e além dessa vida:
1º Ativar a IDENTIDADE com a sabedoria divina
2º Encontrar e destravar o PROPÓSITO de vida, alma e espírito.
3º Multiplicar o AMOR não egóico e o perdão
"Terapias baseadas em energias têm tudo a ver com a promoção de um equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Ao explorar os campos energéticos que nos rodeiam e fluem dentro de nós, estas terapias podem nos ajudar a alcançar o bem-estar emocional, espiritual e físico. Entretanto, o aspecto mais essencial destas terapias é sua capacidade de promover o amor dentro de nós. O amor é a energia mais poderosa do universo, e é o que impulsiona estas terapias. Quando nos aproximamos de nossa cura com o amor como nossa base, podemos realmente transformar nossas vidas. Seja Reiki, acupuntura, ou qualquer outra forma de terapia energética, é o poder do amor que alimenta nossa jornada. Confie no processo, faça o trabalho, e lembre-se sempre, o amor é a resposta".
A sabedoria da vida , está em reconhecer que a decisão de voltar atrás não é sinal de fraqueza , mas sim de coragem e sabedoria para escolher um novo caminho de amor e paz.
Amei o mesmo homem a vida toda, mas ele nunca me amou, e não acredito que eu seja uma louca, eu simplesmente amei alguém que não não me amou e isso não é culpa de ninguém. As pessoas tem o direito de não nos amar.
Quando passares pela vida de uma pessoa,
- saiba que foi um suave toque,
não interessa à distância que os separem...
- deixamos nela, uma marca como se configurasse uma impressão digital...
é uma identidade individual...
- portanto, não magoe, nem sejas cruel
a ponto de deixar cicatrizes...
- por mais longo que sejam seus dias de vida, procure ser feliz e transponha à outrem,
a felicidade...
- é muito importante e gratificante saber que uma outra pessoa é feliz porque você doou uma parte, em algum momento,
quando, pela vida dela passou!
As vezes temos que deixar pra trás tudo aquilo que não faz mais sentido. Sempre que julgar necessário, recomece!
Medo de amar alguém ?
Quem nunca teve ?
E se não teve ,é porque não conheceu ainda a pessoa que vai causar isso. Não se preocupe, pois ele não é tão dolorido com as pessoas dizem que ele é, na verdade ele é silencioso e calmo,que às vezes nem percebemos que ele está lá,porque amar não é algo forçado,diferente do gostar que pode mudar rapidamente de um "gosto dele/a" para um " não gosto mais dele/a".
Sou pura essência, sentimento arraigado no ar que aspiro e espiro.
Sou fragmentos de momentos felizes e tristezas, me quebro e me emendo todos os dias. Acordo pela manhã com amnésia nada do que me entristeceu no dia pregresso me lembro,às vezes, uma sensação pequena ,um "déjà vu". Meu coração tem lotação garantida para bons momentos. Não guardo rancor, não tenho temor e não penso em nada, nem ninguém que me magoou , simplesmente porque me reconheço pecador . Me reconstruo a cada dia e meus fragmentos são montados com mais requinte a cada montagem. Em mim existem várias de mim, a irada que dura muito pouco, a transparente que causa inimizades, a louca que causa afastamentos, a generosa que aproxima os necessitados, a animada que faz amigos... Sou assim , sou eu...procuro a evolução por isto minhas portas estão sempre abertas. Meu perfume dura menos,exala com facilidade ,minha luz costuma iluminar muitos, e meu sorriso nunca é pra mim. Aprendo com o passar dos anos a cheirar uma rosa sem deixar que seu perfume acabe. Procuro a convivência prazerosa. Uns entendem meu livro,outros não. Detesto injustiças, malícias, cobiças, e nunca me afasto de ninguém, espero que o façam. Sou assim, prefiro o maltrato a maltratar, prefiro o exílio a exilar. Prefiro enfraquecer a sugar energia alheia não adianta , não o faço é minha natureza, para mim a natureza do ser humano é como sina, missão aqui na terra e a minha principal pergunta sempre foi: Qual o meu papel aqui na terra, e se a minha natureza tem a ver com minha sina ,minha missão, que me perdoem ,pois o mais importante é meu sono,minha certeza,meu amor. Não sou de discutir com os acontecimentos, sou adepta e acredito em prazos , em decisões celestiais . Acredito em anjos como mensageiros de Deus e sei que eles ditam o que tem que acontecer,o que tem que partir e ficar. O que tem que se unir e se despedir. Sou obediente,sempre o fui. Tenho consciência da contabilidade divina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp