Todo Amor Precisa ser Alimentado
Sentia-me inútil em viver sem servir alguém. Quando percebi em frente ao espelho que tinha sempre um 'alguém' esperando a minha ajuda. Perplexa e muito rapidamente tratei de investir tudo o que estava ao meu alcance para salvá-la.
Querer sumir de tudo dói, não é ? Mais querer e desejar morrer mas não poder ou não ter coragem dói mais ainda.
Ouvir coisas horríveis das pessoas que você mais confia e que deveriam cuidar de você, machuca muito!
Amar uma pessoa que não te dá atenção, já namora, que demora muito pra responder, e é por assim dizer frio. É o mesmo do que amar uma pedra, não tem sentido, então, por que você não tenta amar outra pessoa ?.
"É fácil gostar de alguém, esquecer alguém, fingir que aquela pessoa não existe". Falar é fácil, difícil é tentar esquecer alguém que no início te fez tanto bem quanto qualquer outro poderia fazer, que te arrancou várias lágrimas e risadas, que pouco a pouco foi entrando no seu coração, foi fazendo seu coração se apaixonar por ele, te ajudou quando mais ninguém ajudou, esteve com você quando precisou.
Como que pode esquecer alguém assim ? Eu não sei, mas não quero saber! Sabe por que ? Porque eu faria tudo de novo, reviveria tudo de novo só pra poder passar mais tempo ao seu lado, pra poder passar noites em claro conversando coisas bobas com você, sentir aquele sentimento de realmente estar vivo de verdade, se derreter ao ouvir aquela voz, e sorrir sempre que receber uma notificação dele.
Queria saber viver a vida como antes, ser eu mesma como antes, voltar a ser criança onde quase tudo era fácil demais.
Quando nós estamos perdidos, nós estamos perdidos. Não há caminho que nós possamos encontrar por nós mesmos. E há somente uma maneira de fazer isto, isso é, submeter a nós mesmos ao Pastor do rebanho, e Ele faz a liderança.
Eu não me importo quão degradante eles são, quão longe eles têm se inclinado no pecado, é negócio seu pôr um braço ao redor deles e levantá-los pelo amor de Deus. Onde estava você quando o Diabo... Deus te tirou do barro lamacento? Este é negócio seu, meu amigo. Este mundo está morrendo por um pouquinho de amor
Sentado tocando violão, sentindo seu cheiro, cantando um refrão, dizendo te amo. Que maior presente posso ter? Sua atenção, seu sorriso é a melhor canção.
Penso em você a toda hora
Tu és meu desejo
Te quero para sempre, aqui agora
Quero sentir o doce do teu beijo
De uma estrela nasce uma constelação
De um pensamento uma paixão
Você pra mim é isso e muito mais
Você minha inspiraçâo
Não te faças de difícil para quem amas, pois atrás de ti tem muitas pessoas com um coração maior do que o teu e darão valor àquilo que nunca soubeste que tinhas.
Quando eu te quis
Tu não me deu moral
Eu te amei
Mas você me tratou mal
Agora diz
Que quer voltar pra mim
Entra na fila
Que eu tô muito bem assim
Certo tempo, em outra estação, para os grãos de areia que acompanharam a evolução e a passagem da tempestade de areia no deserto – o eu lírico – andara sem destino nestas terras áridas. A tempestade de areia passou e a estação mudou. As miragens deste deserto me fez lembrar o jardim que eu cultivava, da flor que, por um momento, pensei que fosse a minha rosa, mas, era um girassol que eu regava. Neste jardim de belas flores tinha uma abelha rainha pousada em um girassol a espera do seu tão sonhado zangão, ela estava sentindo o aroma que borrifava em seu rosto através do néctar. Pousei bem entusiasta no girassol, bailando para mostrar os meus talentos de zangão para a pequena abelha rainha. No fim, os nossos pólens não se conectaram, estávamos em estações diferentes, ainda não era tempo de colheita. Talvez esta não conexão viesse para dá mais vida ao zangão, mais momentos para voar. Desse amor, só se troca pólen uma única vez com a abelha rainha, depois disso, somos ceifados para outra estação, morremos. Como zangão, imagino que tive a oportunidade de me reinventar e bater asas para um novo jardim, de ser ceifado em um momento em que a conexão de pólens ocorrerá de forma plena e intensa com o néctar da vida. A estação não chegou, porém tudo mudou quando o zangão voou.
Este ano as fogueiras não vão clarear as noites de São João nem os fogos vão ecoar no alto do céu, muito menos as alegrias estampadas das quadrilhas pelos festejos da época irão mostrar suas cores e brilhos. Mas, independente das acertadas restrições que o momento nos impõe adotar, hoje é dia de São João e eu desejo que você adoce o seu coração de esperança ao sabor típico das inesquecíveis comidas juninas. Saúde, amor e paz acompanham a lista de meus desejos. Viva São João, Viva a Vida!
Antigamente magoei muita garota, que me arrependo, que se voltasse atrás fazia tudo diferente, mas isso são coisas que não se pode escolher pois nessas alturas o seu coração é que fala e que escolhe não você!
Já amou tanto alguém, que qualquer coisa que venha daquela pessoa é a coisa mais especial do mundo?
Já amou tanto alguém que qualquer partícula de segundo sem ela é considerada uma existência inválida?
Já amou tanto alguém que só de pensar em a perder, é a dor mais forte que já sentiu na vida?
Já amou tanto alguém que quis proteger ela de tudo, e sentiria toda as dores por ela?
Acho que todos somos imaturos quando o assunto é amor, não acredito que cada frase clichê que exista seja algo menos que verdade. Mas quando se trata desse sentimento tão forte e puro, quem somos nós para falar sobre ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp