Todo Amor Precisa ser Alimentado
Certas vezes me disseram que eu tenho sorte de ser quem sou. Só não recomendo para ninguém plantar trevos de quatro folhas pensando em chegar onde estou.
Quando se diz que nada pode ser feito diante das injustiças e crueldades do mundo, se trata de um pretexto dado a consciência para continuar a se viver de maneira medíocre e egoísta, sem sentir culpa alguma.
Sou apenas um ser humano perdido nesse mundo sem falas em constante mudanças onde vc tenta se acha...
As pessoas gostam de usar e ser usadas para despertar algum sentimento de apreço nelas mesmos ambas as partes..
"Quanto mais convivo com os homens, mais vejo o quanto é difícil ser um ''MOISÉS'' (intercessor) nesta geração. "
Números 14:11-20
—By Coelhinha
Olhe para o céu e veja essa imensidão.
Assim pode ser vc, siga essa imensidão de projetos, ame, sorria, não se deixe ser frustada,organize seus projetos ...e apenas vá...
Acordei hoje pensando o quanto você é bela.
Quando começa e se é que termina,
onde poderia ser ? Não consigo imaginar onde terminaria a sua beleza.
Quando falo de beleza, não pense que estou falando dos seus olhos. Sim eles são atrativos, penetrantes, quase um convite para entrar, afinal, dizem que eles são as "janelas da nossa alma".
Não pense também que estou me referindo ao seu sorriso, não que ele não chame minha atenção, pelo contrário, no céu ele é o arco-íris, e um pote de ouro no final todos querem encontrar.
Nem do seu cabelo estou falando, que não importa se estiver longo ou curto, sempre estará moldando este conjunto de preciosidades, que formam seu lindo rosto.
Por fim, quero reconhecer sua beleza por completo. A beleza física insiste em sempre chamar mais atenção, mas no seu caso ela se perde em meio a imensidão da beleza interior que é você.
E então eis que fui escolhida, e quis ser. Deus criou para cada um de nós um dom e, junto com cada dom deu-nos uma missão. Deu-me o dom de amar e, a missão de mostrar à você o caminho de volta. E com esse dom e essa missão aprendi que, quem ama não teme.
Flávia Abib
____________________(A Fênix e a Libélula)
O consumismo
No ser humano deixou de existir alma
O ser humano não é mais ele
Ele é o padrão de alguém e agora nada mais lhes resta a não ser uma parte de alguém que os torna "melhores " do que um ser humano que não te o consumismo dentro de si
O ser humano prefere falsos que tenham do que verdadeiros que não tenham nada somente a lealdade a sinceridade!
Entre tantos presentes que um pai pode dar a seu filho, o mais precioso é ser presente na vida dele.
Cautela não é covardia. Há o tempo certo para agir. Às vezes é preciso parar ou mudar a direção. Ser resiliente. Fazer o certo no momento errado pode botar tudo a perder.
Só quero ser uma garota normal, que não é insultada e que pode ter um namorado. Nem me importa quem seja, desde que queira estar comigo.
