Todo Amor Precisa ser Alimentado
Não precisamos ser iguais aos outros.
Se fossemos todos iguais, não teríamos admiradores.
Nossos admiradores são a prova de que não precisamos ser iguais aos outros, mas sim iguais a nós mesmos.
Caro Ódio...
Ser consumida por você tem sido sufocante, mesmo quando estou longe sua sombra me persegue, será que você poderia por favor me deixar só neste cômodo? Pois ele é pequeno demais para nós dois.
Ser Libertário é ter a Humildade de reconhecer que você não sabe o que é melhor para todos os que estão a sua volta, e mesmo se soubesse essa escolha não cabe a você e sim a eles próprios, e que o seu projeto de engenharia social, mesmo que bem intensionado, tende a fracassar privilegiando certos grupos e espoliando outros.
Seja humilde, seja Libertário!
ser "igrejado" não tudo, talvez nada. Hofni e Finéias não saiam do templo, e ainda assim, não conheciam ao Senhor.
Ando cansado.., cansado de erguer a mão para quem me pisa, ser simplesmente a viga que sustenta o prédio, enquanto os outros me criticam todos os dias. O presente mais justo que recebo chama-se "Ingratidão", e Isso tornou-se minha morada.
Há um ponto na vida em que já não temos pressa de provar absolutamente nada a ninguém, a não ser a nós mesmos.
