Todo Amor Precisa ser Alimentado
Ser vencedor não é apenas aquele que atravessa a linha de chegada em primeiro lugar, mas todos que cruzam esta mesma linha da vida de cabeça erguida e dever cumprido.
O Pastor Silas Malafaia pode ser mais tolerante entre os cristãos. Mas como homem de Deus,deveria ser mais bem compreensível com as demais religiões e cultura. Só acho que ele esqueceu a expressão "livre arbítrio". Vivemos em tempos avançados. Viver com essa escravidão não nos torna um homem sábio,mas sim um idiota odiado pela a sociedade. Pastor,se você quer mudar a sociedade,comece mudando por si mesmo e veja o sujeitinho intolerante que tu és.
Há quem viva para ser "vítima", de todas as histórias.
Daí pergunto-me...
Será que eles nunca perceberam que nos filmes e novelas, os personagens que mais sofrem são as vítimas?
#Gianiffer_Stella
Os filósofos são racionais porque não querem ser sentimentais para então não sentirem dor. Para não se machucar. Eu poderia ser racional, mas prefiro continuar sendo sentimental demais e, assim, sofredora demais. Não tenho medo de sofrer mais do que já sofri. Pelo menos assim eu sei que estou viva.
Pense em suas palavras antes de proferi-las, procure ser agradável, assim todos lhe devolverão a essência da felicidade através dos bons olhos e energias
Quero deixar marca com os meus conhecimentos
não quero ser conhecido pela marca dos meus conhecimentos.
Uma garota fica horas e horas na frente do espelho antes de '' te ver ''. Então meu amigo, deve ser frustante ela passar horas se arrumando, e nem sequer, receber um elogio seu
E o dia continua seu trajeto
Com um calor suportável
Mas o que deveria ser chuva
Sequer deu uma esperança
A água que nos é indispensável
Começa a ter ares de desesperança...
Água pinga... pinga... nas fontes de águas potáveis!
mel - ((*_*))
...“Opa,vamos sim! Mas vê se me responde mais rápido!Que horas você quer que eu va?”
“Pode ser umas seis, vou por pra gelar umas cervejas e vou fritar umas batatas.”
“Tudo bem! Acho mais seguro comprar batata no bar.”
“Boba. Vou comprar salgadinhos de batata, então!”-Levantei da cama e fui até a geladeira colocar cerveja no congelador, depois fui até o bar comprar vários pacotes de batata, acabei encontrando um amigo meu da escola e esqueci do horário conversando.Cheguei em casa e todos me olharam,inclusive Eduarda que parecia envergonhada.Disse oi para todos assim que cheguei e mostrei as batatas.
-Comida pra gente. -As meninas levantaram na minha direção e pegaram a comida. Fui até o sofá e abracei a loira bem forte.Assim que soltei percebi os olhares.Senti uma tijela com batatas sendo colocada no meu colo e vi algumas cervejas em cima da mesinha de centro que tinha sido colocada novamente no lugar.Estranhei aquilo e Bruna me disse.
-A Duda nos falou sobre a sessão de cinema com batata e cerveja.- Sorriu bem irônica e sentou do lado da Jéssica sem parar de fuzilar.Tossi disfarçando e liguei a TV em qualquer filme que estivesse passando. Eduarda tirou os sapatos e colocou os pés em cima do sofá com uma almofada sobre as pernas para tampar o que alguém poderia ver, pois ela estava com uma saia e disse.
-Deita aqui neném. -Sorri sem graça e obedeci, vi-a levando batata até minha boca, comi e olhei disfarçadamente em direção a Bruna que estava com a perna cruzada e em movimento como se estivesse irritada, senti o cafuné e levei uma batata até a boca da Duda, não sei se ela havia percebido o desconforto, mas estava gostando daquela situação. Ficamos de ceninha até os dois filmes que passaria seguidamente na televisão terminarem. Sentei no sofá e fiquei tentando pensar em algo pra fazer. Douglas acordou e veio com o cabelo desarrumado para sala, viu Duda e abraçou-a. Jéssica ficou encarando eles com raiva,pensei em algo para tentar descontrair.
-O que vocês acham de voltar a infância? –A única que se interessou foi Eduarda.
-Como?
-Ah, verdade ou desafio?-Jéssica me interrompeu.
-Para né, brincadeira sem noção. -Douglas se intrometeu.
-Ah eu topo!
-Beleza, só nos três?-Bruna e Jéssica disseram.
-Nós também. -Olhei estranhando a resposta e tentei não rir.Sentamos no chão,pegamos uma garrafa e começamos a girar.Caiu na Eduarda e na Bruna.
-Verdade ou desafio?-Perguntou Eduarda.
-Desafio.-Respondeu Bruna.
-Te desafio a dar um selinho na Jéssica.
-Facil.-Bruna levantou e dou um selinho demorado na amiga.Logo depois giramos novamente e caiu ao contrario.
-Então,verdade ou desafio?
-Verdade.
Estes são os superpoderes do ser humano: a verdade e a mentira. A verdade transforma o mal em bem, e a mentira transforma o bem em mal.
