Todo Amor Precisa ser Alimentado
"Ser mãe de menino é criar e equilibrar um novo homem. Criar um ser sensível, amoroso e compassivo. É criar um novo pai, um novo namorado, um novo amante. É ensinar o respeito e a aceitação. É romper barreiras entre o medo e o riso. É criar pontes entre a força e a sensibilidade. O novo homem nasce de grandes mães, mulheres fortes o suficiente para verem no filho a semente de uma nova sociedade. Ver no filho o pai de amanhã. Ser mãe de menino, é mergulhar em universo de liberdade e intensidade, onde a mãe constrói a verdadeira ponte entre a aceitação e o amor."
Papai dizia que o medo é como uma fera a ser enfrentado diariamente
Necessário se tornar escuro como a noite pra enfrentar as feras das trevas.
E se algo não der certo é porque o que julgamos errado poderá ser a solução.
Honrado é àquele que está longe de ser alguém que não luta. O justo caminha mantendo-se em fé com a sua conduta.
A determinação e a atitude tem que ser um característica sua, pois com elas vem o verdadeiro cárter de um vencendo por méritos.
Quando uma gem é feita, é por um motivo. Elas irrompem do solo já sabendo o que tem que ser e então...isso é que elas são...para sempre.
Mas vocês, vocês são destinados a mudar. Nunca são os mesmos. Mesmo de tempos em tempos, vocês tem permissão, é esperado que inventem quem são. Que poder incrível, a habilidade de crescer.
Pra ser feliz preciso ser criança, ignorando os selos da vida....preciso olhar para o Mundo que está em paz comigo e eu em paz com ele.
"A bondade está dentro do ser!
O homem procura guias fora de si...
... quando está tudo ali; ao alcance do querer!"
Para ser um bom professor é preciso estudar a vida toda,, para ser um bom pensador,, tem que ser um bom leitor, e para se escritor tem que levar da leitura diária um ato de amor.
Voz de Cinderela é a dela
Por telefone ou não
Consegue ainda ser a mais bela
Fios são como jantar a luz de velas
Coisas de um passado belo
Ou um belo passado
Cartas descreviam o meu sentimento
Hoje em Dia um recado, no celular
Se é saudável não sei
Mas vejo um em todo lar
Até uma tia tenho
Que gosta muito de falar
Uma qualidade ou um defeito?
As vezes até lhe falta o ar
Pode falar
Um toque na tela
Ainda não é como um na pele
Porque na pele arrepia até os pelos
Toco na sua imagem e me emociono
Me imagino tocando os fios de seus cabelos
Não deve nada a ninguém?! Cuidado que a vida cobra em consequências e o preço a arcar pode ser alto.
Bom dia 06/11
Se há o ser, também há o não ser, portanto não fique em cima do muro ou é tudo ou nada.
SER.
Ser Nordestino é ser
cabra valente da peste
mesmo se a terra arder
ficar o quanto lhe reste
fazer cuscuz pra comer
e ter orgulho em dizer
o quanto ama o Nordeste.
Ser pai é nascer novamente. Que sensação magnífica! Renascimento imediato, renovação espiritual, felicidade sem descrição. Data: 09/09/2015 Hora: 10:30 responsável: Catherine. Tua felicidade acalenta meu ser!
