Todo Amor Precisa ser Alimentado
Na caminhada da vida temos várias direções a ser seguidas e sempre escolhemos as direções que nos levam as nossas mais profundas e desejáveis realizações e devido a isso também, é preciso dizer que são justamente esses caminhos que encurtaram a chegada da tão sonhada, predestinada e porque não dizer da inevitável e fatal realização pessoal, pois são essas mesmas realizações que são responsáveis por termos sido um dia, imensamente corajosos, indiscutivelmente intrépidos e também em consequência disso perigosamente destemidos sonhadores e devido justamente por esses motivos chegamos inevitavelmente tão perto do nosso derradeiro fim, pois só se chega ao final da nossa caminhada nessa vida quem conseguiu percorrer toda a sua caminhada existencial, e por esse mesmo motivo nós também chegamos a tão sonhada e as mais perfeita conquista de toda a nossa existência que é indiscutivelmente o real motivo do porquê vivemos e do porquê existimos que é de sermos plenamente felizes e realizados sem nenhuma causa ou sem nenhuma consequência que não seja ser essa a vontade de Deus.
Algumas coisas acontecem em nossa vida não porque mereçamos, mas porque devemos ser modelo para alguém. Foi assim com Jesus.
Aquele que quer ser um vencedor. Vença a si mesmo. Pois, o grande vencedor é aquele que vence as suas próprias imperfeições.
Os seus conselhos só irar ser válidos quando forem ultilizados por vc mesmo. Fora isso não passar de palavras que supostamente terá um bom benefício!
Eu não preciso de padrões pra ser-humano
Pois á tristeza e minha caixa sentimental
E mesmo sofrendo sou ser racional
Não é preciso ser poeta pra se expressar
Pois há palavras que machucam
Que te faz sentir no olhar
O que chorar, não é TRISTEZA
E sim a capacidade de se soltar e expressar
A ideia de que só teremos paz se outros desaparecerem, pode ser usada também de forma recíproca, por isso, não é o melhor modo de buscar a Paz.
Por você ser tão cruel e exigente consigo mesmo, você também será o único responsável pelo seu total fracasso no seu objetivo de se tornar um exímio vencedor.
Eu falei para ela: a sua companhia é mágica e envolvente demais para ser apenas um sentimento bobo. Desde o instante que penso lhe encontrar eu fico feliz, porque sei que juntos teremos um momento incrível, de grande envolvimento e de pura sintonia e amor.
"Seja gentil, mas não deixe que abusem de você; Ajude, mas não se deixe ser explorado; Seja paciente, mas fique longe da submissão; Confie, mas não a ponto de ser enganado; Ouça, mas não deixe que apaguem seu discernimento; Ame sempre, mas não deixe que pisem em seu coração"
Eu ainda não conheci nem um ser humano
nesse mundo, que não ame a sua vaidade
muito mais que seu âmago profundo...
O príncipe deve ser preparado para caminhar entre os reis e os plebeus, assim será um homem de bons valores, e fará um bom reinado quando lhe puserem a coroa na cabeça.
Temos que ter cuidado com nossas atitudes pois a vida não retrocede,há erros que jamais podem ser corrigidos.,e também há amizades que não podem ser recomeçadas pois viram pó quando se desfaz.
As frases feitas não são para ser intocáveis,
então grite pela mudança
por um novo pensamento
por ideias acrescentadas.
O estado das coisas mudam
se você mudar com ele...
Esse é o melhor dos gritos.
Devemos aproveitar as oportunidades, curtir a vida e ser feliz! Não sabemos o dia de amanhã, do hoje e nem do agora. Divirta-se a cada instante que puder, sem medo de errar, sem medo de sofrer e sem medo de ser feliz.
Mil vezes já expliquei que, se a conduta de um filósofo pode ser explicada pela hipocrisia, pelo fingimento proposital ou por algum distúrbio mental, não faz sentido apelar ao conceito de 'paralaxe cognitiva'. É óbvio: se algo tem uma explicação psicológica banal, para quê recorrer a um conceito histórico-cultural ao descrevê-lo? [...]
Falei em paralaxe cognitiva mais especialmente a propósito de Kant e Marx. Nenhum dos dois era louco, nenhum dos dois era burro, nenhum dos dois era um farsante proposital. Nos casos de Maquiavel e Rousseau preferi explicações mais propriamente psicológicas: a inépcia, no primeiro caso, a autopersuasão histérica, no segundo. [...]
Paralaxe cognitiva é o deslocamento (estrutural, entenda-se) entre o eixo de uma construção intelectual e o eixo da experiência real à qual nominalmente ela se refere. É um fenômeno cultural que aparece na história da filosofia, endemicamente, a partir do século XVII, e que, por definição, nada tem a ver com hipocrisia, mentira ou loucura pessoal.
Em resumidas contas, a paralaxe cognitiva aparece quando o filósofo, no seu juízo perfeito e sem nenhum intuito de mentir, descreve como realidade aquilo que ele está pensando em vez do que está vendo.
