Todo Amor Precisa ser Alimentado
Dizem as más línguas que a mesa quando ligeiramente desarrumada pode ser um dos sintomas da SRM.
Síndrome do Redator maluco.
O aspecto positivo de se ter um defeito é que amanhã pode ser que ele inexplicavelmente deixe de existir.
A grandeza de um ser humano não está em seus acertos, mas sim no reconhecimento dos seus equívocos e nas providências que ele toma para corrigi-los.
Que saibamos a pequena diferença entre ser sincero e ser arrogante. Essa é uma linha muito tênue, tenha senso.
Nada é o que aparenta ser.
Tudo é impermanente!
A permanência verdadeira está na própria Essência, que é percebida quando nos livramos do que e de como queremos ver as coisas.
Só assim contemplamos o Todo que podemos, ou melhor, que devemos enxergar...
O ser e o saber...
"... Sei de minha lábia, e do obscuro que fora criado, sou enganador, um larápio desalmado, me desintegro a cada passo que é dado, sou fadado em lúdico enredo, porém, sou um verme, apaixonado e bêbado...".
Não sou tão mau como me pintam,
e estou longe de ser bom como dizem de mim. Às vezes decepciono, às vezes surpreendo.
Sou como sou. E me basto sendo.
Se lembrar como éramos e como almejamos ser é uma parte vital do crescimento humano, às vezes nos doamos pouco em nossas relações, enquanto em outras nos sujeitamos ao máximo para fazer alguém feliz. Somos felizes no final das contas? Vale a pena o esforço? São respostas que cabe a cada um responder a si, não criar aquele sentimento vulgar da perda tempo e o depressivo vazio de quem não sabe se amar é um bom princípio. Não há volta quando seu coração também faz lhe crer que não existe recuperação, por isto que cada ciclo da vida tem o seu momento certo, não podemos brigar com o tempo e tentar recuperar o que já foi perdido, principalmente quando sua mente e seu corpo não lhe obedecem mais, se tem momentos que nem a gente se suporta... Por que esperar que alguém nos compreenda?
O que nasceu do teu ventre, esse desejo ardente de ser mais do que prevê os homens. De crescer em meio a maldade e transformar toda a banalidade em canções de amor.
