Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422101 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

A vida deve ser vivida intensamente, faça, escreva, dê risadas, chore, tropece, levante, tropece de novo, construa, desenhe, fale, cante, dance, plante, colha, beije, abrace, belisque a impaciência, implique com a tristeza para quando chegar a hora de partir sua ausência não seja sentida, seja comentada num sorriso de lembranças.

Inserida por andresaut

Um brotinho de bambu namorando um pé na cova, só pode ser corcova.

Inserida por Marcellothadeu

Tentar não é sinônimo de fracassar, a não ser que você nunca acerte.

Inserida por IcaroRuschel

Nesta noite quero sensações diferentes...
Ser algo que não gente...
Ver longe como felino...
Ouvir os sons como os caninos...
Sentir sabores como os roedores...
Tocar as coisas com minha tromba...
Sentir o mundo e sair das sombras...
Se a vida é uma linha tênue,
Vou andar nela como a uma corda bamba!

Inserida por Waceila

Hj, me sentir sozinha e lembrei o qto e bom ser lembrado por alguem, resolvi lembrar_ te q saudade doi, mas ainda qdo n aconhecemos e alimentamos a ilusão e o sentimento d perda q temos d n conhece - la. E um mundo distante do meu e visivel ao seu, quem a conhece n diz quem é. Então vc sab ok é saudade, diga me: E algo q doi o corpo fere todos os sentimentos o ego abalado, e algo q te faz sentir na escoridao, e uma tristeza q abala o coração, diga me ok a vida tem feito a te p suportar tal decisão q consegue amar - te alguem em vão.

Inserida por Roniines

Não há justiça contra a morte. Roubar vidas não pode ser pago em papel, não pode ser pago em grade, não pode ser pago com roubo de vida. Roubar vida é tirar o direito de colocar virgulas nos dias, em detrimento de ponto, seja exclamação seja final

Inserida por MaelAzevedo

Não é ser intransigente, é questão de vontade, de desejo. Não dá para esquecer meus desejos em prol da falta dos seus. Se eu quero, eu faço, pois se não fizer nem você nem ninguém fará por mim.

Inserida por MaelAzevedo

Enquanto o ser humano não acordar e perceber que as suas atitudes podem transformar o mundo , nada vai mudar . Enquanto a humanidade pensar somente em si , ser egoísta e não estiver disposta a ajudar o próximo , nada vai mudar . Enquanto o governo ficar fazendo vista grossa diante das situações que precisam de uma solução , nada vai mudar . Enquanto você ficar reclamando da vida sentado em uma cadeira na frente de um computador e não se dispuser a sair da sua zona de conforto e fazer alguma coisa para melhorar o lugar que você vive , nada vai mudar . Enquanto as pessoas destruírem a natureza e não fazerem nada pelo desenvolvimento sustentável , nada vai mudar . Enquanto todos nós não entrarmos em conformidade com Deus , nada neste mundo vai mudar. TUDO MUDA QUANDO VOCÊ MUDA. As tragédias que acontecem neste mundo não podem ser evitadas , porém podemos amenizar a dor de milhares de famílias e oferecer a nossa solidariedade para desenvolvermos um mundo em que realmente vale apena viver .

Inserida por willianmsa13

Quer ser tocado pelo Espiro Santo ? Então toque o ouvido de Deus com as tuas orações e o coração com as tuas lágrimas.

Inserida por willianmsa13

O ser humano é como um viajante sem destino que vai percorrendo o mundo e descobrindo novas fronteiras, ele não sabe onde vai chegar , simplesmente vai andando e deixando Deus guiar seu caminho.

Inserida por willianmsa13

Dinheiro e fama é o segredo para ser considerado gênio.

Inserida por gatoso23

Pague somente para ser avaliado, os homens mais inteligentes continuarão tirando notas boas.

Inserida por gatoso23

MINHA FRASE 0573
De médico e de ogro quase todos têm um pouco, chega a ser hilariante. Mesmo alguns negando... Muito, pouco ou bastante!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Ser feliz não é uma dádiva é um dever.

Inserida por andrealaurenti

Por que amanhã? Deixar para depois um sonho, pode significar ser tarde demais...

Inserida por andrealaurenti

E se o passado ficou tão vivo em sua mente deve ser porque você viveu como se deve viver, sem medo. Se der saudade engula o choro, se der arrependimento, engula o choro e guarde a lição. O que se fez, se foi, o que não se fez, também já fez as malas e partiu. Não há tempo para choramingo. O futuro é nublado demais e o escuro não te deixa ver nem mesmo o dia de amanhã. O seu futuro não te pertence. Que triste notícia, más o seu futuro não é seu, talvez ele seja uma utopia. Por isso, viaje incansavelmente em sonhos, más ancore-se no chão. A única coisa realmente sua, é o hoje. O ponto de partida para construir sua felicidade só pode ser dado no hoje, todo sonho começa a ser realizado no hoje, todo o seu "futuro" se decide hoje. Abuse deste poder, faça bem à você, comece sonhos, busque objetivos, realize-se como humano. Tudo pode ser feito no hoje. Você é especial demais e digno de receber esta benção que não podia ter melhor nome que PRESENTE.

Inserida por filipemanoel

Quero motivos. Motivos para acreditar que tudo pode ser construído. Ando um pouco cansada de desilusões, desmoronamentos. Ninguém sabe, mas desmorono muito por dentro. Tento me moldar a um mundo que fica sempre me sufocando.

Inserida por biancavasconcelos

Quem não quer ser julgado, não julga.

Inserida por inkomun

As palavras doces, de hoje podem ser a desilusão do amanhã.

Inserida por katiuscia27

Não é que amar está deixando de ser arte, é que hoje em dia os artistas estão se disfarçando muito bem.

Inserida por Gabriel52