Todo Amor Precisa ser Alimentado
Querer entender o que o outro sente é discordar dele,sentir o que o outro sente,é ser o outro...E ser o outro é de grande importância metafísica .
O elemento contemplativo faz parte,por conseguinte ,das necessárias correções que devem ser realizadas no caráter da humanidade.
Gostaria de um dia ser grande. Não tão alto como o Everest, nem baixo como o hidrante da esquina. Queria inventar alguma coisa útil, seja um abridor de mares ou um encolhedor das margens de um rio, para ir de um lado até o outro e voltar quando quiser.
Não penso em ser quadrado como a colcha de retalhos da casa da minha bisavó, nem redondo como a lua cheia de chocolate e parecer uma bolacha com crateras. Não quero ser par-ou-ímpar nem pedra-papel-e-tesoura, mas gostaria de ter a forma da individualidade como cada nota musical que formula seu tom entre sustenidos e bemols.
Não me agrada reinventar um computador, tão eficiente que desvela problemas que não existiam antes de sua aparição, mas engenhar um solucionador de problemas seria bom. Talvez tão bom quanto um recarregador das baterias de um sorriso.
Também não quero ser preto claro ou branco escuro, ter cor do nada ou cor de tudo. Me agrada o círculo cromático completo, com seus inversos e complementares.
Acho difícil criar a fórmula da eternidade ou algo que nos faça viver para sempre. Talvez eu invente algo eterno enquanto viva, que viva e dure eternamente.
Porém tenho medo de um dia não conseguir ser grande, de não saber ser grande ou descobrir que um dia fui grande e não sabia.
Eu não ando de bicicleta, sou acelerada para ser feliz; ando altaneira a correr; caindo, me levantando, transpondo e superando obstáculos que emperram o meu viver!
Só peço a Deus que me deixe livre para fazer o que tenho vontade, e não me impeça de ser feliz da minha maneira!
Sou uma sonhadora! Não adianta! Ponho sobre mim a enorme responsabilidade de ser pura razão, apenas com leves toques de emoção. Mas sou uma sonhadora nata. Controlo os meus anseios a fim de recobrar os sentidos que me tornam forte, mas sou uma exímia sentimental! Não sei o que pensar quando estou com você. Não sei o que sentir quando você me fala aquelas coisas mais lindas do mundo. Quando você me olha com aquele sentimento profundo. Os meus olhos são fixos num só horizonte. Questiono-me em segredo. Penso numa possibilidade sorrateira. Dialogo silenciosamente comigo mesma! Preciso de espaço. Sou uma alma livre que busca alcançar o infinito. Uma alma cuja voz ecoa na imensidão do espaço imenso que desejo ter à minha frente! Não me aprisione, não me prenda, não me segure, não me chame! Mas fique perto... Me abrace, me acolha, me beije, me envolva, me aqueça, me ame! Mas me ame com o coração, com todo o seu querer, com todo o seu sentimento... Não me ame com braços que me seguram pra não mais soltar... Sou um ser livre! Sou uma alma livre como uma ave silvestre... A prisão me deprime, me atrofia! Diga tudo o que quer me dizer... Não gosto de segredos! Um pouco de mistério é bom, mas enigmas não fazem parte do meu mundo! Não precisa me confessar cada segredo da sua vida, mas deixe-se levar pelo seu sentimento e apenas dedique esse sentimento, expresse-se, não com palavras, se não for dotado dessa profunda habilidade, sensibilidade, mas com todo os seus sentidos. Sinto no ar tudo o que ocorre, por isso basta um olhar, uma gesto, um toque, um sorriso... O seu toque me diz tudo o que eu quero saber... O seu olhar me revela tudo o que eu quero sentir... Um impacto profundo que atinge em cheio o meu coração. O seu jeito de morder os lábios, o seu sorriso cheio de inúmeras intenções... O seu perfume amadeirado... Perfume que eu conheço bem... Não me diga que eu sou o que eu sei que não sou. Não precisa lutar tão arduamente assim para descobrir quem sou, para entender o meu mais íntimo jeito de ser, o minha mais profunda expressão do meu "eu". Que luta tão grande é essa que você trava consigo mesmo para me desvendar, a ponto de sair tão ferido, tão machucado?! Pare já com isso! Eu não te cobro tanto! Não sofra em vão, gratuitamente! Apenas sinta, ouça, acredite, ame! Me ame! Não me aprisione! Sem ar, até o amor falece! Apenas me ame! Nada mais!
By Danielle Oliveira.
Eu quero te avisar que comigo você vai ser feliz pra sempre, não me diga que não. Nossa cama vai estar sempre bagunçada, mas tudo bem. Vamos acordar todos os dias tarde. Você vai usar meu moletom (Eu vou fingir de bravo, mas vou adorar, você fica fantástica neles) e então vamos sentar no sofá e brigar pelo controle da TV, e você sempre vai ganhar a briga me fazendo assistir aquela droga de filme pela décima vez. Na nossa geladeira vai ter um monte de pizza e chocolate, vamos brigar por isso porque eu vou querer coisas saudáveis e você besteiras, mas adivinha? Você vai ganhar a briga como sempre, pra esquecer a briga nós vamos comer um pote de sorvete juntinhos. Você não vai gostar quando eu resolver assistir futebol no domingo a tarde, vai fazer aquela cara super fofa de emburrada. Eu quero ver seu sorriso todos os dias, ver você chorar de tanto rir, quero o meu jeito, o seu jeito, nós dois, filhos com a suas covinhas, com meu cabelo pixain. Eu quero, e tem que ser com você.
Ei princesa , agora mais do que nunca você tem que ser forte . Então ajoelha para rezar e não abaixa a cabeça , porque o que eles querem ver , é sua coroa no chão .
Amizade nao é utensilio que carece ser testado, mas se assim o fosse, o melhor momento para tal teste seria o de dor, julgamento e abandono.
Selecione bem as pessoas quem andam ao seu lado, elas podem ser mas perigosas que as que vem atrás te seguindo.
De um homem pode se tirar tudo, ao não ser sua vitória perante o júri, quando se está obstinado a fazer justiça!
